Gerson (Flamengo) - TVI24

JotaL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Setembro de 2020, 09:42
Não entendo essa obsessão pelo Mady Camara. Se o Renato Sanches era constantemente criticado quando jogava no Benfica porque "não acertava a porra de um passe para a frente", o que dizer do Mady Camara, que costuma fechar os olhos e dar um chuto para a frente. Ainda bem que por vezes decide avançar com a bola nos pés, em força e velocidade, pois assim já dá para fazer uns vídeos porreiros no Youtube. É bom jogador, mas após ver uns jogos, afirmo: não é nada de especial.
Jogador cometa portanto?

Velazquez

Citação de: filc em 07 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: filc em 07 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: O'Brien em 07 de Setembro de 2020, 09:58
Citação de: filc em 07 de Setembro de 2020, 09:40
Citação de: O'Brien em 07 de Setembro de 2020, 09:35
Citação de: pipi em 07 de Setembro de 2020, 09:31
Concordo que Camara tem tudo o precisamos para o meio campo , apenas lhe faltará a disciplina tatica, mas neste capitulo entraria o Jesus.

Só não entendo uma coisa:

O Camara é realmente uma possibilidade, ou foi um mito criado aqui no SB? Não vi qualquer notícia sobre isso

É um mito criado. Mas era bom que se transformasse em proposta real.

Este mais o Semedo por 15M mais o Taarabt e o empréstimo do Ferro ou Jota

O Jota já tem guia de marcha para Valencia, segundo as noticias mais recentes

Pelos jornais sim, mas eu tentava metê-lo nos gregos..
Mas o menino não deve querer..
Para está direcção a vontade dos jogadores não conta, são tratados como mercadoria e são colocados na montra

Olha que não sei se será assim.. De certeza que há jogadores que tiveram propostas (de venda ou empréstimo) e optaram por ficar por cá.

Mas se estivesse no lugar do Jota não me amaria em esquisito.
Ele tem de jogar, e muito, para evoluir e mostrar a qualidade que sabemos que tem...
Pois, tem de jogar por isso deve ir para um clube onde tenha o máximo de possibilidades de jogar e não para onde o queiram mandar como moeda de troca ou para mete-lo na montra com o objetivo de o vender

Sexta-Feira

https://www.youtube.com/watch?v=2PEEprHuDQo

O Carraça precisa de aulas com ele para nas apresentações fazer boa figura.

Petrucci

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Setembro de 2020, 17:12
https://www.youtube.com/watch?v=2PEEprHuDQo

O Carraça precisa de aulas com ele para nas apresentações fazer boa figura.

Por quanto é que o Olympiacos venderia este?

Sexta-Feira

Cosme Damião SLB

Johnny7

Será que o RPB vai voltar a insistir no tema Bruno Henrique / Gerson?

Karel Alinho

Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2020, 17:55

Insistiu, e principalmente no BH.

Acho que a vir será o Gerson e ainda bem. É aquele que encaixaria de caras e com a idade dele tem uma margem de progressão tremenda. Teria era de correr o triplo, porque aqui o ritmo é não é Carioca.

N1c0

Citação de: Karel Alinho em 07 de Setembro de 2020, 18:42
Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2020, 17:55

Insistiu, e principalmente no BH.

Acho que a vir será o Gerson e ainda bem. É aquele que encaixaria de caras e com a idade dele tem uma margem de progressão tremenda. Teria era de correr o triplo, porque aqui o ritmo é não é Carioca.

Acho que a vir virão sempre em Pack de modo a deflacionar o Gerson sem irritar tanto a torcida do Flamengo e para não batermos mais um record na compra de um jogadr.

TexGenius

Mr. Pizzi

Manpaz1904

Citação de: LuisPortugal em 07 de Setembro de 2020, 11:31
Mas este gajo é bom sequer? Nunca o vi jogar por isso não posso comentar. €30M é muita massa..
Uma máquina. No Brasileirão.

TexGenius

Claro que o Mady é bom jogador e também seria uma boa contratação, sem dúvida! Não invalida que o Gerson também o seja, aliás acho o Gerson mais forte fisicamente, mais agressivo, mais possante, com melhor remate...e já está familiarizado com as ideias do Jorge Jesus! É uma questão de validar qual seria o melhor negócio!

Citação de: Mr. Pizzi em 07 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: TexGenius em 07 de Setembro de 2020, 20:12
Encaixava bem no nosso meio campo!

https://youtu.be/1A3X4MCMFEM
O Camara faz isso e muito mais , e na EUROPA.

adeptoBancada

Citação de: TexGenius em 07 de Setembro de 2020, 21:56
Claro que o Mady é bom jogador e também seria uma boa contratação, sem dúvida! Não invalida que o Gerson também o seja, aliás acho o Gerson mais forte fisicamente, mais agressivo, mais possante, com melhor remate...e já está familiarizado com as ideias do Jorge Jesus! É uma questão de validar qual seria o melhor negócio!

Citação de: Mr. Pizzi em 07 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: TexGenius em 07 de Setembro de 2020, 20:12
Encaixava bem no nosso meio campo!

https://youtu.be/1A3X4MCMFEM
O Camara faz isso e muito mais , e na EUROPA.
Gerson mais forte fisicamente e agressivo? Lol.