Gerson (Flamengo) - TVI24

xeriff

Pode ficar no.Brasil , flop autentico

cesarslb

Citação de: Holmesreis em 20 de Setembro de 2020, 17:26
Há dois jogadores da B em que deposito muitas esperanças, porque já lhes denoto lampejos de talento: o Vukotic e o Ronaldo Camara.

O Rafael Brito também dará um ótimo trinco, saibamos ter paciência.
Para mim o vukotic tem qualidade mas executa muito devagar...o que gosto mais é do camara, espero que tenha cabeça...

ItsY2Inferno

Citação de: Rei em 20 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Setembro de 2020, 15:08
Citação de: Rei em 20 de Setembro de 2020, 13:26
O Adel com bola dá-lhe 20 a 0. O problema é sem ela. Se o Jesus conseguir trabalhar o Adel nesse sentido não o trocaria pelo Gerson. Acho que é um bocadinho sobrevalorizado por aqui.

Ou seja tu és daqueles que preferes uma equipa com 11 vedetas e 0 trabalhadores ...

Já eu prefiro um Enzo no meio campo para os outros brilharem ... O Taarabt é bom para aqueles jogos em casa com as equipas médias e pequenas ...

Vires com o Taarabt jogar ao Dragão por exemplo é meio caminho andado para o Porto dominar o meio campo facilmente

Depende do 11 e da dinâmica da equipa. O Adel tem muita qualidade, a nível técnico é muitíssimo melhor que o Gerson como é óbvio.

Técnicamente concordo.

O Gerson em tudo o resto é superior

cesarslb

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2020, 19:07
Citação de: Rei em 20 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Setembro de 2020, 15:08
Citação de: Rei em 20 de Setembro de 2020, 13:26
O Adel com bola dá-lhe 20 a 0. O problema é sem ela. Se o Jesus conseguir trabalhar o Adel nesse sentido não o trocaria pelo Gerson. Acho que é um bocadinho sobrevalorizado por aqui.

Ou seja tu és daqueles que preferes uma equipa com 11 vedetas e 0 trabalhadores ...

Já eu prefiro um Enzo no meio campo para os outros brilharem ... O Taarabt é bom para aqueles jogos em casa com as equipas médias e pequenas ...

Vires com o Taarabt jogar ao Dragão por exemplo é meio caminho andado para o Porto dominar o meio campo facilmente

Depende do 11 e da dinâmica da equipa. O Adel tem muita qualidade, a nível técnico é muitíssimo melhor que o Gerson como é óbvio.

Técnicamente concordo.

O Gerson em tudo o resto é superior
Para mim o taarabt não tem capacidade para jogar contra equipas a sério...urge contratar um 8 top

PedroMartins

Comparar um jogador que sempre foi 8 com um jogador que ultimamente tem jogado a 8 é um bocado sem lógica.

Ghost.Of.Red

Citação de: xeriff em 20 de Setembro de 2020, 18:55

É.

O Gabriel, Taarabt ou Pizzi são melhores.

Enfim, chamem a noção

Iron Mask

O ex-parsa anda zangado e corta as vazas todas nas vendas. E como não há vendas não há palhaço.

xeriff

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: xeriff em 20 de Setembro de 2020, 18:55

É.

O Gabriel, Taarabt ou Pizzi são melhores.

Enfim, chamem a noção
típico jogador Brasileiro que só no Brasil joga bem , duvido que de alguma coisa na Europa.

GondomarRed20

Kyoto

Nao acredito que o Benfica o contracte dada a nossa situação.
O BH sim. Infelizmente

Manpaz1904

Não vale o que aparentemente pedem. 20 milhões já era esticar muiiiitooo a corda.

Manpaz1904

Citação de: PedroMartins em 20 de Setembro de 2020, 20:43
Comparar um jogador que sempre foi 8 com um jogador que ultimamente tem jogado a 8 é um bocado sem lógica.
E o Gerson sempre foi 8?

Sexta-Feira

Quem não gosta do Tarabt e da forma como ele joga? É um craque...

Todavia, se pensarmos num contexto que não sejam apenas competições caseiras, por exemplo uma pós fase de grupos da Liga Europa, aí o Tarabt pode não ser suficiente.

O Gerson se viesse para o Benfica seria o melhor 8. É um jogador para dar outras garantias ao meio campo, não obstante as qualidades futebolísticas do Tarabt.

Temos que compreender que apesar de ser o tipo de jogador que empolga os adeptos, não é jogador para garantir transições defensivas sólidas.