Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Pedro84

Citação de: Perth em 21 de Agosto de 2015, 17:52
Sei de fonte segura que por amor ao clube jogadores como o Buffon, Totti, Casillas, Puyol, Terry, Giggs, etc etc jogavam nos seus clubes a troco de uma grade de minis e uma sandes de manteiga.

Agora a serio, claro que nao vai baixar o salario, nenhum jogador no seu juizo faz isso. Eu nao fazia pelo menos.

Não fazias porque não tens outras prioridades além do dinheiro. Mas o dinheiro não é tudo na vida, principalmente para quem já está cheio dele. Ou se calhar até é...

Foka

Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Perth em 21 de Agosto de 2015, 17:52
Sei de fonte segura que por amor ao clube jogadores como o Buffon, Totti, Casillas, Puyol, Terry, Giggs, etc etc jogavam nos seus clubes a troco de uma grade de minis e uma sandes de manteiga.

Agora a serio, claro que nao vai baixar o salario, nenhum jogador no seu juizo faz isso. Eu nao fazia pelo menos.

O Jonas fez isso quando veio para o Benfica.
O Jonas estava sem contrato por isso não deveria receber mais...


Camisola_Berrante

Se este e o Markovic vierem e o Gaitan ficar, ponho-me logo a caminho do Marquês! :bandeiraslb2:

Mão de Vata

Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Perth em 21 de Agosto de 2015, 17:52
Sei de fonte segura que por amor ao clube jogadores como o Buffon, Totti, Casillas, Puyol, Terry, Giggs, etc etc jogavam nos seus clubes a troco de uma grade de minis e uma sandes de manteiga.

Agora a serio, claro que nao vai baixar o salario, nenhum jogador no seu juizo faz isso. Eu nao fazia pelo menos.

O Jonas fez isso quando veio para o Benfica.

E o Taarabt, que tanto se critica por aqui.

Foka

Citação de: Camisola_Berrante em 21 de Agosto de 2015, 18:10
Se este e o Markovic vierem e o Gaitan ficar, ponho-me logo a caminho do Marquês! :bandeiraslb2:
Calma que este ano as arbitragens vão ser bem diferentes....

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Faneca... A ideia do Coentrão sempre foi vir e nunca baixar o salário.

Ele tem contrato até 2019, 4 milhões limpos. A vir, seria sempre por empréstimo e com o Real a pagar parte do salário. Normal.

Mão de Vata

Citação de: Foka em 21 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: Camisola_Berrante em 21 de Agosto de 2015, 18:10
Se este e o Markovic vierem e o Gaitan ficar, ponho-me logo a caminho do Marquês! :bandeiraslb2:
Calma que este ano as arbitragens vão ser bem diferentes....

Se forem diferentes no sentido de que o Porto não dá 0-3 em lado nenhum com três golos offside como em Penafiel, o homem que se ponha já no Marquês.

fortunatocosta

Se vem ou não vem ?!?!........se não vier por causa.....Ah eu amo o Benfica bla bla bla......mas não baixo o ordenado.......por mim, nunca mais vinha.......ou queria depois vir para aqui acabar a carreira e ver se arranja um tacho na direcção ?!?!?!?

Foka

Citação de: Mão de Vata em 21 de Agosto de 2015, 18:14
Citação de: Foka em 21 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: Camisola_Berrante em 21 de Agosto de 2015, 18:10
Se este e o Markovic vierem e o Gaitan ficar, ponho-me logo a caminho do Marquês! :bandeiraslb2:
Calma que este ano as arbitragens vão ser bem diferentes....

Se forem diferentes no sentido de que o Porto não dá 0-3 em lado nenhum com três golos offside como em Penafiel, o homem que se ponha já no Marquês.
Isto com o Proença e a tentarem correr de lá com o Pereira não vai dar bom resultado para o nosso lado...

Tapion




Microwaves

Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Inédito!

EDIT: e havia malta aí no outro dia a falar da Mística.

Façamos um exercício simples, quem de todos nós user's seria capaz de baixar o seu salário para ir trabalhar para outra empresa? Muito sinceramente não acredito que venha, mas como até dia 31 tudo é possível, irei ficar a aguardar.

Não baixavas facilmente de 2,5M€ limpos para 1,5M€ para ires para o teu clube onde és ídolo de toda a gente e sabes que vais ser respeitado por todo o mundo, para além de estares de regresso ao teu país?

É que aqui não é aquela questão de subrevivencia entre ganhar 800€ mês ou 500€... com 1M€ no bolso eu iria sempre para o meu clube. 1M€ é algo que 98% da população portuguesa nunca vai tocar na vida toda, se tenho 1,5M garantidos no MEU CLUBE, trocava na hora...

Para nós 1M€ é algo inimaginavel...mas para os jogadores de futebol isso é o normal da vida deles...eles já incorporaram no seu dia a dia esses valores como nos incorporamos os nosso 1000€.

Seria o mesmo de passares de 1000 para 800 obviamente numa escala diferente...mas ninguém gosta de receber menos...é humano.

No final vai vir com o RM a pagar parte do ordenado.

Benfiquista de braga

Citação de: pcssousa em 21 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Faneca... A ideia do Coentrão sempre foi vir e nunca baixar o salário.

Ele tem contrato até 2019, 4 milhões limpos. A vir, seria sempre por empréstimo e com o Real a pagar parte do salário. Normal.

Quando o dinheiro é importante, tudo muda... nós é que somos sonhadores... Só espero que ele seja honesto na parte de so jogar no SLB em PT