Gerson (Flamengo) - TVI24

poliban

Citação de: RedHead em 05 de Junho de 2021, 14:31
OM foi das equipas que mais me "assustava" enquanto adversário pela altura em que me lembro de começar a ver futebol assiduamente as equipas de 1989 a 1993 e é o clube em frança com qual simpatizo mais,mas neste momento o Gerson preferir o Marselha ao Benfica.....estamos mesmo mal

Preferir como, se provavelmente nem proposta do Benfica tem?

Rei

OM foi das equipas que mais me "assustava" enquanto adversário pela altura em que me lembro de começar a ver futebol assiduamente as equipas de 1989 a 1993 e é o clube em frança com qual simpatizo mais,mas neste momento o Gerson preferir o Marselha ao Benfica.....estamos mesmo mal

LOL

O Benfica nem proposta fez, como é que ele preferiu o Marselha?

glorioso41

Andamos a fuder dinheiro em Pedrinho e Gilberto, quando podíamos no início da época ter contratado o Gerson, enfim...

ISO

Qualquer jogador prefere jogar em França do que aqui no fim do mundo

rodriguesdecastro

a esta hora está JJ a roer-se todo

RAFL

Citação de: rodriguesdecastro em 06 de Junho de 2021, 08:10
a esta hora está JJ a roer-se todo
mas nao precisa de se roer

demita-se e va pro marselha

Léo_SLB20

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Junho de 2021, 16:47
https://twitter.com/om_officiel/status/1402646744215785482?s=21

Fechar.

Eu acho que nos devíamos de vingar do Marselha ter roubado o Gerson e ir buscar o Milik que esteve lá emprestado  O0

:rir:

Red Men

Citação de: glorioso41 em 06 de Junho de 2021, 08:00
Andamos a fuder dinheiro em Pedrinho e Gilberto, quando podíamos no início da época ter contratado o Gerson, enfim...

O pedrinho já foi, falta o outro.

Vmaduro

Vendendo o entulho todo que temos no plantel tinha dado para trazer este 8 que tanta falta faz.

joaom86

pode-se fechar

vendido ao marselha por 25 milhões de €

The Eagle 10

Foi oficializado ontem pelo Marselha como é que ainda está aberto tópico?

André Sousa

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2021, 09:19
Foi oficializado ontem pelo Marselha como é que ainda está aberto tópico?
Muito grave.

komytis

Citação de: Vmaduro em 09 de Junho de 2021, 18:56
Vendendo o entulho todo que temos no plantel tinha dado para trazer este 8 que tanta falta faz.
Em dois anos volta para o brasil!

vince1987

Tópico ainda aberto, ainda existe esperança acreditem  ;D