Gianluigi Buffon (Juventus) - ABOLA

vieirah1904

Este ano já se arrastou completamente. Para esquecer.

iur27

Santa Casa da Misericórdia da... LUZ ?!?

JM21

Não era o nome que escolhia, sinceramente. Principalmente, porque vem de 2 anos "parado" (15 jogos em 2 épocas). Ainda assim, é mais guarda-redes que qualquer um dos que temos e até poderia ser que corresse bem, mas pela questão salarial não me parece que valha o risco.

InspektorDeck

Mercurio_10

Citação de: NT em 26 de Maio de 2021, 10:21
Não sei bem o que pensar. Não me pareceu mal sempre que foi chamado.
A verdade é que o Schemeichel e o PreudHomme jogaram até aos 40. Há 20 anos! O Zoff retirou-se aos 41 e foi há 40 anos. O Shilton aos 48!! Já com poucos jogos, sim, mas fez a última época com no o titular absoluto com 44 anos. E isto foi nos anos 90.
Se estiver bem fisicamente, contrato de 1 ano. Porque não?

A questão é que o Buffon já não é titular absoluto desde 2018. Quando esteve no PSG fez metade dos jogos e quando voltou à Juventus foi claramente número 2.

Vamos agora buscá-lo para ser titular? Que garantias dá?

unum

Mais fumo para distrair a carneirada...

Pontus

The Eagle 10

Carreira monstruosa e foi um dos melhores do mundo até à mais 5 anos, agora o Orelhas é isto, trazer reformados que já nem podem dos joanetes e que já nem se mexem, só se for para jogar à sueca com ele. Só se for para adjunto ou treinador de redes.

Fartinho desta gestão danosa.

NT

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Maio de 2021, 10:25
A verdade é que o Schemeichel e o PreudHomme jogaram até aos 40. Há 20 anos! O Zoff retirou-se aos 41 e foi há 40 anos. O Shilton aos 48!! Já com poucos jogos, sim, mas fez a última época com no o titular absoluto com 44 anos. E isto foi nos anos 90.

A questão é que o Buffon já não é titular absoluto desde 2018. Quando esteve no PSG fez metade dos jogos e quando voltou à Juventus foi claramente número 2.

Também acho que o número de jogos acaba por ser mais relevante que a idade. É uma incógnita.

Toalhete

Acho que se trouxessem o Preud'homme também dava uma perninha, ainda.

NT

De qualquer forma, esta notícia deve ser palha para alimentar o espaço mediático.

Survivor

Palha paga pelo Vieira.

Sempre os mesmos truques todos os anos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Maio de 2021, 10:25

Se estiver bem fisicamente, ainda é um grande ativo. A questão da idade também me faz recear, mas, estamos numa fase em que atletas destes duram muitos mais anos se tiverem cuidado (Ronaldo no futebol, Nadal ou Federer no ténis, só para dar três exemplos). Traria respeito, palavra de comando no balneário, experiência, qualidade e até venderia mais camisolas como nunca um keeper do Benfica fez...de resto, com 43 anos é um upgrade aos três que temos todos juntos.

Leonzo

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2021, 10:31
Palha paga pelo Vieira.

Sempre os mesmos truques todos os anos.
Ainda por cima cheia de mofo.

superman_forever

A época acabou no fds e já foram lançados 3 nomes. Vamos lá ver quantos mais vão ser lançados em que vão valorizar porque estão associados ao Benfica... antes da epoca começar devemos ter algumas 5 equipas pela CS