Giorgi Makaridze (Vitória FC) - TVI24

pasfomp


Francescoli

Eh pá.

Mas agora o Benfica contrata tudo o que eu quero?

Krovinovic, Makharidze...

Se não der muito trabalho, tragam o Kovacic e o Giovinco.

;D


LFVL

#63
Citação de: Francescoli em 14 de Junho de 2017, 08:47
Eh pá.

Mas agora o Benfica contrata tudo o que eu quero?

Krovinovic, Makharidze...

Se não der muito trabalho, tragam o Kovacic e o Giovinco.

;D

Desde que me lembro dele na Juve (sem jogar) que adorava ver o italiano no SLB. Muito dificil voltar à Europa...

m20

Também acho uma boa contratação. Pelo menos num contexto de comparação com o André Moreira.
Ainda assim, tendo em conta várias variantes, talvez preferisse o Varela.

Red_Fraction

É melhor que o André Moreira, pelo menos tem mais provas dadas, e não deve custar quase nada comparado ao outro.


Claro que preferia que fosse contratado um titular indiscutível.

tacuaracardozo

Contra minha vontade confesso: Todos os jogos em que o vi jogar, defendeu para caraças. Lembro-me do 1o jogo em que o vi e pensei: Quem é este gajo? defende muito.

No entanto vi poucos jogos para poder ter uma opinião mais consistente...e para poder julgar se justifica contratar, principalmente quando precisamos urgentemente de um titular.


LFVL

Citação de: Red_Fraction em 14 de Junho de 2017, 08:52
É melhor que o André Moreira, pelo menos tem mais provas dadas, e não deve custar quase nada comparado ao outro.


Claro que preferia que fosse contratado um titular indiscutível.

Também eu preferia um titular mas comparando as 2 opções, um já mostrou serviço e o outro esteve parado alem dos valores envolvidos. A. Moreira tem a vantagem de ser mais novo e tuga. Em ambos casos acho que não seriam titulares. Avaliando as coisas bem... que venha o georgiano. Achados jovens e baratos como Ederson e Oblak não aparecem todos os dias logo tendo na baliza J. César, Makaridze e P. Lopes a mim deixa me tranquilo.

J_PN


OclassicoNº10

O pessoal que fala mal do Makaridze é o mesmo que fala bem da panóplia de nomes internacionais de guarda redes no tópico das sugestões. Esses são top, mas nem provas numa liga europeia mais conhecida tem.

Makaridze tem perfil para se tornar num grande guarda redes ao serviço do Benfica.

LFVL

No entanto não acredito que o Makaridze venha... se calhar nem ponderado foi... pois só A Bola noticiou...

Alento

Citação de: Aguia_Vermelha em 14 de Junho de 2017, 08:01
Boas. Confesso que acompanhei mais o Vaná, mas este também não parece ser mau. Qualquer GK que venha será sempre a sombra do Julio Cesar, ou eu muito me engano, ou o Ederson cresceu á custa do JC, pela sua experiencia e conselhos, e outro qualquer que venha será a mesma coisa. Acho engraçado a malta esquecer que o Ederson só começou a titular quando o JC se lesionou, senão nem calçava...E ainda bem para nós, agora dizermos que o JC não serve, falta algum bom senso não?Obviamente quando o Ederson começou a jogar o JC começou a perder rotina de jogo e é normal que existam alguns erros, ele que seja titular durante uns jogos seguidos e depois falamos.Um GK de topo para ser titular já na baliza do Benfica custará muitos milhões e concordo em se trazer Qurum que não seja mau, barato e com alguma experiência, pois temos o Bruno Varela para o futuro.Cumps.
Que idade tinha o JC nessa altura e há quanto tempo foi isso?


Benfiquista p/sempre


Red_Fraction

Citação de: LFVL em 14 de Junho de 2017, 09:01
No entanto não acredito que o Makaridze venha... se calhar nem ponderado foi... pois só A Bola noticiou...

ABola a nível de contratações é capaz de ser o pior dos 3, é só palha, não sabem nada.


Ainda estou a espera do Felipe na Juventus, que a Bola garantia estar feitos a umas 2/3 semanas atrás.