Gerson (Flamengo) - TVI24

MTrigueiros

O mercado brasileiro devia ter fechado para o Benfica.

Acredito que possam haver alvos, mas devíamos esperar por janeiro para avançar. Todos os clubes estão mais receptivos a vender em Janeiro.

duchez

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Setembro de 2020, 22:57
Weigl e Taarabt não me dão segurança a defender. Para mim, contratarem um 8 é tão importante como contratarem avançados de qualidade.

Este Benfica, sem um 8 em condições, será a mesma coisa que ter um Ferrari com um motor de um Fiat Panda.
Ou seja, o SF1000

LandoNorris

Olhemos para a realidade e não para os cenários daquilo que desejaríamos. Já vamos em Setembro e já investimos bastante. À partida virá Darwin Nunez e iremos bater forte nota para outro avançado que poderá ser Mariano ou Cavani ou Bruno Henrique, ou outro qualquer com dimensão para disputar um lugar no 11. Olhamos para a posição de central e deverá vir um reforço, para médio direito também.

O Jesus não me parece muito preocupado com a posição de 6 ou de 8. Weigl, Taarabt, Samaris, Florento e Gabriel serão provavelmente os 5 médios do plantel com que vamos atacar a próxima temporada.  O Gabriel no amigável com o Bournemouth teve um passe delicioso que deve ter feito o JJ olhar para o jogador com outros olhos.

Monstro_SLB

Citação de: JJJJJJ em 01 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Setembro de 2020, 22:52
Citação de: JJJJJJ em 01 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: JJJJJJ em 01 de Setembro de 2020, 22:30
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: JJJJJJ em 01 de Setembro de 2020, 22:23
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: JJJJJJ em 01 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Setembro de 2020, 21:24
Se não vier este vem o Matheus Henrique.
É o meu feeling.
Importante vender alguns exedentarios do meio campo para abrir vagas no plantel e encaixar alguns euros.
o Benfica já foi lá buscar o Everton ao desbarato, não me acredito que facilitem com o matheus, senão a direção deles ficava mal vista aos olhos dos adeptos, como se tivessem a baixar as calças ao Benfica. Um pouco a imagem do Flamengo, o Benfica foi lá buscar o jj e agora eles não vendem ninguém ao Benfica para não ficarem mal vistos

O jogador deu uma entrevista a dizer que gostava de vir para a Europa a imagem do seu ex colega de equipa o Cebolinha.
eu não digo que ele não gostava de vir, aliás, faz sentido que queira vir pra Europa. O que eu acredito, é que o Grêmio não vai facilitar a sua saída principalmente ao Benfica, pelo facto de a direção ter ficado mal vista aos olhos dos adeptos no negócio do cebolinha

Tudo é possível ainda mais a vantagem nesta fase. A valorização do euro face ao real e o descontrolo da pandemia no Brasil. Os clubes brasileiros com todo o respeito por todos vão ter muita dificuldade em segurar os jogadores face a crise.
sim, mas este jogador tem muito mercado, e eles tem as finanças regularizadas, mais não seja pela venda do Everton. Logo a não ser que o jogador faça muita força, eles não o vão vender por menos de 25M, muito menos ao Benfica pelas razões que já referi

Eles vendem a quem pagar. Por 20M fazia-se.
nah, esquece isso

Vê o valor actual de 20M em reais e depois fala comigo.
no tranfermarket o Gerson vale 11M e o fla pede +25M.
O matheus  vale 17,5M e o Grêmio vai vender por 20M, tá certo lol.
Fora que o Grêmio não tá com a corda no pescoço e não precisa de Verder o jogador sobe pena de desvalorizar no ano seguinte tipo o Everton, que já estava na horinha de sair com 24 anos. Mas pronto fica com a tua, que eu fico com a minha

Historicamente é mais fácil contratar jogadores ao Grêmio por qualquer clube europeu do que aos outros grandes clubes do Brasil. Mas isto também não é assunto. O jogador nunca foi noticiado para nós. Nem o possível interesse.

SobeEquipa

Isso é que é estranho. Tantos do brasileirão que são apontados e nenhum deles é o melhor médio do campeonato (Matheus Henrique).

