Federico Macheda (Manchester United) - Ojogo

franciscoafonso

É um jogador interessante, mas totalmente desnecessário.

Agora "nojo" de jogador... Epa, menos. Depois falam da arrogância do treinador quando o burguesismo começa precisamente nos adeptos.

tacuaracardozo

Também achomuito exagerado dizer nojo de jogador. Apenas não apoio a sua vinda porque jogador como ele, jovem com margem de progressão para aquela posição já temos dois e sao muito bons.

hassana yebda

falam assim do jogador, tambem falavam assim do rodrigo e agora é o que é...macheda é um bom jogador agora com a sua vinda saviola ou cardozo devem sair....

pedroslb18

Preferia o Petrucci que ao menos é médio.

GiiB_10

É o que faz mesmo falta ao Benfica, não haja dúvidas.

É um bom jogador, que pode vir a ser muito bom, mas não, obrigado!

Rei

Por Inglaterra gostam dele, pelo menos quando apareceu no United acho que por marcar um golo qualquer decisivo a imprensa deu-lhe muito destaque.
O Benfica tem muitos homens para a frente, ou dispensa alguns ou estamos a atirar dinheiro ao lixo.

Elvis the Pelvis

Vi poucos jogos dele portanto não posso emitir uma opinião muito fundamentada, mas com a saída do Saviola talvez seja um jogador a considerar.

Marco Morais

Não é melhor do que aqueles que cá temos. Nem do que alguns emprestados.

Tr - 17

Espero que não venha..

Não acho que tenha qualidade para o Benfica.

Saveloy

Do que vi não achei nada de mais, ia ter este ano uma hipótese no QPR mas aparentemente lesionou-se.

Não fosse aquele golo ao Villa e provávelmente ninguém sabia quem era.

I Am The Walrus

Sou contra a sua vinda, porque se vier quem vem substituir? Cardozo? Saviola?

Macheda, é um jogador na linha do Rodrigo, do Nelson, do Jara ou seja jovens promessas, se já temos 3 para que queremos mais? E ainda temos o Rodrigo Mora que bem aproveitado vai fazer sucesso.

Para subsituir o Cardozo caso este saía tem que ser um jogador experiente, ou então colocasse um dos "nossos" que já la estão.

Para subsituir o Saviola, eu queria um "Bryan Ruyz" ou um jogador dentro desses "estilo" de jogador, ou seja, um jogador já feito, que entre de caras no onze.

Se Macheda, é bom? É! Precisamos dele? Honestamente nao.

Em relação ao Rafael, acho uma estupidez vir por empréstimo , vamos valorizar o jogador e ele acaba por não ficar, estilo Reyes e Salvio, e disso ja estou farto.

Se querem um DE, coloquem um Capdevilla que é um jogador feito se querem uma promessa ganhem tomates e apostem no Luis Martins ou no Carole.

slbenfica_croft

Mais avançados.

Não há critério algum no BENFICA. Nem contas de matemática sabem fazer.

Lúcio Gomes

Só faz algum sentido se estiverem a pensar vender o Rodrigo, mas mesmo assim ficamos a perder.

GGG

É certinho que virá!! Com o possível negócio do Gaitán e com a nossa tentativa de bater todos os records mundiais, em termos de sermos o clube do mundo com mais avançados, está na cara que virá para o Benfica!