Gil (Cruzeiro) - OJogo

pmmp20

parece bom central, mas se calhar é um pouco pesado. acho q para fazer dupla com luisao precisavamos de alguem mais rapido.

ja agr esse video com musica envangelica.lolololololol xD brasileiros...

The Eagle 10

Gostei do que vi no video talvez seja opção depois de o déde ter falhado.

entrecampos

Central útil... mas preferirira o Naldo, companheiro de defesa deste ou o Luis Eduardo ou o Xandão, ambos do São Paulo. Ah, e o saimon do Grémio tb seria bom.
Mas o meu sonho seria o Geromel.
abraço

luis___alex

xMAXx

"tou?? é da cabovisão?? era para solicitar o cancelamento da assinatura do canal PFC ao cliente Jorge Jesus,obrigado."

entrecampos

Citação de: luis___alex em 07 de Julho de 2011, 08:50
MARIO FERNANDES
Ontem, jogou como defesa direiro. Mas já o vim jogar emn todo o lado, até a médio dfensivo. N a defesa é um senhor.

savg

Mto lento, em Portugal fará mtas faltas porque usa mtas vezes os braços para controlar o adversário.

luis___alex

Citação de: entrecampos em 07 de Julho de 2011, 08:52
MARIO FERNANDES
Ontem, jogou como defesa direiro. Mas já o vim jogar emn todo o lado, até a médio dfensivo. N a defesa é um senhor.
um senhor jogador
a minha primeira opção no brasil seria ele

GGG

É uma chamada não noticia!!!

Não passa de uma cenoura!!

soulsearcher

Citação de: luis___alex em 07 de Julho de 2011, 08:57
Citação de: entrecampos em 07 de Julho de 2011, 08:52
MARIO FERNANDES
um senhor jogador
a minha primeira opção no brasil seria ele
Jogador é, senhor não de certeza. Tem ficado mais famoso pelo merdas que é fora dos campos.

Nramos

Alguem que diga ao JJ que para formado localmente, o Brasil não conta. É só ex-colónia, já não é nosso.

Tiago1982

Só é necessária a contratação de mais um central caso estes 3 sejam emprestados:

- Fábio Faria
- Miguel Vítor
- Roderick Miranda

Neste momento, acredito que um deles fique.

Mas caso não fique nenhum, é necessário mais um central, mas não me parece que seja este o tipo de jogador a contratar.

Coluna The Great

para isto tinhamos ficado com o Sidnei que é bem melhor

macnash

Jardel tão bom ou melhor de cabeça, mais rápido, e mais experiente, resumindo, não faz sentido!!

hcr

Se for pra toca direta com o Jardel ficamos a ganhar e muito. Quanto ao Sidnei o problema dele era fora do campo. Qualidade nunca lhe faltou, o que faltou foi vontade!