Fábio (Manchester United) - O Jogo

tacuaracardozo

Não vir o macheda deve ser boa notícia mas se é para vir o bebe também não é famoso.

franciscoafonso

Claro que o Bebe a vir não é para jogar na segunda liga. E como jogador é para lá de fraco, preferia o Jara sem uma perna.

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 16 de Abril de 2012, 11:59
Claro que o Bebe a vir não é para jogar na segunda liga. E como jogador é para lá de fraco, preferia o Jara sem uma perna.
Eu estava a ser irónico...

Zlatan_Messi

De acrodo com umjornal ingles o negocio está feito por 25M + macheda e o fabio por emprestimo. Seria bom negocio se o fabio chega-se em definitivo assim não concordo.

pedroslb18

Porque é que o Bebé não podia jogar na segunda liga?

Tem quase tantos jogos de primeira liga como eu...

bgardo

o bebe tem uma margem de progressao fantastica e por isso nao vou ja dizer se é bom ou mau. a ver vamos no que da. o macheda é alguem que a direccao do united quer incluir mas acho que nem ele nem o benfica esta muito convencidos. acho que isso é um assunto que se prende com com a saida do rodrigo e se o bebe sera utilizado mais no meio campo se no ataque...

*Crow*

Por empréstimo podem ficar com ele

hassana yebda

Citação de: Zlatan_Messi em 16 de Abril de 2012, 12:09
De acrodo com umjornal ingles o negocio está feito por 25M + macheda e o fabio por emprestimo. Seria bom negocio se o fabio chega-se em definitivo assim não concordo.
e nao havera uma opçao de compra??

pedroslb18

Alguém forte e rápido= margem de progressão fantástica.

Sempre, sempre sempre.

Mas ele por ser forte e rápido, acham que lhe conseguem ensinar a dominar uma bola? A decidir bem, a movimentar-se como um extremo, ou como um ponta de lança?

Contrata-se o Bolt então caralho.

R€ny

Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2012, 11:51
o bebe vem, caso o besiktas nao avance para a contratacao em definitivo dentro dos prazos estabelecidos. Financeiramente nao me parecem conseguir, e por isso o bebe tb deve vir...ao que parece pode haver um 3 nome que neste momento nao faço a mais pequena ideia quem sera, ate pq pode ser alguem contratato que nao consiga logo um visto de trabalho para jogar no united na proxima epoca. creio mm que isso e uma forte possibilidade.

deverias escrever querer...

hassana yebda

Citação de: R€ny em 16 de Abril de 2012, 12:16
Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2012, 11:51
o bebe vem, caso o besiktas nao avance para a contratacao em definitivo dentro dos prazos estabelecidos. Financeiramente nao me parecem conseguir, e por isso o bebe tb deve vir...ao que parece pode haver um 3 nome que neste momento nao faço a mais pequena ideia quem sera, ate pq pode ser alguem contratato que nao consiga logo um visto de trabalho para jogar no united na proxima epoca. creio mm que isso e uma forte possibilidade.
deverias escrever querer...
mas o bebe nao teve uma lesao grave?? ele nem deve jogar no besiktas bem agora para o benfica...

bgardo

Citação de: pedroslb18 em 16 de Abril de 2012, 12:14

Sempre, sempre sempre.

Mas ele por ser forte e rápido, acham que lhe conseguem ensinar a dominar uma bola? A decidir bem, a movimentar-se como um extremo, ou como um ponta de lança?

acho que pode dar um bom ponta de lança. jogador para jogar entre linhas (entre o 9 e o meio campo) tem mais tecnica do que muitos aqui dizem, e muito bom sentido de baliza dai achar que melhor como pl do que extremo.

TJSF

O Macheda? Não é melhor que Nélson.

tacuaracardozo

Citação de: pedroslb18 em 16 de Abril de 2012, 12:14

Sempre, sempre sempre.

è muito caro ao nível salarial e o nosso estádio não tem pista para o gajo treinar...