Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Pedro.SLB.71

Citação de: khyeniq em 21 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Agosto de 2015, 17:05
Citação de: khyeniq em 21 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Inédito!

EDIT: e havia malta aí no outro dia a falar da Mística.

Façamos um exercício simples, quem de todos nós user's seria capaz de baixar o seu salário para ir trabalhar para outra empresa? Muito sinceramente não acredito que venha, mas como até dia 31 tudo é possível, irei ficar a aguardar.
Podemos também fazer outro exercio, que empresa está disposta a pagar-te 1.5M limpos?

Meu caro, com todo o respeito, digo-te assim, no momento que que valho 4 milhões menos a carga fiscal e uma outra empresa me oferece 1,5 milhões menos a carga fiscal, é óbvio que essa empresa ficaria a esfregar aos mãos por ir buscar um activo a preço consideravelmente mais baixo, mas no entanto tenho de colocar no lugar do jogador se ganho X e se me oferecem X-1, creio que nenhum de nós gostaria de perder rendimentos.
Sim eu sei, compreendo o ponto de vista de um jogador. Se fosse eu nesse caso estaria disposto a tal coisa(no mundo do futebol). Mas isso cada um tem que respeitar a decisão de cada um, só baixa se quer.

Entendo o teu ponto de vista, todos nós adeptos e sócios, queremos sempre o melhor para o nosso Benfica, não estamos a pôr em causa o valor técnico do jogador nem da vontade do mesmo, mas temos de ser realista que de cada vez mais é o dinheiro que manda no futebol. Nós adeptos é que ainda temos aquela veia sonhadora e nostálgica que um dia jogarmos ou de termos jogado por Amor ao nosso Benfica.

Laranja18

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Inédito!

EDIT: e havia malta aí no outro dia a falar da Mística.

Façamos um exercício simples, quem de todos nós user's seria capaz de baixar o seu salário para ir trabalhar para outra empresa? Muito sinceramente não acredito que venha, mas como até dia 31 tudo é possível, irei ficar a aguardar.

Não baixavas facilmente de 2,5M€ limpos para 1,5M€ para ires para o teu clube onde és ídolo de toda a gente e sabes que vais ser respeitado por todo o mundo, para além de estares de regresso ao teu país?

É que aqui não é aquela questão de subrevivencia entre ganhar 800€ mês ou 500€... com 1M€ no bolso eu iria sempre para o meu clube. 1M€ é algo que 98% da população portuguesa nunca vai tocar na vida toda, se tenho 1,5M garantidos no MEU CLUBE, trocava na hora...

Pedro.SLB.71

Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Inédito!

EDIT: e havia malta aí no outro dia a falar da Mística.

Façamos um exercício simples, quem de todos nós user's seria capaz de baixar o seu salário para ir trabalhar para outra empresa? Muito sinceramente não acredito que venha, mas como até dia 31 tudo é possível, irei ficar a aguardar.

Não baixavas facilmente de 2,5M€ limpos para 1,5M€ para ires para o teu clube onde és ídolo de toda a gente e sabes que vais ser respeitado por todo o mundo, para além de estares de regresso ao teu país?

É que aqui não é aquela questão de subrevivencia entre ganhar 800€ mês ou 500€... com 1M€ no bolso eu iria sempre para o meu clube. 1M€ é algo que 98% da população portuguesa nunca vai tocar na vida toda, se tenho 1,5M garantidos no MEU CLUBE, trocava na hora...

Se calhar 99,9% de nós Benfiquistas aceitava na hora e nem pensava duas vezes. Agora do que vejo na minha vida profissional e onde falo com pessoas com outras capacidades financeiras de outra patamar, a resposta que tenho é de não sabiam se aceitavam.

Red_Fraction

Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2015, 16:38
E se já não vamos comprar um 8 é fazer all in no coentrao ou no siqueira.
Mas o Renato esta preparado para ser titular no Benfica?

Concordo com a sua promoção, mas devia ir entrando ao poucos, devíamos contratar um jogador já feito para ser titular e o Renato ficaria para seu suplente.


contratação, Renato
Samaris, Fejsa

+ Pizzi/Cristante


Ficavam 5 médios, Teixeira era emprestado, e só ficávamos com 1 entre Cristante e Pizzi.

d1keke

Isto do psg ou de outro clube estar interessado no coentrao e treta... foi a mesma coisa que a juventus fez.. lancou aqueles boatos do siqueira haver se o porto baixava valor sobre o alex porque em 1 ano ia a custo zero

Tapion

Se tivesse que escolher entre um lateral esquerdo ( consoante o lateral como é obvio) e um 8 eu optava pelo Lateral.

Isto, se o lateral for algo como Coentrão ou Siqueira. Para ser algo  igual ao que ja temos não vale a pena.

Foka

Citação de: afcs em 21 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Isso quer dizer que esta fora de hipotese o seu regresso Faneca? Ou ainda estao a tentar de alguma forma contornar essa situação?
O Casillas também foi para os suínos sem baixar o ordenado. O Coentrão e o Benfica estão a jogar com o fecho do mercado.
Não estou a dizer que vem, mas o facto dele não querer baixar o ordenado é um problema maior para o Real que para o Benfica...

Saveloy

Compreendo perfeitamente se não quiser baixar o salário, mas se é um sacrifício tão grande para ambas as partes fazer com que o negócio aconteça, se calhar o melhor mesmo é procurarem-se alternativas, tanto ele como nós.

Perth

Sei de fonte segura que por amor ao clube jogadores como o Buffon, Totti, Casillas, Puyol, Terry, Giggs, etc etc jogavam nos seus clubes a troco de uma grade de minis e uma sandes de manteiga.

Agora a serio, claro que nao vai baixar o salario, nenhum jogador no seu juizo faz isso. Eu nao fazia pelo menos.





Zlatan

O amor é muito bonito, mas quando no teu melhor momento vais para outro lado ganhar X, não queres passar a ganhar X - 1 pouco tempo depois. Como é óbvio.

hertz

Citação de: Perth em 21 de Agosto de 2015, 17:52
Sei de fonte segura que por amor ao clube jogadores como o Buffon, Totti, Casillas, Puyol, Terry, Giggs, etc etc jogavam nos seus clubes a troco de uma grade de minis e uma sandes de manteiga.

Agora a serio, claro que nao vai baixar o salario, nenhum jogador no seu juizo faz isso. Eu nao fazia pelo menos.

O Jonas fez isso quando veio para o Benfica.