Gerson (Flamengo) - TVI24

Goldberg

acredito que venha bruno henrique e ruben semedo para fechar o plantel.
Vinicius acredito que ainda não saia nesta janela.
Dyego souza nunca contou, seferovic acho que vai ser emprestado também não vamos conseguir que alguém o compre.

ColdSLB

Citação de: zizou em 07 de Setembro de 2020, 22:46
O RDT estava em Espanha e não se adaptou ao Benfica, o Weigl só agora é que está a mostrar o jogador que é, todos os jogadores passam por um processo de adaptação, venham de onde vierem.
O que ajuda mesmo na adaptação dos jogadores é ter um treinador competente.

Este é o melhor comentario que vi em 1 mes de forum , o mais serio e mais correto . Muitos parabens zizou , haja alguem , que saiba dizer o que é mesmo verdade e tenha esta visão.

GondomarRed20

Citação de: ColdSLB em 07 de Setembro de 2020, 23:19
O RDT estava em Espanha e não se adaptou ao Benfica, o Weigl só agora é que está a mostrar o jogador que é, todos os jogadores passam por um processo de adaptação, venham de onde vierem.

Este é o melhor comentario que vi em 1 mes de forum , o mais serio e mais correto . Muitos parabens zizou , haja alguem , que saiba dizer o que é mesmo verdade e tenha esta visão.
Concordo. Um dos 3 melhores do último mês.
É um post que nos faz pensar e refletir.
A ser lido atentamente!

JM21

O Gerson encaixava como uma luva aqui, de facto. Seria € muito bem investidos.

Agora, o que me parece estranho é que não se fala de mais nenhum 8, quando é uma posição que se nota a léguas que precisa de reforço. Parece que é "Gerson ou caos".

Johnny7

O Rui Pedro amanhã voltará certamente a insistir neste nome...

filc

Citação de: JM21 em 08 de Setembro de 2020, 00:59
O Gerson encaixava como uma luva aqui, de facto. Seria € muito bem investidos.

Agora, o que me parece estranho é que não se fala de mais nenhum 8, quando é uma posição que se nota a léguas que precisa de reforço. Parece que é "Gerson ou caos".

E onde é que se fala do Gerson? Eu não tenho visto nada em relação a um 8...
O que me preocupa

mastertuning

Vejo pessoal a falar que o Gerson encaixava que nem uma luva, que isto e aquilo... Eu sinceramente acho ele um bom jogador, não dava mais de 20M por ele, o futebol brasileiro é parado paradinho, ele vindo iria ser igual ao Weigl, teria de ter uns meses de adaptação, se bem que com o JJ ele iria se adaptar mais rapidamente e ter de dar a perna, é a diferença de teres um excelente treinador de um treinador que apesar de nos ter dado o titulo ainda é um pouco limitado.

Folhadal

Adaptar ao quê? À lingua? Ao clima? Às condições de topo que o Benfica proporciona aos seus atletas?

Não estou bem a ver a quê que ele se tenha de adaptar, sinceramente. É que nem ao treinador e seus metodos. É um verdadeiro 8 que passou um ano com o Jorge, sabe o que o treinador quer daquela posição de olhos fechados.

kramxel²

Falam do Gerson como se fosse uma contratação sem margem de erro, ignorando as dificuldades que ele teve para ter uma oportunidade na Roma, acabando por sair para o Flamengo por um valor simbólico....

SergioX

Citação de: Biscai@ em 07 de Setembro de 2020, 22:05
Já por aqui o disse várias vezes, na temporada passada vi praticamente todos os jogos do Flamengo, o Gerson a mim não me convenceu, foi adaptado pelo Jesus a médio-centro, era um extremo banal que falhou na Europa, voltou para o Brasil e o Jesus adaptou-o e bem a médio-centro, mas eu não gostei de muitos jogos dele, principalmente nos jogos mais difíceis... como termo de comparação gostei muito mais do Arão do que do Gerson no meio-campo, o Arão fez jogos que eu fiquei de boca aberta... enfim, acho que Gerson não vale nem 20M€, o valor de mercado dele no Transfermarkt é de 12M€ e eu acho que o real valor anda mais ou menos por aí, talvez uns 15M€, mas não mais do que isso... 30M€ é simplesmente estúpido, nem pensar.
Acho que na Europa o Gerson a jogar a médio-centro box-to-box iria falhar em toda a linha, mas é apenas a minha opinião.
Eu não contratava este jogador.

Uma nota: não foi adaptado pelo Jesus, já jogava na posição na Fiorentina onde fez uma boa temporada depois da passagem discreta pela Roma.
É um puto de 23 anos, já com uns 80 jogos em Itália, com ainda bastante margem de progressão.

pedrompcosta

Citação de: Folhadal em 08 de Setembro de 2020, 02:03
Adaptar ao quê? À lingua? Ao clima? Às condições de topo que o Benfica proporciona aos seus atletas?

Não estou bem a ver a quê que ele se tenha de adaptar, sinceramente. É que nem ao treinador e seus metodos. É um verdadeiro 8 que passou um ano com o Jorge, sabe o que o treinador quer daquela posição de olhos fechados.

Adaptação sobretudo ao ritmo de jogo ... QQ brasileiro "gama média" no Brasileirão é rei ... Chega à Europa e flopa à grande ... Pq será?... O ritmo é completamente diferente ... Toda gente fala do cebolinha como craque ( e é). Veremos a sua adaptação ao ritmo de jogo ... Era rei no Brasil veremos na Europa ...

GTtdi_SLB

Gerson vs Camara
A noite ao pé do dia, para ser simpático com o brasileiro.

colonidta

Citação de: zizou em 07 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: colonidta em 07 de Setembro de 2020, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Setembro de 2020, 22:55
Então o Gerson é cepo e o Arão é craque, ok.

E gastava se menos guito
Se é para gastar pouco dinheiro é melhor não contratar ninguém.

Mas dá para contratar por vezes bons jogadores que dão craques e são vendidos mais tarde n vezes mais. Temos o exemplo do David Luíz, e outros.
Aqui estava se a falar do Gerson e Arão, e penso que o Arao não ficaria a dever em nada ao Gerson, cheguei a ver jogos e fiquei mais impressionado com o Arao que propriamente o Gerson.
E gastar € , não é propriamente sinonimo de craque e problema resolvido, e isso já o sentimos na pele

O'Brien

Treinador competente é a chave. Infelizmente andámos muitos anos com amostras de treinador, que tirou por completo o.potencial dos jogadores

JoaoRSantos

O mundo está cheio de treinadores incompetentes então, nem vou falar de JJ.