Giorgi Gocholeishvili (Shakhtar) - CNN

reddevill2010

Já passaram a cartilha que o treinador não quer mais ninguém neste mercado.

MiguelAlmeida

JeSuisÉder

Citação de: ShockWave em 30 de Agosto de 2023, 16:04tem bons golos de pé esquerdo, isso é diferencial
engraçado nao me lembro de o ver jogar quando vi jogos do shakhtar

Este rapaz era uma excelente opção, joga preferencialmente pela direita mas também pode jogar pela esquerda, defensivamente não é muito forte, é um lateral bastante ofensivo.

DeSousa

Citação de: reddevill2010 em 30 de Agosto de 2023, 17:00Já passaram a cartilha que o treinador não quer mais ninguém neste mercado.
Para 4 vagas só há um que dá garantias...

GGG

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2023, 17:02
Citação de: ShockWave em 30 de Agosto de 2023, 16:04tem bons golos de pé esquerdo, isso é diferencial

Este rapaz era uma excelente opção, joga preferencialmente pela direita mas também pode jogar pela esquerda, defensivamente não é muito forte, é um lateral bastante ofensivo.

Não conheço o jogador, mas até agora nunca jogou um único jogo pelo lado esquerdo, por isso não vejo como possa ver polivalente como dizem.

Bertolucci Kasparov

Mas do Shakhtar, queria era ter o Sudakov ... esse sim, é que vai ser uma máquina.

GGG

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2023, 17:13Plantel está fechado

Fechado não está.
Para saídas as portas estão muito abertas e inclusive para titulares!

Innuendo

JeSuisÉder

Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2023, 17:02

Não conheço o jogador, mas até agora nunca jogou um único jogo pelo lado esquerdo, por isso não vejo como possa ver polivalente como dizem.

Sim, nem jogou a DE contra Holanda no Euro sub-21

poliban

GiiB_10