Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es


RicardoSR

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: RicardoSR em 11 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 13:14
Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários
Fui ver o teu historial e pareces ser legit  :)



Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:46
Milan, contrato de 3 épocas, fechado


Marco fechado, 2 anos de contrato a caminho.


Leram aqui!

:slb2: :slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:44
Marco Silva é o novo treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho.

Leram aqui!


:slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:20
Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira



Citação de: Miguel Pinho em 07 de Junho de 2015, 20:19
Afirmei à uns tempos que o Marco Silva iria ser o treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho e que o Jesus iria sair. Ora se a segunda confirmou-se, a primeira não se vai confirmar, pois contra as expectativas do presidente do Benfica, o Sporting despediu Marco Silva de maneira a que ele n possa neste momento comprometer-se a outro clube. Existia um compromisso do Marco com o presidente do Benfica para que ele assumisse o cargo de treinador caso o jesus saísse PARA O ESTRANGEIRO. Estou a escrever esta mensagem para esclarecer tudo. O Marco IA SER O TREINADOR DO CLUBE caso n tivesse sido despedido POR JUSTA CAUSA, que impossibilita neste momento de assinar por outro clube, seja ele qual for, visto que ele está vinculado ao Sporting atualmente.


Queria pedir desculpa pois apesar de a minha informação estar correta na altura que a partilhei, neste momento é completamente inviável a vinda do Marco para o nosso clube. E sim, o substituto do Marco é o Rui. Apresentado em principio apenas na 3º feira, visto que o Presidente do Guimarães apenas hoje chega a Portugal, pois esteve fora.

Acertou em algumas coisas, do que vi falhou nisto do MS e no Zivkovic (que fireeagle e faneca confirmaram a 99%).
Ao final da semana logo vemos, se falhar é pq é treta.

RicardoSR

Citação de: weliton em 11 de Agosto de 2015, 13:33
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 13:14
Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários

A ser verdade estão a vender o clube ao Jorge Mendes! Como vai ele simplesmente pagar  metade do ordenado!!
Os 9M pelo Jimenez levam já o dinheiro dos "favores" que ainda nos vai fazer.

Louco_da_Cabeça

Se vier será um enorme reforço. Quer para lateral, quer para extremo. Estamos a portar-nos bem neste mês de Agosto.Se o Fábio vier, creio que só nos falta um extremo.
Em termos de plantel não nos podemos queixar.

RedEagleNN

Que sentido faz o Mendes pagar METADE do salário? Ganha o quê com isso?

RedEagleNN

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2015, 13:46
Basta somar 2+2 para perceber que o Coentrão é uma hipótese real, ao contrário do Markovic e do Ramires...

Fiz isso e deu-me 4. Pouco conclusivo.

khyeniq

Citação de: RedEagleNN em 11 de Agosto de 2015, 14:05
Que sentido faz o Mendes pagar METADE do salário? Ganha o quê com isso?
Ganha o seu jogador no Benfica para ser valorizado. No atleti não vai ter espaço.

CkM

Citação de: RedEagleNN em 11 de Agosto de 2015, 14:07
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2015, 13:46
Basta somar 2+2 para perceber que o Coentrão é uma hipótese real, ao contrário do Markovic e do Ramires...

Fiz isso e deu-me 4. Pouco conclusivo.

Confirmo. Dá 4.

RedEagleNN

Citação de: khyeniq em 11 de Agosto de 2015, 14:07
Citação de: RedEagleNN em 11 de Agosto de 2015, 14:05
Que sentido faz o Mendes pagar METADE do salário? Ganha o quê com isso?
Ganha o seu jogador no Benfica para ser valorizado. No atleti não vai ter espaço.

Custa-me acreditar, mas era bom.

khyeniq

Já agora pessoal, Real vai/quer contratar quem para DE?

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 13:46
Pelo menos não foi desmentido
já nem sei se isso é bom ou mau...normalmente os desmentidos vêm cá parar. ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: RedEagleNN em 11 de Agosto de 2015, 14:05
Que sentido faz o Mendes pagar METADE do salário? Ganha o quê com isso?
Inocente  :angel:...tanto jogador no Seixal para valorizar....aposto no trio Teixeira, Guedes e Renato.....

IloveSLB2014

Citação de: khyeniq em 11 de Agosto de 2015, 14:09
Já agora pessoal, Real vai/quer contratar quem para DE?
Ricardo Rodriguez do Wolfsburgo

Rodri_19

Citação de: RicardoSR em 11 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: RicardoSR em 11 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 13:14
Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários
Fui ver o teu historial e pareces ser legit  :)



Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:46
Milan, contrato de 3 épocas, fechado


Marco fechado, 2 anos de contrato a caminho.


Leram aqui!

:slb2: :slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:44
Marco Silva é o novo treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho.

Leram aqui!


:slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:20
Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira



Citação de: Miguel Pinho em 07 de Junho de 2015, 20:19
Afirmei à uns tempos que o Marco Silva iria ser o treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho e que o Jesus iria sair. Ora se a segunda confirmou-se, a primeira não se vai confirmar, pois contra as expectativas do presidente do Benfica, o Sporting despediu Marco Silva de maneira a que ele n possa neste momento comprometer-se a outro clube. Existia um compromisso do Marco com o presidente do Benfica para que ele assumisse o cargo de treinador caso o jesus saísse PARA O ESTRANGEIRO. Estou a escrever esta mensagem para esclarecer tudo. O Marco IA SER O TREINADOR DO CLUBE caso n tivesse sido despedido POR JUSTA CAUSA, que impossibilita neste momento de assinar por outro clube, seja ele qual for, visto que ele está vinculado ao Sporting atualmente.


Queria pedir desculpa pois apesar de a minha informação estar correta na altura que a partilhei, neste momento é completamente inviável a vinda do Marco para o nosso clube. E sim, o substituto do Marco é o Rui. Apresentado em principio apenas na 3º feira, visto que o Presidente do Guimarães apenas hoje chega a Portugal, pois esteve fora.

Acertou em algumas coisas, do que vi falhou nisto do MS e no Zivkovic (que fireeagle e faneca confirmaram a 99%).
Ao final da semana logo vemos, se falhar é pq é treta.
A maioria dos posts foram depois do faneca e o fireeagle darem as informações, assim é fácil.

20Nico Gaitan20

Citação de: khyeniq em 11 de Agosto de 2015, 14:09
Já agora pessoal, Real vai/quer contratar quem para DE?
Rodriguez do Wolfburgo era hipotesse não sei se deixou de ser, mas eles queriam contratar o gajo.