Gift Orban (Gent) - Todo Fichajes

Pablito13

JJJJJJ

Epah eu não gosto da cmtv no que toca ao jornalismo que eles produzem, mas pah, esse gajo que faz os trocadilhos devia ser o mais bem pago naquele canal e ainda devia ser condecorado pelo Marcelo

JustMe

Aposto que passaram essa "notícia" apenas como pretexto para o trocadilho ;D

Pablito13

Citação de: JustMe em 24 de Maio de 2023, 19:04Aposto que passaram essa "notícia" apenas como pretexto para o trocadilho ;D

Fácil...

MrJones

Acho que vamos optar por um avançado mais experiente

Pablito13

Citação de: MrJones em 24 de Maio de 2023, 19:31Acho que vamos optar por um avançado mais experiente

Mais experiente no sentido de se calhar ser um gajo de 25 ou 26 anos, e não um de 20 ou 21. Tb pode ser um de 22 ou 23 :2funny:

Pedraços

Bertolucci Kasparov

Citação de: JJJJJJ em 24 de Maio de 2023, 19:03Epah eu não gosto da cmtv no que toca ao jornalismo que eles produzem, mas pah, esse gajo que faz os trocadilhos devia ser o mais bem pago naquele canal e ainda devia ser condecorado pelo Marcelo

Qualquer bêbado aqui da tasca ao lado faz trocadilhos com essa "qualidade"
Por uns meros mata-bichos, arranja-se uns poucos desses

schmusli

Alguém que explique o trocadilho que estou muito 🫏

JJJJJJ

tiago5

Este era competência a mais para a nossa bitola...

Edgar_SLB

Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2023, 17:56
Citação de: Edgar_SLB em 24 de Maio de 2023, 14:43Ia buscar este para fazer de Rafa.

Qto muito tinha que saber qdo deve passar, como passar ou qdo rematar e como.

Ou seja, superior Rafa
Eu não vi nenhum jogo dele. Falo do que vejo. No nosso sistema atual o Rafa é um gajo que joga mais em profundidade e que muitas vezes faz diagonais de fora para dentro para ganhar espaço nas costas da defesa.
Sendo que normalmente é o gonçalo que dá o apoio mais curto no início da construção.

Do que vi nos vídeos parece-me muito forte no ataque à profundidade tanto nas costas dos centrais como no espaço entre central e lateral e, como mostram os números, tem golo e assistências.

Na minha opinião o Rafa e o João Mário podem seguir viagem. Precisamos de jogadores melhores e são ambos demasiado caros para estar no banco.

Nationalteam

Vi alguns jogos do Gent e gostei do Orban,para mim seria uma grande contratação!

Tambem gosto do Boniface