Gianluigi Buffon (Juventus) - ABOLA

joaom86

e o Kazu Miura também vai ser sondado  :whistle2:

com todo o respeito pelo Buffon, mas com 43 anos, não me parece de todo a melhor opção

Motörhead

Citação de: JJJJJJ em 26 de Maio de 2021, 07:32
Buffon
Vertonghen
Otamendi
David Luiz

Esta linha defensiva veterana  :D. Era trazer outra vez o Luisão

piwo

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Maio de 2021, 09:22
Ainda faria uma perninha a lateral direito nos treinos.

Nao sei senao faria melhor que o Almeidinhos e o Gilberto juntos.

ZeaDuart

Lembra-me o que disseram do Cavani no ano passado... está velho e vem ganhar muito, logo não presta!

Como alguém já disse: se o queria ver com a camisola do Benfica, claro que sim....se quero que venha.....hmmmm?!

spt

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2021, 09:22
Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:11
Aos que acham que é melhor do que os que temos cá é porque não vêm o Buffon jogar há 4 ou 5 anos. Em termos de marketing era interessante mas fora isso...

E melhor que os que temos ca, mas tambem nao e dificil...Estamos a falar do Leite que nem no Botafogo pegou (batsa ver aquele triste CV com mais de 30 anos) e do Odysseas ;D

Dito isto teremos que ir buscar muito melhor que os que temos ca....e nao apenas melhor com 43 anos.
Na verdade não é melhor, é a triste realidade.

Com 38 anos seria o melhor guarda-redes da Liga, com 43 já não o seria. Mas para isso é importante ver os jogos dele e não opinar baseado em FIFA, PES e FMs...

JoséTorres

Seria muito bem vindo.

Com 43 anos fez uma época de alto nível na Juventus. Sempre que foi chamado jogou muito.

E é obviamente mil vezes melhor que o que temos atualmente.

Venha ele.

pjin1980

Mesmo com a idade que tem, e com os guarda redes que temos, titular de caras...
se isto fosse verdade, era dar um ano de contrato com outro de opçao, e ficar depois com treinador de guarda redes..

spt

Citação de: JoséTorres em 26 de Maio de 2021, 09:25
Seria muito bem vindo.

Com 43 anos fez uma época de alto nível na Juventus. Sempre que foi chamado jogou muito.

E é obviamente mil vezes melhor que o que temos atualmente.

Venha ele.
Fez 8 jogos na Liga.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

piwo

Citação de: ZeaDuart em 26 de Maio de 2021, 09:24
Lembra-me o que disseram do Cavani no ano passado... está velho e vem ganhar muito, logo não presta!

Como alguém já disse: se o queria ver com a camisola do Benfica, claro que sim....se quero que venha.....hmmmm?!

O Cavani tem 34 anos...menos 9 anos que o Buffon  ;D

O-Rível

Se é para ser mentor do Svilar, que se vá buscar o pai dele. Também foi um bom GR e só tem 70 anos... ainda fazia uma época ou duas, já que menos do que o Pizzi não corre.

MB

Ver Buffon com a camisola do Maior vestida seria para mim um gosto enorme, mas apenas isso.

FaithNoMore

Este ano sempre que jogou na Juventus esteve muito bem,era assinar por um ano com opção de outro,pior que os que temos não faria.

tulio_slb

Na minha opinião não faz sentido. Há muitos guarda redes no mercado que deveríamos estar a negociar mas neste momento a principal prioridade passa por vender o Vlachodimos.

melo7

Portugal sempre foi um "retiro" de prestigio para GK: Preud'homme, Schmeichel, Casillas, Julio Cesar..

Não me espantava que viesse para PT, mas sempre achei que acabasse a Norte.