Filipe Soares (Moreirense) - ABola

BlankFile

A confirmar-se, pode ser uma boa oportunidade para ele.

Rolha_L_Rum

Só para actualizar, ele nao foi para o bordeus, ta no moreirense com o irmao alex soares.

MMeira

Se fosse Felipe Suarez ou Felipão n me admirava que fosse aposta de JJ... Sendo Português.. Hum....

The Eagle 10

É bom jogador mas não sei se o suficiente para jogar no Benfica.

Red_Fraction

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Maio de 2021, 09:22
É bom jogador mas não sei se o suficiente para jogar no Benfica.
Para suplente era o ideal, precisamos claramente de um titular indiscutível.

Para mim do atual meio-campo só ficava o Weigl.

Samaris, Adel, Pizzi, Grabriel e Chiquinho podem ir a vida deles.

Regressem o Florentino e o Gedson e contratávamos mais 2 jogadores.

Diavolo Rosso

Único jogador do Tugão que eu contratava sem pensar duas vezes...

Ainda hoje estou para perceber como desistimos tão facilmente dele, enquanto isso andamos com Diogos Mendes, Daniel dos Anjos e afins há tempo a mais na equipa B.

Parasol

Citação de: MMeira em 04 de Maio de 2021, 07:55
Se fosse Felipe Suarez ou Felipão n me admirava que fosse aposta de JJ... Sendo Português.. Hum....

Filipinho :)

Francescoli

JM21

Nunca percebi porque desistimos tão cedo dele. Não fez sentido nenhum. É um bom jogador e faz todo o sentido pensar nele visto que precisamos de uma reformulação no meio-campo. Faz sentido, também, vir um 8 titularíssimo.

xtream

tendo em conta o q pagámos ao moreirense pelo chiquinho este devia vir de borla

_JonasThern_

Uma coisa é certa, os nomes que se falam são jogadores com algo a provar e que provavelmente vêm para cá dar tudo. Resta saber se têm qualidade para o Benfica. O último que veio do Moreirense devia lá ter ficado.

Tiago1982

Eu gosto muito do Filipe Soares e acho que a médio prazo poderia ser um jogador importante no plantel do Benfica.

Caso não avancem já para a sua integração no plantel, pelo menos seria interessante garantirem a opção de compra a um valor razoável para na próxima época, caso se afirme ainda mais, chegar ao plantel principal ainda mais bem preparado.

giiin

Mais uma contratacao para o banco..