Gianluigi Buffon (Juventus) - ABOLA

Mercurio_10

Finalmente uma boa opção para render o Ederson.

Estamos finalmente em boa posição para atacar o penta em 2017. Um GR já perto dos 40 mas ainda vai dar duas épocas de qualidade.

Também se fala em David Luiz para o lugar do Lindelof. Ainda só tem 30 anos, ainda tem muito para dar.

Rumo ao penta finalmente!! Que grande plantel para 2017/2018 que vamos ter!

sergio19azb

Não me fodam...
43 anos...

Epa sou contra , isto já é um exagero.

piwo

Citação de: Labo411 em 26 de Maio de 2021, 06:58
Citação de: piwo em 26 de Maio de 2021, 06:52
Citação de: Labo411 em 26 de Maio de 2021, 06:48
Nao sei se seria minha primeira opcao. Mas apoio 100%

Somos nos anos 2020+, 43 anos ainda mais para um guarda redes nao e um problema. Ja Nao era nos anos 80/90, hoje ainda melhor..saude, e outros fatores fazem que a longevidade desportivo nao e a mesma.
Deixem de pensar "velho" quando um homem chega aos 30 anos...
O Lille foi campeao com Jose Fonte e Burak Yilmaz.

Jose Fonte tem 37 e Burak Yilmaz 35.
Mesmo proximo dos 40 ainda aceitava o Bufon de bracos abertos...agora com 43 ;D

Sim, mas o Buffon e GK e 20 anos atras o nosso preud'homme era um deus com 40+ anos.

O Preud Homme retirou se com 40. Nao inventem historias...

Preud'homme retirou-se do mundo do futebol em 1999, com 40 anos de idade num amigavel contra o Bayern München onde foi substituido por Carlos Bossio. Os 80.000 adeptos que enchiam o Estádio da Luz ficaram alheios ao jogo que prosseguia para aplaudir de pé e aclamar Preud'homme, enquanto ele deu uma volta gloriosa pelo estádio com a sua mulher e filhos. Era o fim de uma grande carreira.

Transformer

Para treinador? Pode ser.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

nwpt

piwo

Citação de: JJJJJJ em 26 de Maio de 2021, 07:32
Buffon
Vertonghen
Otamendi
David Luiz

Esta linha defensiva veterana  :D. Era trazer outra vez o Luisão

Andre Almeida  ;D

Montano89

Era só o que faltava. Já parecemos os clubes turcos.

hugoPT92

Com 43 anos é sempre um risco mas a verdade é que não foi um simples suplente também, fez 15 e 14 jogos nas duas últimas temporadas.

Dúvido é que possa fazer muito mais que isso, terá sempre que ter outro redes para rodar.

KunAguero16

Muito respeito pelo Buffon, mas não.

Já não tem nível para ser titular num Benfica que se quer europeu.

O cota do bigode

Tal e qual como postei ontem. Por favor o mesmo admin que abriu este topico que o feche. Isto nao deve distrair nos da nossa longa caminhada. Não é possivel ouvir num dia que não temos dinheiro e vamos cortar em tudo e depois vir uma noticia destas. FECHAR ESTE TOPICO

piwo

Citação de: KunAguero16 em 26 de Maio de 2021, 08:16
Muito respeito pelo Buffon, mas não.

Já não tem nível para ser titular num Benfica que se quer europeu.

Nos queremos....outros que mandam nisto...nao.

Talisca30

Sinceramente só aceitava para daqui a 20/30 anos poder dizer aos meus filhos que tivemos 2 dos melhores guarda redes de sempre a jogar com a nossa camisola Michel Preud'homme e Gianluigi Buffon.
Obviamente já não é o que era mas acredito que seria o mentor ideal para um jogador como o svilar, se renovar, coisa que acredito ficar mais perto se tiver um buffon no plantel.

+1benfiquista

A gestão de Vieira é tão boa que até as cenouras já estão fora de prazo. Incrível.

Star

Um jogador à imagem do Benfica actual, a cair aos bocados.

slb2tuga