Giannis Konstantelias (PAOK) - O Jogo

cernache1

Citação de: Mamb em 28 de Julho de 2025, 16:30
Citação de: savg em 28 de Julho de 2025, 16:21
Citação de: Mamb em 28 de Julho de 2025, 16:17Eram 20 Milhôes bem espetados. MO e criativo. Pena só ser pé direito e não rende-se tanto à direita caso fosse necessário. 22 anos pudendo estar cá duas a 3 épocas e depois sair e ser rentabilizado. Jogador que já está na Europa, mais fácil a adaptação.

É destes que o Benfica tem de ir buscar.

Também gosto do jogador e pode jogara 10/9,5.
Mas não há jogadores igualmente bons por valores mais baixos? Não me parece que gastar 20 a 25 milhões por contratação seja o melhor caminho. Temos boa formação, há jogadores para esta posição e para outras. Os miúdos demoram a amadurecer, os de fora têm que se adaptar! Também é arriscado

Deverá haver, sim. E por mim também se parava de gastar estes valores de tudo o que seja 15/17 milhões para cima. Há que começar a ser mais inteligentes nisso também, prova são os negócios do Feyenoord com o Aursnes e Moussa e os preços que lá chegaram.

Mas acho que este valia os 20.

Há uns largos anos deixamos de ser eficientes. Recentemente, só o Carreras foi um achado.

fpie

Citação de: cernache1 em 28 de Julho de 2025, 16:39
Citação de: Mamb em 28 de Julho de 2025, 16:30
Citação de: savg em 28 de Julho de 2025, 16:21
Citação de: Mamb em 28 de Julho de 2025, 16:17Eram 20 Milhôes bem espetados. MO e criativo. Pena só ser pé direito e não rende-se tanto à direita caso fosse necessário. 22 anos pudendo estar cá duas a 3 épocas e depois sair e ser rentabilizado. Jogador que já está na Europa, mais fácil a adaptação.

É destes que o Benfica tem de ir buscar.

Também gosto do jogador e pode jogara 10/9,5.
Mas não há jogadores igualmente bons por valores mais baixos? Não me parece que gastar 20 a 25 milhões por contratação seja o melhor caminho. Temos boa formação, há jogadores para esta posição e para outras. Os miúdos demoram a amadurecer, os de fora têm que se adaptar! Também é arriscado

Deverá haver, sim. E por mim também se parava de gastar estes valores de tudo o que seja 15/17 milhões para cima. Há que começar a ser mais inteligentes nisso também, prova são os negócios do Feyenoord com o Aursnes e Moussa e os preços que lá chegaram.

Mas acho que este valia os 20.

Há uns largos anos deixamos de ser eficientes. Recentemente, só o Carreras foi um achado.

em termos de comissoes continuamos a estar na frente, temos uma estrutula oleada nesse sentido, nem querem sair

Artema St

Este devia ter sido o alvo desde o primeiro dia, em vez do Felix. Até porque os jogadores gregos costumam dar-se bem por cá (depois dos anos 90, pelo menos).

Merkel

Citação de: Artema St em 28 de Julho de 2025, 18:43Este devia ter sido o alvo desde o primeiro dia, em vez do Felix. Até porque os jogadores gregos costumam dar-se bem por cá (depois dos anos 90, pelo menos).

O último grego que tivemos antes do Pavlidis foi uma tragédia

Artema St

Citação de: Merkel em 28 de Julho de 2025, 18:50
Citação de: Artema St em 28 de Julho de 2025, 18:43Este devia ter sido o alvo desde o primeiro dia, em vez do Felix. Até porque os jogadores gregos costumam dar-se bem por cá (depois dos anos 90, pelo menos).

O Vlachodimos podia não ter o nível desejado para ser titular do Benfica, mas esteve longe de ser uma tragédia.

Cruijff

🇬🇷🔴⚪️ Giannis Konstantelias pushing for a move to VfB Stuttgart. Active talks now back after PAOK blocking & denying player's strategic step for his carreer.
🗣� PAOK and Stuttgart are about to agree on €20M transfer package with a sell-on clause.
⏳ Wait&See. #mercato #VfB

MrCobb

Citação de: Artema St em 28 de Julho de 2025, 18:55
Citação de: Merkel em 28 de Julho de 2025, 18:50

O Vlachodimos podia não ter o nível desejado para ser titular do Benfica, mas esteve longe de ser uma tragédia.
O tipo que não se fazia aos lances e deixava tudo para os centrais...por algum motivo Ruben, Nico e até o Jan queriam dar nas bentas do gajo, sim, até o Verthonghen o fulminou só com o olhar.
Como alguém que jogou a defesa e teve um gk suplente assim só digo que é terrível, nunca se sabe se vai ou não a bola, bolas dele acabam em canto porque não se mexe, é o tipo de jogador que está numa onde de rádio diferente dos colegas.

o ultimo moicano

Citação de: Cruijff em 28 de Julho de 2025, 20:24🇬🇷🔴⚪️ Giannis Konstantelias pushing for a move to VfB Stuttgart. Active talks now back after PAOK blocking & denying player's strategic step for his carreer.
🗣� PAOK and Stuttgart are about to agree on €20M transfer package with a sell-on clause.
⏳ Wait&See. #mercato #VfB

Calma que o Rui já aprendeu com Almada e Félix, e é ele que se vai intrometer agora.

Chega, bate a nota num dia e já está.

blueviper

Onde andam os nossos amigos gregos do forum ??

scott

O Braz que se despache em Bruxelas que os voos Bruxelas - Salónica estão a ficar caros.

Smballs

Citação de: scott em 29 de Julho de 2025, 13:15O Braz que se despache em Bruxelas que os voos Bruxelas - Salónica estão a ficar caros.

antes disso espero q passe em roterdão.............temos 1 mousse para trazer !

Porchains

Este jogador vale a pena?? Desconheço as suas capacidades!

Bvcosta

Algum interesse real aqui ou apenas a nossa vontade para que viesse?

JotaL

Citação de: Bvcosta em 29 de Julho de 2025, 22:59Algum interesse real aqui ou apenas a nossa vontade para que viesse?

So sei que Grécia e Benfica é uma combinação de sucesso. Vamos puxar pelas 400 páginas que ele vem

Bvcosta

Citação de: JotaL em 29 de Julho de 2025, 23:05
Citação de: Bvcosta em 29 de Julho de 2025, 22:59Algum interesse real aqui ou apenas a nossa vontade para que viesse?

So sei que Grécia e Benfica é uma combinação de sucesso. Vamos puxar pelas 400 páginas que ele vem

Assim seja, acender uma velinha e acampar aqui.