Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Bola7

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2015, 22:31
Citação de: Fukurokuju em 23 de Julho de 2015, 20:49

Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2015, 20:08
para arrumar este assunto...Coentrão (e a mulhe)r quer regressar ao Benfica.ponto...o Real quer vende-lo.ponto...Coentrão não tem vontade de ir para a turquia...inglaterra(apenas desconfio do poder de persuasão do morinho)  ou alemanha...há gajos  assim que querem...regressar sempre para o Benfica pq desteta o fcp...grande caxineiro...e o scp para ele já deixou de fazer sentido há mt...mas ele não manda na sua vida...fala quem anunciou em 1ª mão a vinda do caxineiro para o Benfica então jogador do rio-ave...o resto é letra...


bula7 o campeoun dos likes, vai competir contra choky  ;D


Duvido muito que o Coentrão volte já para Portugal, com 27 anos com certeza que haverá algum clube ingles ou alemão que lhe pague bem mais do que ganharia se viesse para o Benfica
pqp...tantos likes...isso dá dinheiro?..se o ser ganha com eles tb quero comissão...quanto ás bocas reaccionários dos gays veados e afins...só digo..ide cagar porque a prisão de ventre faz muita mossa no cerebro... >:(

Bola, reparo que a defecação é um tema recorrente nos teus posts. Queres desenvolver?
um gajo ao vor cá muitas vezes desenvolve essa capacidade...com o tempo chegas lá meu rapaz...

GoloDeLetra

Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: krak em 23 de Julho de 2015, 21:07
O bola7 é o Zé Marinho do SB...

Se ele diz que vem... Podem esquecer
ó parolo...deixa de tomar substancias...alguma vez eu disse qu ealguem vinha pró Benfica ó parolo...ahh...perdão..disse...uma vez..  :ashamed:  que o Coentrão vinha para o Bnefica...há uns anitos...é só procurarem...já que não faltam gajos em nada para fazer...qtao resto..ide pro crl :metal:



NATOAPL


krak

Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: krak em 23 de Julho de 2015, 21:07
O bola7 é o Zé Marinho do SB...

Se ele diz que vem... Podem esquecer
ó parolo...deixa de tomar substancias...alguma vez eu disse qu ealguem vinha pró Benfica ó parolo...ahh...perdão..disse...uma vez..  :ashamed:  que o Coentrão vinha para o Bnefica...há uns anitos...é só procurarem...já que não faltam gajos em nada para fazer...qtao resto..ide pro crl :metal:

Não bastou enfrascar se ao almoço e lanche... Também não perdoou os copos de vinho ao jantar

Carrega Ze Marinho

Bola7

LikeDenunciar ao ModeradorCitar
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2007, 14:33
Luisão vai sair e o seu substituto natural será o David luiz...até têm o mesmo empresário... ::)...
...pronto...um extra que me foi comunicado há pouco...LFV fez uma proposta para a aquisição do Fábio Coentrão...depois dou pormenores...


para o crls que se julgam mt espertos...é só ir á saudade ou o crl...promessa...não dou mais uma palavra sobre esse assunto..se ele vem ou não...tou-me cagando...

KunAguero16

Deixem-me sonhar com o Coentrão amanhã a fazer capa no OJOGO

:smitten:

Negative

Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2015, 22:45
LikeDenunciar ao ModeradorCitar
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2007, 14:33
Luisão vai sair e o seu substituto natural será o David luiz...até têm o mesmo empresário... ::)...
...pronto...um extra que me foi comunicado há pouco...LFV fez uma proposta para a aquisição do Fábio Coentrão...depois dou pormenores...


para o crls que se julgam mt espertos...é só ir á saudade ou o crl...promessa...não dou mais uma palavra sobre esse assunto..se ele vem ou não...tou-me cagando...
:tomates:

krak

Citação de: Negative em 23 de Julho de 2015, 22:47
Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2015, 22:45
LikeDenunciar ao ModeradorCitar
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2007, 14:33
Luisão vai sair e o seu substituto natural será o David luiz...até têm o mesmo empresário... ::)...
...pronto...um extra que me foi comunicado há pouco...LFV fez uma proposta para a aquisição do Fábio Coentrão...depois dou pormenores...


para o crls que se julgam mt espertos...é só ir á saudade ou o crl...promessa...não dou mais uma palavra sobre esse assunto..se ele vem ou não...tou-me cagando...
:tomates:

:2funny:

GoloDeLetra

Citação de: krak em 23 de Julho de 2015, 22:44
Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: krak em 23 de Julho de 2015, 21:07
O bola7 é o Zé Marinho do SB...

Se ele diz que vem... Podem esquecer
ó parolo...deixa de tomar substancias...alguma vez eu disse qu ealguem vinha pró Benfica ó parolo...ahh...perdão..disse...uma vez..  :ashamed:  que o Coentrão vinha para o Bnefica...há uns anitos...é só procurarem...já que não faltam gajos em nada para fazer...qtao resto..ide pro crl :metal:

Não bastou enfrascar se ao almoço e lanche... Também não perdoou os copos de vinho ao jantar

Carrega Ze Marinho

dfernandes

Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2015, 22:45
LikeDenunciar ao ModeradorCitar
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2007, 14:33
Luisão vai sair e o seu substituto natural será o David luiz...até têm o mesmo empresário... ::)...
...pronto...um extra que me foi comunicado há pouco...LFV fez uma proposta para a aquisição do Fábio Coentrão...depois dou pormenores...


para o crls que se julgam mt espertos...é só ir á saudade ou o crl...promessa...não dou mais uma palavra sobre esse assunto..se ele vem ou não...tou-me cagando...

O Luisão saiu? Hehehehhehe.

magoslb


cmenezes

Ponho a bola do Bola7 a leiloar no OLX se o Coentrão fizer a capa d'O Nojo amanhã e vier para o Benfica.

JustMe

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2015, 22:02
O Meli está já muito caro. Por metade do preço, traziam o Giacinto Mastro, da Lazio. Fala-se que o Porto já anda de olho...

Esse também não é mau, mas já está bastante inflacionado pelo número de golos que apontou ao serviço do SC Putana. Honestamente, por esse preço, também há o Tokhaam Obichwo, da Nigéria, que tem impressionado nos japoneses do Iro Kudoi.