Gift Orban (Gent) - Todo Fichajes

MMeira

Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 17:53Tem tudo para ser o Enzo nigeriano. Fica cá 6 meses, faz birra, põe-se no caralho e depois ficamos a jogar com um Chiquinho desta vida.

Se nesses 6 meses marcar 50 golos, nada a fazer

Bertolucci Kasparov

Parece ter muita rassa, mas não acredito que seja um avançado para facturar resmas de golos no Tugão

divica

como é que se vende ou compra um gajo chamado prenda?

Bertolucci Kasparov

Eu não peço muito, só queria um avançado com o remate do Cardozo, a ratice e técnica do Jonas e a técnica de cabeceamento e posicionamento do Mário Jardel

MikeM16

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 12:59Eu não peço muito, só queria um avançado com o remate do Cardozo, a ratice e técnica do Jonas e a técnica de cabeceamento e posicionamento do Mário Jardel

Coisa pouca  ;D

Bertolucci Kasparov

Citação de: MikeM16 em 24 de Maio de 2023, 13:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 12:59Eu não peço muito, só queria um avançado com o remate do Cardozo, a ratice e técnica do Jonas e a técnica de cabeceamento e posicionamento do Mário Jardel

Coisa pouca  ;D

Mesmo que esse avançado existisse, não seria melhor do que o Evanilson, disse-me a Sofia Oliveira

MMeira

Citação de: divica em 24 de Maio de 2023, 12:51como é que se vende ou compra um gajo chamado prenda?

O Orban é capaz de comprar (presidente hungaro) LOL

Edgar_SLB

Ia buscar este para fazer de Rafa.

MMeira

Citação de: Edgar_SLB em 24 de Maio de 2023, 14:43Ia buscar este para fazer de Rafa.

Qto muito tinha que saber qdo deve passar, como passar ou qdo rematar e como.

Ou seja, superior Rafa

Cloughie