Gijs Smal (Twente) - A Bola

ItsY2Inferno

Nome Completo: GIJS SMAL
Posição: Defesa Esquerdo
Nacionalidade: Neerlandês
Naturalidade: De Rijp - Países Baixos
Data de Nascimento: 31-08-1997
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 183 cm
Valor de Mercado: 6M€
Final de Contrato: 30.06.2024
Vídeo: youtube.com/watch?v=R3ShPpsiXRA
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=597419

Notícia:

abola.pt/nnh/2023-06-27/benfica-alternativa-a-kerkez-identificada/993901

td_por_ti_SLB

Com 1,83 metros não é Smal... quanto ao resto, vi um vídeo e não conheço. Não tendo passado como internacional jovem pela Holanda... mas pode/deve ser um conhecido do Schmidt.

Diavolo Rosso

Os jornais andam tão à nora que até o Ekrem Konur já serve de base para se fazer noticias...

"Informações com origem nos Países Baixos", uma rápida pesquisa e percebe-se que ninguém nos Países Baixos fala no nosso interesse.

Marco Nunes

Segundo o site fbref.com é o jogador mais parecido com Grimaldo das "Men's Next 8 Competitions"

Vale o que vale...

PH25

Citação de: Marco Nunes em 27 de Junho de 2023, 18:18Segundo o site fbref.com é o jogador mais parecido com Grimaldo das "Men's Next 8 Competitions"

Vale o que vale...

O Nuno Santos aparece em 5º e não tem basicamente nada a ver com ele

MikeM16

Citação de: Marco Nunes em 27 de Junho de 2023, 18:18Segundo o site fbref.com é o jogador mais parecido com Grimaldo das "Men's Next 8 Competitions"

Vale o que vale...

Nós não precisamos de um jogador parecido ao Grimaldo, e acredito que nem seja isso que o Schmidt anda á procura. Provavelmente andamos atrás de alguém mais no perfil do Bah.

Vermelho Infinito

VelhaGuarda

Pequeno realmente não é. Que venha e seja grande em tudo.

player12

Passar de Kerkez e Jurasek para Smal parece-me um downgrade consideral.

Lopes1986

É um lateral alto, excelente cruzamento, tecnicamente ok mas fisicamente tenho duvidas.
Não é propriamente rapido nem jogador de fazer vai-vem constante na linha, pelo menos do pouco que conheço.
Mais posicional e de envolvência.

TiagoSLB_10

Citação de: Lopes1986 em 27 de Junho de 2023, 18:34É um lateral alto, excelente cruzamento, tecnicamente ok mas fisicamente tenho duvidas.
Não é propriamente rapido nem jogador de fazer vai-vem constante na linha, pelo menos do pouco que conheço.
Mais posicional e de envolvência.
Cheirinho a Emerson :-X

LFVL

fdpdc666

MiguelAlmeida

Esta notícia é baseada no que o fontanário que falha todas

Londrino-85

https://theanalyst.com/eu/2023/06/eredivisie-team-of-the-season-optajohan-2022-23-xi/

Segundo este site de scouting foi o melhor da Eredivisie. 10 assists não tá mal!

"Not only was FC Twente's Gijs Smal a creative force in 2022-23, he was also an integral part of the side to concede the fewest Eredivisie goals this season, earning himself the fitting nickname of 'Smaldini'." :))