Francisco Moura (Famalicão) - Record

Abreu-jp

Citação de: TFFS em 04 de Janeiro de 2024, 20:07Tem muita qualidade.

Como é do Tugao, tem lepra aqui no fórum. Já se sabe.

Se fosse o Francis Mora, jogador do Talleres de Córdoba, era craque.

Sexta-Feira

O jogador que interessa do Famalicão é o Youssouf, não é este.

RGouveia.SLB

Do Famalicão preferia o Zaydou. Apesar de ser outra posição.

vermelhoftw

Citação de: TFFS em 04 de Janeiro de 2024, 20:07Tem muita qualidade.

Como é do Tugao, tem lepra aqui no fórum. Já se sabe.

Se fosse o Francis Mora, jogador do Talleres de Córdoba, era craque.

Já sabes como é por aqui, entretanto quero ver os milhões que gastaremos no final da época...e ainda tenho de ler por aqui que não temos o melhor plantel do tugao...

Savicevic

Prefiro o Álvaro mas tem qualidade e seria um claro upgrade em relação ao que temos. Tenho dúvidas é que o preço seja proporcional, acho que vamos ser roubados.

vermelhoftw

Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2024, 19:51Prefiro o Gutierrez do Girona.

Se for para investir a sério...vale a pena.

Sim só custaria 30m pra cima, vocês têm imensa falta de nocao

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2024, 20:44O jogador que interessa do Famalicão é o Youssouf, não é este.

Prefiro o Sá ... para o lugar do Chiquinho

vermelhoftw

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Janeiro de 2024, 20:55
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2024, 20:44O jogador que interessa do Famalicão é o Youssouf, não é este.

Eu também, mas o youssouf pode vir, a vir, ser muito bom, ainda e demasiado cedo pra dar o passo, aliás os últimos 30minutos contra nós foram bons mas a primeira parte achei que jogou de forma horrível, mas o SB vê um gajo a proteger bem a bola e a fazer dois passes ficam logo malucos, acho o demasiado burro e complica demasiado pra jogar nawuela posição

1979

Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2024, 20:53
Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2024, 19:51Prefiro o Gutierrez do Girona.

Se for para investir a sério...vale a pena.

Sim só custaria 30m pra cima, vocês têm imensa falta de nocao

Calma...

1979

Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2024, 20:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Janeiro de 2024, 20:55

Eu também, mas o youssouf pode vir, a vir, ser muito bom, ainda e demasiado cedo pra dar o passo, aliás os últimos 30minutos contra nós foram bons mas a primeira parte achei que jogou de forma horrível, mas o SB vê um gajo a proteger bem a bola e a fazer dois passes ficam logo malucos, acho o demasiado burro e complica demasiado pra jogar nawuela posição

E o Franco do Moreirense?

Sexta-Feira

Os laterais já deviam estar contratados.

Só peço que não arrastem isto até aos últimos dias.
Venha quem vier, que seja contratado o mais rapidamente possível.

Mês de janeiro e Fevereiro são de extrema importância para definir a época.

Vmaduro

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2024, 20:50Do Famalicão preferia o Zaydou. Apesar de ser outra posição.
Despachar os dois laterais esquerdos e o Chiquinho e trazer estes estes os dois do Famalicão e o Álvaro e temos a lateral esquerda fechada e claramente superior ao que temos e no meio campo o zaydou é um claro upgrade ao Chiquinho já para não falar que libertava o kokçu para jogar no lugar do Rafa mas como 10..

Chelas