LandoNorris

Foda-se, acharem que 1 jogador vale aquilo que está no Transfermarket. Mas alguém acha que as negociações no futebol são feitas com base do preço que o Transfermarket diz? A seguir o que vão dizer? Que no FM custa X?

O valor que está no Transfermarket vale 0.

Eusébio10

Citação de: LandoNorris em 01 de Setembro de 2020, 23:22
Foda-se, acharem que 1 jogador vale aquilo que está no Transfermarket. Mas alguém acha que as negociações no futebol são feitas com base do preço que o Transfermarket diz? A seguir o que vão dizer? Que no FM custa X?

O valor que está no Transfermarket vale 0.

Zero tb não mas diria até que o transfermarkt tem até influencia a mais no valor dos jogadores.

Depois claro, se há muitos clubes a querer comprar e o clube estiver vendedor ou não é que vai determinar o custo do jogador.

vermelhoftw

Citação de: LandoNorris em 01 de Setembro de 2020, 22:53
Eu acho que o Benfica não vai contratar um 8. Weigl/Taarabt serão a dupla titular e nos jogos teoricamente mais complicados o JJ poderá jogador com uma dupla Samaris/Weigl. O Jorge Jesus é fã confesso do Samaris e o jogador é um profissional exemplar que não se incomoda com o estatuto de suplente, além de que pode ser adaptado a central em qualquer momento e provavelmente se um dia precisar o JJ confia mais nele do que no Morato ou Ferro.

o samaris nem pra bancada irá...ja nao e 2014

Mjölnir

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2020, 23:29
Eu acho que o Benfica não vai contratar um 8. Weigl/Taarabt serão a dupla titular e nos jogos teoricamente mais complicados o JJ poderá jogador com uma dupla Samaris/Weigl. O Jorge Jesus é fã confesso do Samaris e o jogador é um profissional exemplar que não se incomoda com o estatuto de suplente, além de que pode ser adaptado a central em qualquer momento e provavelmente se um dia precisar o JJ confia mais nele do que no Morato ou Ferro.

2014?... Quase jurava que ainda em 2019 tinha sido dos melhores e mais influentes...

vermelhoftw

Citação de: Mjölnir em 01 de Setembro de 2020, 23:37

2014?... Quase jurava que ainda em 2019 tinha sido dos melhores e mais influentes...

mais influentes lol faz um bom jogo e ja e dos mais influentes...mais influente foi o pizzi que tanto voces batem

Mjölnir

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: Mjölnir em 01 de Setembro de 2020, 23:37

mais influentes lol faz um bom jogo e ja e dos mais influentes...mais influente foi o pizzi que tanto voces batem
Um bom jogo?... eu vi meia época, que valeu um campeonato.

Golo de Weldon

S-Line

Comprar algo ao Queijão deveria dar algo pior que sair em outubro .
Era biqueirar tudo antes do fim do mês

Tiagooo

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Setembro de 2020, 00:21
Perder tempo com este, tendo tantos outros por perto..

https://www.zerozero.pt/news.php?id=295562
Máquina, mas é um jogador mais ofensivo e não tanto o box-to-box que precisamos.

tjdy

Citação de: LandoNorris em 01 de Setembro de 2020, 23:01
Olhemos para a realidade e não para os cenários daquilo que desejaríamos. Já vamos em Setembro e já investimos bastante. À partida virá Darwin Nunez e iremos bater forte nota para outro avançado que poderá ser Mariano ou Cavani ou Bruno Henrique, ou outro qualquer com dimensão para disputar um lugar no 11. Olhamos para a posição de central e deverá vir um reforço, para médio direito também.

O Jesus não me parece muito preocupado com a posição de 6 ou de 8. Weigl, Taarabt, Samaris, Florento e Gabriel serão provavelmente os 5 médios do plantel com que vamos atacar a próxima temporada.  O Gabriel no amigável com o Bournemouth teve um passe delicioso que deve ter feito o JJ olhar para o jogador com outros olhos.

Fdx eu nao quero estar a bater mas... o Jesus vai passar a olhar para um jogador com outros olhos por causa de um bom passe?! Já vi que deves adorar o Chiquinho...