Florin Costea (Universitatea) - RR

Tbosspt

Citação de: Tiaguu em 11 de Maio de 2011, 19:34
Estamos de volta às épocas dos Pandurus , Kandaurovs e afins ?
Esses ao pe do menezes..

klik

O Motor futebolístico do Costea é de grande jogador... agora se está em condições físicas ou não, não sei.... Mas se existir interesse nele é pq ele estará recuperado e o clube acredita que o pode facilmente colocar o jogador em forma...

La está são os tais negócios de timing , que falo que as vezes com grandes jogadores ser possível ir buscar-los por pouco dinheiro... Para além de ter ordenados em atraso e possivelmente sair a custo zero mesmo. As vezes uma boa pré epoca basta para recuperar um jogador assim...

Um jogador com a qualidade dele a vir de fases positivas nunca custa menos que 7 ou 8M€.

Amsterdam

klik

Atenção o Dica é diferente do Costea... O Costea mais do que extremo tem caracteristicas de avançado...  O Dica quando foi falado para nós já tinha 28 anos, e sempre foi um jogador com caracteristicas de organizador, simplesmente jogava atras de um avançado pois não tem intensidade para fazer parte de um meio campo.

O Dica falhou, mas não deixa de ser um jogador que tinha capacidades....

Nesta fase onde vamos buscar jogadores a custo zero, e onde na minha opinião não se devia gastar muito dinheiro, contratações de jogadores como o F.Costea a este preço desde que esteja em condições fisicas são excelentes!!

klik

Citação de: Amsterdam em 11 de Maio de 2011, 21:06
Citação de: TFFS em 11 de Maio de 2011, 20:22
Citação de: Amsterdam em 11 de Maio de 2011, 18:38
Citação de: H em 11 de Maio de 2011, 17:59
Se for o novo Hagi pode vir!

'é o novo Dica...
Fdx isso e que nao. O gajo perdeu-se mesmo.

que é feito dele ? sabes?

acho que teve por espanha...

Edit: afinal não, Catania depois Grecia, Romenia, Turquia, Romenia!!

Amsterdam

Citação de: klik em 11 de Maio de 2011, 21:12

'é o novo Dica...

acho que teve por espanha...

Edit: afinal não, Catania depois Grecia, Romenia, Turquia, Romenia!!

uff

safamos-nos de mais um :)

Covenant

Não sei exactamente o que se passou com o Dica, mas a passagem pelo Catania, matou o rapaz. Agora de volta ao Steaua até tem estado bem...

Quando o queríamos era muito bom. Mas com estes gajos da Roménia, Sérvia e afins... Nunca se sabe o que vai naquelas cabeças.

TFFS

'é o novo Dica...

Está de regresso ao Steaua depois de ter passado por Catania, Iraklis, Cluj, Mansiaspor sem triunfar em nenhum deles.
Jogou 101 minutos no Catania numa época, nao marcando qualquer golo. Esteve lesionado, acho eu.
Foi emprestado para o Iraklis, onde jogou 13 jogos, 12 a titular, marcando 3 golos.
Saudades de casa fizeram-no ir emprestado para o Cluj, onde teve 13 jogos, tambem com 12 a titular, nao marcando qualquer golo, esteve sempre apagado.
Em Julho foi outra vez emprestado, desta vez ao Mansiaspor da Turquia, onde jogou 162 minutos, 0 golos.
Foi transferido a titulo definitivo para o Steaua em Janeiro, sendo que ate agora jogou 4 jogos, fez 219 minutos. Marcou 3 golos, todos nos ultimos 2 jogos.

TJSF

Citação de: klik em 11 de Maio de 2011, 21:12
Atenção o Dica é diferente do Costea... O Costea mais do que extremo tem caracteristicas de avançado...  O Dica quando foi falado para nós já tinha 28 anos, e sempre foi um jogador com caracteristicas de organizador, simplesmente jogava atras de um avançado pois não tem intensidade para fazer parte de um meio campo.

O Dica falhou, mas não deixa de ser um jogador que tinha capacidades....

Nesta fase onde vamos buscar jogadores a custo zero, e onde na minha opinião não se devia gastar muito dinheiro, contratações de jogadores como o F.Costea a este preço desde que esteja em condições fisicas são excelentes!!
Não sei se está totalmente recuperado. Pelo que li, perdeu alguma velocidade e explosão.
È daqueles que os exames médicos teriam que ser rigorosos, nada de brincadeiras, não queremos nenhum Izmailov.

rocky

serà desta que vamos conseguir trazer um jogador do U.Craiova ( depois do tao falado Camataru ) excelente jogador este Costea , era bem melhor que uma pseudo vedeta sul americana

Redady

O Costea é um bom jogador, após ter sido um excelente jogador antes duma gravíssima lesão no joelho.

LR

Citação de: klik em 11 de Maio de 2011, 21:03
O Motor futebolístico do Costea é de grande jogador... agora se está em condições físicas ou não, não sei.... Mas se existir interesse nele é pq ele estará recuperado e o clube acredita que o pode facilmente colocar o jogador em forma...

La está são os tais negócios de timing , que falo que as vezes com grandes jogadores ser possível ir buscar-los por pouco dinheiro... Para além de ter ordenados em atraso e possivelmente sair a custo zero mesmo. As vezes uma boa pré epoca basta para recuperar um jogador assim...

Um jogador com a qualidade dele a vir de fases positivas nunca custa menos que 7 ou 8M€.

Claro...nós primamos pela competência e tudo.

VanBasten

Foi só uma roturazita nos ligamentos cruzado e externo do joelho esquerdo, que o arrumou por 8 meses.

Esbutenado

Citação de: VanBasten em 15 de Maio de 2011, 11:55
Foi só uma roturazita nos ligamentos cruzado e externo do joelho esquerdo, que o arrumou por 8 meses.

Com a reforma do Mantorras alguem tem que ocupar o seu lugar.

VanBasten

Quanto a comparações com o Dica...o Dica era um jogador intermédio entre o 10 e o 9...uma especie de JVP, mais lento, mas com excelente pés e capacidade concretizadora. O Costea é (ou era) um jogador mais rápido, com grande técnica, que pode jogar como referência central, ou a cair numa das alas em 433.