Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Pedro Nunes 28

Citação de: BudSpencer em 11 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: Alento em 11 de Agosto de 2015, 09:42
É só a mim que a vinda do Coentrão não entusiasma???
aqui outro
Outro aqui....o historial de lesões é no minimo preocupante
...isto realmente É MUITO complicado de gerir com uma plateia tão selectiva como a que está aqui instalada...é preso por ter cão e preso por não ter cão!!!!! :smokin:
Preferia o Siqueira, posso ? Não está em causa o valor do Fábio que é enorme, mas sim a sua condição fisica, é assim tão complicado de entender ?

Carlos Alex

Venha ele!! É um jogador com paixão pelo Benfica, e aqui o rendimento será muito superior!!!

Carlos Alex

Citação de: Carlos Alex em 11 de Agosto de 2015, 10:32
Venha ele!! É um jogador com paixão pelo Benfica, e aqui o rendimento será muito superior!!!
Sendo que acho muito difícil ele vir.... :(


mirons

Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2015, 10:13
Vai ser mais um que sabe o significado da camisola, juntamente com Júlio, Luisão, Jardel, Samaris cheira-me a jogador importante no balneário.

Acrescentaria pelo menos Jonas e Salvio a esse lote.
Fala-se em "significado da camisola" e os primeiros 6 nomes que nos saltam à vista são de 6 jogadores estrangeiros... sinais dos tempos...
Precisamos de alguém que dê uma injecção de raça, adrenalina e velocidade à equipa e até por isso o Coentrão é importante.

sergio19azb

Se o Vieira tá no negócio, acredito que vem. Já agora markovic sff :D

24-7SLB

Com o Rui Vitória até podiam trazer o Ronaldo e o Messi que a equipa ia continuar a ser uma manta de retalhos.


Daniro

Razões para não querer o Coentrão:


Fuma -->  Não podem ter noção da realidade, facilmente 1/3 dos jogadores fuma. O mais engraçado é que há poucos no real e Benfica que tenham tanto pulmão como ele.

Lesiona-se com frequência--> Se tivesse uma condição física melhor, estaria na mira de clubes com €€€. Queremos jogadores de qualidade, tem de ter um defeitozito!

Chalana84

Citação de: sandrosp30 em 11 de Agosto de 2015, 10:09
Citação de: JoséTorres em 11 de Agosto de 2015, 09:59
Malta a não querer o Coentrão?  :rir: :rir:
Big LOL

Já sabes como funciona, enquanto parece um sonho impossivel critica-se tudo e todos porque não se vai buscar o gajo, assim que começa a ter contornos de possivel, critica-se porque não vale a pena o investimento...

Mozer_4

Anda, cá é que estás bem.

Esta época coentros por emprestimo e para o ano grimaldo a custo zero e fica o problema resolvido.

BudSpencer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2015, 10:29
Citação de: BudSpencer em 11 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: Alento em 11 de Agosto de 2015, 09:42
É só a mim que a vinda do Coentrão não entusiasma???
aqui outro
Outro aqui....o historial de lesões é no minimo preocupante
...isto realmente É MUITO complicado de gerir com uma plateia tão selectiva como a que está aqui instalada...é preso por ter cão e preso por não ter cão!!!!! :smokin:
Preferia o Siqueira, posso ? Não está em causa o valor do Fábio que é enorme, mas sim a sua condição fisica, é assim tão complicado de entender ?
...não é complicado é de gerir para tantas prima donas!!!!! :smokin:

MaiorQuePortugal

Citação de: pedro6969 em 11 de Agosto de 2015, 09:54
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 08:36
Citação de: 4x4x2 em 11 de Agosto de 2015, 08:22
A vir o plantel já começa a ficar jeitoso.

Enquanto não tivermos um treinador, não nos vale de porra nenhuma.

De que clube és? O treinador do meu clube chama-se Rui Vitória :)

Eu falei em treinadores, não falei em amostras.

FaithNoMore

Que desperdicio,,,,com eliseu e marçal e ainda silvio e andre almeida que dão um jeitinho à esquerda vão gastar dinheiro com este cepo,canalizem mas é para outras posições

isto é uma vergonha,para onde vai o meu clube?contratar coentrao? onde já chegámos.















Oh faneca onde andas tu? quero ver o teu smileeeeeeeeeeeeeee

Mjölnir

Citação de: mirons em 11 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2015, 10:13
Vai ser mais um que sabe o significado da camisola, juntamente com Júlio, Luisão, Jardel, Samaris cheira-me a jogador importante no balneário.

Acrescentaria pelo menos Jonas e Salvio a esse lote.
Fala-se em "significado da camisola" e os primeiros 6 nomes que nos saltam à vista são de 6 jogadores estrangeiros... sinais dos tempos...
Precisamos de alguém que dê uma injecção de raça, adrenalina e velocidade à equipa e até por isso o Coentrão é importante.
Sentir a camisola e ser estrangeiro... isso não me choca, lembro-me perfeitamente de como Filipovic, Isaias, Mozer ou mesmo Miccoli, entre outros, sentiram a camisola e não tenho dúvidas que muitos deles sentiram mais a camisola que alguns portugueses que por aqui passaram.