Gianluigi Buffon (Juventus) - ABOLA

Labo411

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2021, 08:06
Citação de: Labo411 em 26 de Maio de 2021, 06:58
Citação de: piwo em 26 de Maio de 2021, 06:52
Citação de: Labo411 em 26 de Maio de 2021, 06:48
Nao sei se seria minha primeira opcao. Mas apoio 100%

Somos nos anos 2020+, 43 anos ainda mais para um guarda redes nao e um problema. Ja Nao era nos anos 80/90, hoje ainda melhor..saude, e outros fatores fazem que a longevidade desportivo nao e a mesma.
Deixem de pensar "velho" quando um homem chega aos 30 anos...
O Lille foi campeao com Jose Fonte e Burak Yilmaz.

Jose Fonte tem 37 e Burak Yilmaz 35.
Mesmo proximo dos 40 ainda aceitava o Bufon de bracos abertos...agora com 43 ;D

Sim, mas o Buffon e GK e 20 anos atras o nosso preud'homme era um deus com 40+ anos.

O Preud Homme retirou se com 40. Nao inventem historias...

Preud'homme retirou-se do mundo do futebol em 1999, com 40 anos de idade num amigavel contra o Bayern München onde foi substituido por Carlos Bossio. Os 80.000 adeptos que enchiam o Estádio da Luz ficaram alheios ao jogo que prosseguia para aplaudir de pé e aclamar Preud'homme, enquanto ele deu uma volta gloriosa pelo estádio com a sua mulher e filhos. Era o fim de uma grande carreira.

40 anos nos anos 90' VS 43 em 2021 (outra parta do meu post inicial.)
Nao faz sentido comparar forma,saude,dieta etc

A longevidade ate 40 sera quase normal daqui pouco tempo. Buffon com 44 ou 45 melhor que Vlacodimau e Helton juntos, a custo zero para um ano qual e o problema?
Buffon/Svilar nao chega para liga europa e vencer o campeonato?

FaithNoMore

Citação de: ShockWave em 26 de Maio de 2021, 14:14
prefiro o zubizarreta, se calhar é mais acessivel

Ou o Buyo ou o Arconada.

BERNA_1961

Francamente não percebo porque é que isto está aberto.

Sabryyy

crodrigues

Citação de: Labo411 em 26 de Maio de 2021, 14:59

Somos nos anos 2020+, 43 anos ainda mais para um guarda redes nao e um problema. Ja Nao era nos anos 80/90, hoje ainda melhor..saude, e outros fatores fazem que a longevidade desportivo nao e a mesma.

Sim, mas o Buffon e GK e 20 anos atras o nosso preud'homme era um deus com 40+ anos.

Preud'homme retirou-se do mundo do futebol em 1999, com 40 anos de idade num amigavel contra o Bayern München onde foi substituido por Carlos Bossio. Os 80.000 adeptos que enchiam o Estádio da Luz ficaram alheios ao jogo que prosseguia para aplaudir de pé e aclamar Preud'homme, enquanto ele deu uma volta gloriosa pelo estádio com a sua mulher e filhos. Era o fim de uma grande carreira.

40 anos nos anos 90' VS 43 em 2021 (outra parta do meu post inicial.)
Nao faz sentido comparar forma,saude,dieta etc

A longevidade ate 40 sera quase normal daqui pouco tempo. Buffon com 44 ou 45 melhor que Vlacodimau e Helton juntos, a custo zero para um ano qual e o problema?
Buffon/Svilar nao chega para liga europa e vencer o campeonato?

Sim porque o Buffon nem é um gajo que fuma e tal e coiso.

opatraochegou

De Sport Lisboa e Benfica para Casa de repouso do grupo Benfica.

Naruto

É o Cavani desta época.

Mas com jeitinho ainda lançam novamente os nomes de Diego Costa e David Luz para entreter os Vieiristas.

Once_Human

Estive lá :bandeiraslb2:

GuilhermeMFC

Mais um para se vir cá reformar? Se fosse há uns 3 anos ainda aceitava, agora não faz sentido.

tacuara99

Se vier para suplente e contratarmos um titular de qualidade, parece-me boa opção.

Fisicamente pode já não estar no auge, mas seria um jogador experiente e que podia ser importante na liderança do balneário.

Quanto ao salário, não vou por aí porque o presidente vai arranjar sempre maneira de estourar dinheiro noutra merda qualquer.

20Nico Gaitan20

Mas isto é  algum isco?

Isto é  simplesmente idiota...ao nível da abola mesmo.

BenfiquismoIminente

Como é que estamos em termos de aviões?

MxPxFx

sim, é exactamente disto que precisamos, de um gajo que quer vir ganhar BEM e ser titular para acabar a carreira em beleza e pouco interessa se os reflexos e velocidade ainda nos podem beneficiar ou não.

Foda-se, deixem lá o Hélton Leite lá se é para isto.

Prefiro atacar a época com o Hélton e gastar isso noutros jogadores para posições tão ou mais importantes de reforçar.