Fidel (Recreativo) - albiazules.es

Dudek

o problema é que todos os jogadores têm sido falados por valores desses...no fim de contas, fazemos a soma e dava para preencher as lacunas do plantel principal.

Juntando salários, dará para evitar a saída de algum jogador importante.

Não me parece que a base de uma equipa B, seja feita de jogadores que custam sequer esse dinheiro..deve ser de custos 0, jovens valores nacionais que pouco custo acarretem e muito miúdo da nossa formação. Uma ou outra excepção aceito, a generalidade ser dentro desses moldes não entendo.

Dudek

Citação de: 46Rossi em 19 de Janeiro de 2012, 21:22
pelo que apanhei no twitter o rapaz é extremo esquerdo e parece ter alguma qualidade até porque há vários comentários de adeptos do recreativo onde se queixam do baixo valor que o Benfica aparentemente vai pagar por ele...

é preciso ter em conta que o Huelva está a meio do campeonato da 2º espanhola..

nem sei se este é daqueles achados, mas qualquer massa adepta que perca um jogador importante, vai achar baixo o valor porque avaliam pela importância que tem para eles e nem tanto se tem qualidade para um grande clube ou não.

MANOCAS37

Tem nome de Cão.. Futebolisticamente falando não faço a mínima ideia

46Rossi

Citação de: Dudek em 19 de Janeiro de 2012, 21:24
Citação de: 46Rossi em 19 de Janeiro de 2012, 21:22
pelo que apanhei no twitter o rapaz é extremo esquerdo e parece ter alguma qualidade até porque há vários comentários de adeptos do recreativo onde se queixam do baixo valor que o Benfica aparentemente vai pagar por ele...

é preciso ter em conta que o Huelva está a meio do campeonato da 2º espanhola..

nem sei se este é daqueles achados, mas qualquer massa adepta que perca um jogador importante, vai achar baixo o valor porque avaliam pela importância que tem para eles e nem tanto se tem qualidade para um grande clube ou não.

claro que sim... o que parece unânime é que é o melhor jogador deles, agora o que isso vale não faço a mínima ideia que nunca vi o gajo jogar...

Polaco

Outro extremo esquerdo ? se fosse extremo direito aceitava !!!
Se for para a B parece caro, e para ele passa de cavalo para burro.
Eu quero ver se estes jogadores que são supostos ir para a B vão aceitar a situação.

Redady

eu, cota de pé a aplaudir o Fidel Castro! :estrelas:  :crazy2:

TJSF

Desejo-lhe sucesso.
Ficamos com Derlis, Helder, Dino, Elbio e Fidel, provavelmente Yartey?

Keiroxes

Com yartei, urreta e melgarejo emprestados e  vamos buscar mais este?! não me parece que seja verade, ver para crer.

Blitzer

Um gajo que joga no Huelva, onde nem é titular absoluto, está em fim de contrato, epá...

Para quê ?!?!

Maldini

Fidel bom só o Castro ...

Interessa referir que o Benfica iria contratar um jogador suplente numa equipa da segunda divisão espanhola ... suplente porque o treinador do Huelva não gosta de gajos pequenos ...

O Homem é interior esquerdo ...

Cruzes canhoto ... grande notícia ...

henrique_1904

Citação de: Dudek em 19 de Janeiro de 2012, 21:22
o problema é que todos os jogadores têm sido falados por valores desses...no fim de contas, fazemos a soma e dava para preencher as lacunas do plantel principal.

Juntando salários, dará para evitar a saída de algum jogador importante.

Não me parece que a base de uma equipa B, seja feita de jogadores que custam sequer esse dinheiro..deve ser de custos 0, jovens valores nacionais que pouco custo acarretem e muito miúdo da nossa formação. Uma ou outra excepção aceito, a generalidade ser dentro desses moldes não entendo.
Perdão, mas porque é que constróis o raciocínio partindo do princípio que ele vai para a equipa B?

Scorpio[pt]

com tanto gaijo emprestado , para que comprar jogadores para equipa b

hdanyel

Porque é importante ter - se muitos jogadores emprestados.....há os votos, ha os jogos, ha as negociatas, ha as comissões, ha os favores...

Muitos de vos sempre admiraram a politica desportiva dos corruptos. pois bem esta é a politica deles e foi por isso que ganharam tanto poder...

Ha quem veja o futebol ainda do tempo do rei eusebio, ha que se ache um romantico da bola, ha quem perceba pouco de como funciona o mercado transaccional actual de jogadores.

Com muitos de voces a comandarem o benfica em menos de 2 anos acabavamos por jogar com os juniores e jogadores da 3 divisao,ja que nao havia um empresario que ca colocasse ( por querer) um jogador que fosse.