Filipe Soares (Moreirense) - ABola

melo7

So fará sentido se não regressar o Gedson, a meu ver.

É uma decisão estratégica que o clube tem de tomar: desistimos já do Gedson ou ainda acreditamos nele?

De relembrar que passou quase dois anos sem praticamente jogar.

tulio_slb

Citação de: melo7 em 04 de Maio de 2021, 14:49

É uma decisão estratégica que o clube tem de tomar: desistimos já do Gedson ou ainda acreditamos nele?

É um bocado do que eu acho e até ai não estás a incluir o Nuno Santos que acredito que será dispensado. Duvido que na próxima época o mercado sofra uma revolução como tanto se espera. Samaris, Gabriel e Chiquinho devem sair mas Pizzi e Adel vão ficar. Para o meio campo é que tinha que vir um grande reforço, o Filipe é um bom jogador mas ainda não tem capacidade para ganhar lugar no 11.

ForçadoBloqueio

Quantos milhões vamos deixar lá mais uma vez? (E acho que é bom jogador, atenção!)

Andre8

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2021, 15:29
Quantos milhões vamos deixar lá mais uma vez? (E acho que é bom jogador, atenção!)
mandas o gedson em troca...

jmpph

Constantemente estes negócios ruinosos com o Moreirense.

MTrigueiros

Não sei porquê. Esta época já sentimos dificuldades por ter apenas dois médios centro, sendo que nenhum deles é um 8 "puro".

Weigl/Tino
Filipe/Gedson

Taarabt e Pizzi/Chiquinho mais livres para jogar mais à frente ou com menos responsabilidade.

CreedBratton

Citação de: jmpph em 04 de Maio de 2021, 17:23
Constantemente estes negócios ruinosos com o Moreirense.
Com o Alfa havia interessa forte da Bélgica na altura. Com Chiquinho era da Rússia. Houve concorrência em ambas as contratações o que leva à inflação dos negócios (assumindo que houve mesmo interesse de outros logicamente). Mas concordo que, principalmente com Chiquinho, o clube foi nabo ao libertar com divisão do passe para o ir buscar novamente 1 época depois. Mesmo tendo em conta que a sua ida em definitivo para Moreira na altura era essencial para fechar Alfa.

CreedBratton

Citação de: Andre8 em 04 de Maio de 2021, 17:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2021, 15:29
mandas o gedson em troca...
O Gedson vale, financeiramente atenção, o triplo do Filipe à vontade...

ItsY2Inferno

Do meio campo atual mantinha apenas Weigl e dependendo da condição física Samaris.

Gabriel não quer nada com isto, Taarabt não tem qualidade para jogar no Benfica

Chiquinho e Pizzi deveriam jogar mais à frente,

Pelo menos dois médios têm de entrar

Tellmo

Regressam os dois.

DeSousa

lanceiro

Sou fã deste jogador, que venha!

sLbErN@ZzZ

Billy the Kid

Formamos os dois (por sinal, da mesma geração - 99)
Os dois são bons.
Que os tenhamos, ambos, no nosso plantel.
Simples!!!

O mesmo se aplica a Florentino.