Garay (Sem Clube) - TVI24

Afonzo

Continuo a não entender este raciocínio de que um jogador com mais de 30 anos está acabado... Como se a experiência, não fosse uma mais valia e se as capacidades físicas se perdessem todas aos 30 anos. Neste aspecto adoro a mentalidade dos italianos...

Um dos melhores jogadores da última década no Benfica foi Jonas, que chegou ao Benfica já com mais de 30 anos. Não só deu rendimento desportivo, como arrisco a dizer que se não fosse a lesão nas costas e provavelmente teria sido titular indiscutível nesta última temporada... Um craque!

A única preocupação com Garay é a condição física, a recuperação da lesão grave que teve. Se estiver totalmente recuperado, será titular indiscutível no Benfica! Experiência, categoria, classe... Até o Ruben Dias vai beneficiar com presença de Garay!

rjav17

Sinceramente acho que não vem, porque acho que se viesse já tinha sido apresentado, é o jogador mais fácil de assinar pelo Benfica e até agora nada.

Perth

Espero que nao venha, nao pela idade mas pelos problemas fisicos. Precisamos de um central indiscutivel para titular.

Cob92

O Garay deve quer um contrato como aquele que um titular indiscutível aqui no Benfica receberia..

Só que se o Garay vier para o Benfica è para terceira opção com um Koch/Sarr/Veríssimo a frente dele.

FaithNoMore

Jesus não quis o Gaitan e não quer o Garay.

Strata

Oxalá que seja verdade que o JJ tenha descartado o seu regresso.

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2020, 11:45
Oxalá que seja verdade que o JJ tenha descartado o seu regresso.

Denunciado

ZICKLER

O garay não renova pelo valência porque o clube espanhol ruiu a corda.

Tinham acordado 2,5 k por ano. Depois veio a pandemia e o clube achou muito dinheiro.

Pergunto eu:

O Benfica aceitaria pagar este dinheiro? Por  um jogador que ainda por cima vem de uma lesão grave?

Depois falam nele como suplente.

Pagar um camião de notas por um suplente?

Nunca entendi

Rei

Confio a 100% no Jesus, nestas merdas o gajo costuma ser fodido. Se o jogador estiver fisicamente debilitado nunca na vida vamos pagar-lhe o que ele quer. Que volte para a Argentina e seja feliz, gosto muito do Garay mas o Benfica pode ir buscar outro central mais novo e com mais capacidade. O Semedo para mim era mel, um bicho fisicamente, vai evoluir enormidades e valorizar-se imenso se vier. Ainda por cima benfiquista.

FaithNoMore

Diavolo Rosso

Começo a duvidar seriamente que venha...

Se fosse mesmo para vir, já estava cá.

vince1987

ShockWave

rotura de ligamentos cruzados é lesão KO, ainda pra mais num central de 33 anos.. por mais que goste dele acho que está chapado que deve voltar à argentina e gozar uma boa reforma

AndreCruz11SLB

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2020, 03:44
O Garay deve quer um contrato como aquele que um titular indiscutível aqui no Benfica receberia..

Só que se o Garay vier para o Benfica è para terceira opção com um Koch/Sarr/Veríssimo a frente dele.

Isso da segunda opção a pré época definirá