Gabriel Jesus (M. City) - Marca

Cob92

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2019, 23:58
Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2019, 23:56
Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2019, 22:52
Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2019, 22:04
No thanks

No thanks não , quem nos dera ahah

Vem para o lugar de quem ? E sobretudo em troca de quem ?

Eu acho que é troca com o Seferovic, vamos ver se dá ....

Deve deve, deve estar è o nome do Felix la pelo meio junto com as clausulas

ruisan

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Maio de 2019, 19:57
Lançam estes nomes para o pessoal ficar todo maluco e em Agosto chega os grandes reforços à moda do Vieira. :rir:
hahahahahahhaha, tão isto  ;D

L1968

RedWinner

Frodo1904

Agora imaginem que vinha. Que loucura! haha

Bros

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2019, 20:11
Acabou de passar no 794 aqui em Chelas

Fake

Eu esteve comigo no 750 as 9h

pjmorce

Querem um avançado que daria um jeito enorme e que penso ser possível devido a não ser opção no clube dele?

Higuain (Chelsea não vai accionar a cláusula para o comprar de 16M). E não me parece que a Juve o queira de volta.

Jonas vai acabar a carreira.
Não temos Castillo.
Não temos Ferreyra.
Não temos Jovic.

Temos Seferovic e Felix. Claramente, pelo menos 1 jogador tem de vir se nenhum desses sair. Pelo menos. E um tem de ser um nome sonante que seja titular de caras.

Mario Gomez seria outra boa opção há 2 ou 3 anos. Mas agora acho que está já com 35.

Cob92

Citação de: pjmorce em 16 de Maio de 2019, 13:17
Querem um avançado que daria um jeito enorme e que penso ser possível devido a não ser opção no clube dele?

Higuain (Chelsea não vai accionar a cláusula para o comprar de 16M). E não me parece que a Juve o queira de volta.

Não temos Castillo.
Não temos Ferreyra.
Não temos Jovic.

Temos Seferovic e Felix. Claramente, pelo menos 1 jogador tem de vir se nenhum desses sair. Pelo menos. E um tem de ser um nome sonante que seja titular de caras.

Mario Gomez seria outra boa opção há 2 ou 3 anos. Mas agora acho que está já com 35.

Tanta ambiçao ate faz mal

Fabiuh21

Citação de: pjmorce em 16 de Maio de 2019, 13:17

Não temos Castillo.
Não temos Ferreyra.
Não temos Jovic.

Então e pagariamos o salário ao Higuain em quê? É que dinheiro não pode ser, são só 300 mil euros semanais.

HJDK

COM O NÚMERO 9

GABRIEEEEEEL JESUUUUUUS

NÚMERO 9

GABRIEEEEEEL JESUUUUUUS

9

GA-BRI-EL JE-SUS

Leonzo

O Higuain seria soberbo... E em termos de transferência está ao nosso alcance. O problema seria sempre o ordenado. Mas que seria uma cartada do caralhão, lá isso era!

Rui Costa que se meta a caminho, com o Aimar e o Saviola e tente. Nunca se sabe...

Bros

Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2019, 14:43
O Higuain seria soberbo... E em termos de transferência está ao nosso alcance. O problema seria sempre o ordenado. Mas que seria uma cartado do caralhão, lá isso era!

Rui Costa que se meta a caminho, com o Aimar e o Saviola e tente. Nunca se sabe...

Por acaso já pensei nele

É um bom clube para relançar a carreira. Dominava o tugão

PedroMartins

Giroud
Stuani ( CASO Girona desça de divisão )
Mitrovic

JMIGUEL

Mário gomez, mas vamos abrir uma secção de veteranos......

Dudek

O Higuaín tem um problema físico crónico pelo que sei. Em  condições normais seria fabuloso vir cá fazer 2 aninhos, mas se a questão da quebra é com um problema limatitivo, mesmo isto sendo o tugão pode não ser capaz de dar boa resposta.