Filipe Soares (Moreirense) - ABola

HeijiHattori

Citação de: Ruud em 23 de Maio de 2021, 08:22
Devemos ter alguma cláusula sobre ele de preferência. Não acredito sinceramente que vá para o porto, porque se for, que todos os nossos dirigentes e staff borrem a cara com merda.
Duvido que tenhamos. Ele saiu daqui para o Estoril e do Estoril para o Moreirense.

Acredito que tinhamos algo quando ele estava no Estoril.

Montano89

Seria um autêntica palhaçada. Andamos nos com o Gabriel e o marroquino... enfim.

Transformer

Mais um que passou a ser bom.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Nationalteam

Os porcos interessados e o SB em pânico!
:2funny:

Ruud

Citação de: HeijiHattori em 23 de Maio de 2021, 08:35
Devemos ter alguma cláusula sobre ele de preferência. Não acredito sinceramente que vá para o porto, porque se for, que todos os nossos dirigentes e staff borrem a cara com merda.
Duvido que tenhamos. Ele saiu daqui para o Estoril e do Estoril para o Moreirense.

Acredito que tinhamos algo quando ele estava no Estoril.

Bem visto.

Red_Fraction

Não acho que seja assim tão bom, temos de ter alguém melhor que ele, não será o FS que vai resolver os nossos problemas.

No máximo seria um bom suplente.

Para isso mais vale apostar no Bernardo, ou fazer regressar o Gedson/Dantas.

Smballs

Notícia encomendada.... Duvido que os porkos o queiram

Billy the Kid

Não temos.

MuadDib

Citação de: Smballs em 23 de Maio de 2021, 09:26
Notícia encomendada.... Duvido que os porkos o queiram
Também me parece... aliás, o que me parece é que esta notícia vai servir de justificação para o Benfica pagar uns quantos milhões ao Moreirense pelo Filipe Soares.
Já vi este filme com o Chiquinho.

Dito isto, gosto do Filipe Soares e gostava de o ver de regresso ao Benfica, mas não consigo ver que seja superior, por exemplo, ao Chiquinho.

Enfim, vamos ver o que vai acontecer, mas se for para o porco é mais uma vergonha da apática 'estrutura' do Benfica.

Estou para ver o que a famosa estrutura vai fazer nesta pré-temporada onde se joga cedo a pré-eliminatória da Champions. Mais um falhanço e o Benfica entra numa crise financeira e com crise financeira nem sei o que poderá acontecer desportivamente visto que nem quando estávamos bem financeiramente conseguimos construir um plantel dominante em Portugal.

ItsY2Inferno

Não temos, tínhamos até ser transferido do Estoril para o Moreirense.

Diavolo Rosso

Mas depressa o vejo nos Caloteiros do que no Putedo...

Com Bruno Costa e Eustáquio aparentemente assegurados mais Conchita Tuga, Uribe, Romário Baró, Otário, Fábio Vieira, não vejo onde possa entrar.

Elvio

Vmaduro

Foi assim que oferecemos 5 milhões ao Moreirense pelo chiquinho...

nwpt

Bekambol

Citação de: André Sousa em 09 de Abril de 2019, 10:09
Gosto bastante dele, mas vir para continuar a jogar na Segunda Liga...

Precisamos de integrar os jovens na equipa.