Garay (Sem Clube) - TVI24

joan carles

EPluribusUnum

Citação de: joan carles em 25 de Maio de 2010, 19:44
Es un excelente defensa

joan, já há algum tempo que ando com uma dúvida, será que me poderias elucidar?

Em Espanha, há um certo número de jogadores extra-comunitários que podem fazer parte dos plantéis. Tenho a ideia que são 3, não tenho a certeza.

Se forem esses 3, quais são os extra comunitários do Real Madrid?

joao_manike

Garay é muito bom. Se DL sair , e Garay vier , será titular . Nao tenham a minima dúvida.

Estamos a falar de um jogador que foi bastantes vezes titular no Real Madrid. E que jogou bastante bem .

sportbilly

se sair o d luis podemos apostar neste garay que é um bom jogador,com uma boa estatura, eficaz na antecipação,forte no um para um, lesto a sair com a bola nos pés e muito forte no jogo aéreo   

CERVEIRA

Elvis the Pelvis

É bom jogador mas inferior ao David Luiz. Prefiro que o David fique, mas já sei que estou a sonhar.  :disgust:

ignisdivine

a patir do momento em k os benfiquistas se acreditam em noticias da sport tv...

nada mais tenho a dizer do k isto:

TENHAM JUÍZO NA CABEÇA PÁ!!"!! ::bater::

LibetiNNe

Citação de: CERVEIRA em 25 de Maio de 2010, 19:54
POucos jogos fez no Real Madrid.

... pois, pois... o que é facto é que para a liga fez 1600 minutos o que é mais que o amorim e o dobro que o Carlos Martins.

mylo_88

Citação de: CERVEIRA em 25 de Maio de 2010, 19:54
POucos jogos fez no Real Madrid.

jogou algums 20+ jogos no real depois esteve lesionado 4 meses e foi empresdado para outra equipa aonde também jogou 30jogos...

ele e bom jogador prefiro este do que o Drenthe!

tiagoterceira

o Garay era titular de caras!
mas o k fazemos com Sidnei?....o Sidnei tem de explodir ( e nao tou a falar de comer mt..)...ja tá na idade de se mostrar defesa....

EPluribusUnum

O que fazia com o Sidnei sei eu bem... mas pronto.

Chefe

Não precisamos de centrais. Temos de aproveitar o que é nosso e fazer render

xeriff

o sidnei enquanto andar preocupado com as noitadas e o feijão nunca será titular do Benfica , este Garay não conheço mas de certeza que tira na boa o lugar ao sidnei

Blitz

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 20:09
o sidnei enquanto andar preocupado com as noitadas e o feijão nunca será titular do Benfica , este Garay não conheço mas de certeza que tira na boa o lugar ao sidnei

E tu, enquanto não deixares de acreditar em tudo o que te dizem, nunca conseguirás fazer um juízo de valor correcto ao Sidnei.

Sempreparasemprebenfica

Há melhores. Mas se o David Luis sair temos que ir ao mercado.