Gonzalo Montiel (River Plate) - TVI24

Kurt Cobain 10

é oficial . jj está senil .  :-X

rejeitar este jogador ?  :estrelas:

ainda vai para um dos dragartos e depois vamos chorar .


vince1987


SLB73

Sobre o Montiel, queria colocar uma questão:
Ele é suplente do Sarabia do F.C. porto?

Golo de Weldon

Citação de: SLB73 em 08 de Dezembro de 2020, 20:03
Sobre o Montiel, queria colocar uma questão:
Ele é suplente do Sarabia do F.C. porto?

Este não está no Internacional de Porto Alegre? Inclusive teve uma lesão grave.

SLB73

Estava a referir-me no quadra da seleção argentina, antes da lesão de Sarabia, claro.

GGG

Citação de: SLB73 em 08 de Dezembro de 2020, 20:11
Estava a referir-me no quadra da seleção argentina, antes da lesão de Sarabia, claro.
Nem um nem outro são titulares. Aliás a Argentina é tipo Benfica, anda a procura de um defesa direito à muito tempo!

Saravia só é titular na Copa América de 2018. De resto já muitos andaram por aquela posição como Foyth, Mercado, Montiel, Casco. Inclusive sistemas com 3 defesas e com extremos a fazer o corredor.

GGG

#21
Citação de: BrunoP em 08 de Dezembro de 2020, 19:33
Quem é que no seu perfeito juízo recusa o Montiel quando anda a jogar com o cepo do Gilão?

Ainda dizem que o homem está diferente... só se for para pior, bem pior na verdade!
Não acredito que o jj tenha recusado o Montiel, agora acredito é que o Benfica não se tenha mostrado interessado  em dar 7 ou 8 milhões por um jogador que está a 6 meses de terminar contrato, e na minha opinião muito bem.

tulio_slb

Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 01:39
Citação de: BrunoP em 08 de Dezembro de 2020, 19:33
Quem é que no seu perfeito juízo recusa o Montiel quando anda a jogar com o cepo do Gilão?

Ainda dizem que o homem está diferente... só se for para pior, bem pior na verdade!
Não acredito que o jj tenha recusado o Montiel, agora acredito é que o Benfica não se tenha mostrado interessado  em dar 7 ou 8 milhões por um jogador que está a 6 meses de terminar contrato, e na minha opinião muito bem.

Mas temos um problema da lateral direita para resolver rápido. Concordo com o que disseste e acho que devíamos tentar o Montiel a custo zero mas em Janeiro devíamos conseguir ter um lateral com rotinas de futebol Europeu por empréstimo com opção de compra

JM21

Tenho acompanhado pouco o River Plate, mas pelo que vi acho que seria indiscutível por cá. Seja como for, haver "zunzuns" de laterais-direitos já é uma boa notícia. É uma posição de reforço "obrigatório" agora, em janeiro.

helmar

Citação de: mercurialSLB em 08 de Dezembro de 2020, 19:23
A contratação de um DD era o assumir de que a sua escolha pessoal foi um erro de casting, portanto não virá ninguém para essa posição.
E o JJ alguma vez se preocupa com o que as pessoas pensam? Ele quer é o seu ao final do mês e contratar mais um camião de jogadores.

Ele está-se a marimbar para o Benfica, o seu ego é maior do que o universo e isso faz com que ele possa fazer merda à vontade, que ninguém o confronta com isso e se o fizerem, diz algo do tipo "você não percebe nada disto".

Julião Veiga

Se o JJ não gosta dele é porque deve ser muito mau. Estamos a falar do treinador que gosta do Almeida, do Gilberto e do Tavares. A fasquia está muito baixa.

Bethinho

Citação de: Julião Veiga em 09 de Dezembro de 2020, 18:19
Se o JJ não gosta dele é porque deve ser muito mau. Estamos a falar do treinador que gosta do Almeida, do Gilberto e do Tavares. A fasquia está muito baixa.

pelo contrario,deve é ser muito bom.se o Jorjus efetivamente o vetou.

AndreCruz11SLB


vince1987

Citação de: Julião Veiga em 09 de Dezembro de 2020, 18:19
Se o JJ não gosta dele é porque deve ser muito mau. Estamos a falar do treinador que gosta do Almeida, do Gilberto e do Tavares. A fasquia está muito baixa.

Pior do Emerson e do Cortez

humbug_1904

Então parece que o Gilberto é melhor que o Montiel segundo o mestre da tática.