Francisco Moura (Famalicão) - Record

Slb098

mercurialSLB

Preferia o Alvaro Fernandez mas este jogador se não significar um investimento muito alto pode ser uma opção bastante interessante

JM21

É o melhor lateral-esquerdo a atuar em Portugal.

Tem alguns problemas defensivos que precisa de corrigir. Para além disso, o grande problema seria sempre o valor que o Famalicão nos poderia a nós. De certeza que vão exigir uma "pequena fortuna".

cesarslb

Citação de: Savicevic em 04 de Janeiro de 2024, 20:52Prefiro o Álvaro mas tem qualidade e seria um claro upgrade em relação ao que temos. Tenho dúvidas é que o preço seja proporcional, acho que vamos ser roubados.
Por mim íamos aos dois...

Thorondor

Soube de fonte segura que está só a curar os rins que o Neves lhe partiu para partir para a capital. Coisa de horas...

Mais um cepo do caralho. Brincar com o caralho que os foda.

Zedane

Citação de: Holbein17 em 04 de Janeiro de 2024, 19:49
Citação de: Zedane em 04 de Janeiro de 2024, 16:32
Citação de: Vitor21 em 04 de Janeiro de 2024, 16:27Tem qualidade, é bom tecnicamente e muito inteligente. Está muito bem no Famalicão mas no entanto parece me ser curto para o Benfica. Julgo que conseguimos bem melhor.
Em Famalicão, o ourinho está no meio campo...

Será possível irem buscar o Reguillon por empréstimo com opção compra e avaliar no fim da época se avançamos na contratação do jogador e trazer o Valentin Barco para suplente sendo que este até pode jogar a medio/extremo esquerda com qualidade também?!
 Proxima época o Juan Miranda do Betis acaba contrato e seria uma optima aposta. Qualquer das formas Reguillon no seu melhor registo seria um grande reforço
O Juan Miranda já tem acordo com o Milan para a próxima época.

Pena minha, seria uma opção mas por sorte temos p Aursnes..😄

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Nenad25 em 04 de Janeiro de 2024, 18:13Não deixem fugir Zaydou.

Ganharemos a Champions 25 e o Mundial de Clubes com:

Trubin
Bah
Silva
Morato
Moura
Neves
Zaydou
Orkun
Neres
Fredrik
Leonardo

Entrarão Cabral, Luís, Gouveia.

Golos de Neres (37) e Cabral (117) na Champions contra o Liverpool.

Golos de Leonardo no Mundial contra o Bayern.

Que equipa de sonho a que meteste aí...

immoreofadogperson

Citação de: Nenad25 em 04 de Janeiro de 2024, 18:13Não deixem fugir Zaydou.

Ganharemos a Champions 25 e o Mundial de Clubes com:

Trubin
Bah
Silva
Morato
Moura
Neves
Zaydou
Orkun
Neres
Fredrik
Leonardo

Entrarão Cabral, Luís, Gouveia.

Golos de Neres (37) e Cabral (117) na Champions contra o Liverpool.

Golos de Leonardo no Mundial contra o Bayern.

Zaydou é mesmo um atleta para outros voos. Se não o vir no Benfica, o que muito gostaria, espero poder apreciar o futebol dele num nível mais alto, porque é um extraordinário jogador.

Eusébio10

Sickness:SLB

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2024, 22:01Soube de fonte segura que está só a curar os rins que o Neves lhe partiu para partir para a capital. Coisa de horas...

Mais um cepo do caralho. Brincar com o caralho que os foda.

Isso significa o quê, que não presta? Porque o Neves o partiu?

Keiroxes

Este e o Malheiro, a juntar a um avançado que é mais um tiro no escuro, tem tudo pra ser um mercado de janeiro épico, depois querem que um gajo apoie esta merda

Um dia alguém vai ter de ser responsabilizado por isto, e o Roger se aceita esta merda, é tão bom quanto eles

xico17

Eu, quando se está a discutir um jogador e alguém invariavelmente menciona o Zaydou:

ac57

Eu acho o Moura muito completo. A defender e acima de tudo a atacar. Melhor que o Malheiro. Para alem de jovem, português, conhece o campeonato, enfim, por um valor sem exageros e ficamos mais servidos NO IMEDIATO do que o que estamos.