Fernandinho (Sao Paulo) - Record

SonicYouth

Tapion

Citação de: Kramxel² em 11 de Agosto de 2010, 09:54
Não brinquem com os sócios....

Para isto há cá muitos iguais....

Não vamos exagerar... questionar se ele se adaptará é uma coisa, dizer que ha muitos como ele não é muito verdade. Ele é rapidissimo,grande tecnica e grande remate. Na minha opinião calhava bem para as vezes entrar em jogo e dar mais velocidade e poder. Agora se adaptaria a uma realidade que é jogar no Benfica é outra coisa, agora questionar as suas qualidades.

Nem digo que o queira, mas tambem nao digo logo que não e que é banal etc..

Eu volto a repetir que o que o Benfica precisa é de jogadores da Europa. Exemplos como os já noticiados Ben Arfa,Leto etc..

Rusty Ryan

Citação de: Tapion em 11 de Agosto de 2010, 14:31

Não vamos exagerar... questionar se ele se adaptará é uma coisa, dizer que ha muitos como ele não é muito verdade. Ele é rapidissimo,grande tecnica e grande remate. Na minha opinião calhava bem para as vezes entrar em jogo e dar mais velocidade e poder. Agora se adaptaria a uma realidade que é jogar no Benfica é outra coisa, agora questionar as suas qualidades.

Eu volto a repetir que o que o Benfica precisa é de jogadores da Europa. Exemplos como os já noticiados Ben Arfa,Leto etc..

Nem mais.

Onac

Eu também percebo que é mais fácil encher páginas de jornais com jogadores do Brasileirão, porque vêm logo os empresários dizer que é um sonho e a novela alimenta-se a ela própria durante uns dias...

NN_SLB

Fernandinho é apensa mais um eder luis, é rapido mas nao vejo nada demais nele, os defesas do brasileirao parecei manteiga ele so tem de por uma terceira e passa logo por eles, os defesas nao tem força para o contrariar e muitos nem cortes de carrinho sabem fazer --'

É rapido e tem alguma força, mas nao é um poço de criatividade e um jogador que possa ser um extremo esquerdo de qualidade!

É somente um avançado que nao se sabe ao certo o que dara na Europa!

Armani

Citação de: Onac em 11 de Agosto de 2010, 15:11
Eu também percebo que é mais fácil encher páginas de jornais com jogadores do Brasileirão, porque vêm logo os empresários dizer que é um sonho e a novela alimenta-se a ela própria durante uns dias...

Nem mais.

kramxel²

Citação de: Tapion em 11 de Agosto de 2010, 14:31

Obviamente não me referia às características individuais, mas ao perfil do jogador.

Jogador esse que demorará tempo a adaptar-se e, na melhor das hipóteses, só daqui a uns anos se afirmará como titular.
Dentro desse perfil já temos vários jogadores.... tar a contratar mais jogadores para 2012/2013, quando precisamos de jogadores que se afirmem AGORA, é um erro tremendo.

banbino

depois de leto, simao, ben arfa....... fernandinho???

por amor de deus

brunovet

O fernandinho tem a grande vantagem de poder jogar quer num 442 quer num 433, jogando ele neste sistema como um dos tres avançados. Seria um jogador muito útil para jesus.
Velocidade, agilidade, bom remate e acima de tudo sem medo de enfrentar o defesa no 1x1 causando desiquilibrios.
Tem uma enorme desvantagem, apenas se destacou em clube pequeno, e ainda temos o fator europa, será que vale o risco????????

L3GEND

Citação de: banbino em 11 de Agosto de 2010, 21:32
depois de leto, simao, ben arfa....... fernandinho???

por amor de deus
x2
Até Robinho apareceu pelo meio..

KwiK

Para ter cá este mais vale ir buscar o Vieirinha, deve ganhar menos e ser mais barato. Este aqui só corre, o Weldon faz o mesmo!

Benfica-Forever

scoop

Mas qual adaptação! Ele não tem é talento suficiente para estes andamentos. Corre muito e faz umas fintas mas quando muito é um jogador ao nível de um Alan do Braga. Nem sequer tão bom porque defende muitíssimo pior.

Tiaguu

O Fernandinho é um jogador interessante,mas não vejo mais que isso..de certa forma faz-me lembrar o Danilinho do Atlético MG (que há uns tempos atrás também foi falado para o Benfica).

Salinho

Para ir buscar este jogador, mais valia contratar um jogador muito mais barato e de qualidade nada inferior, dum clube cuja direcção tem relações previligiadas com a nossa direcção, o Vitoria de Guimarães.

Bebé... mas esse também já foi... é do Man United.