Guga (Atlético Mineiro) - TVI24

JJJJJJ

Citação de: af10 em 12 de Novembro de 2020, 13:08
Citação de: JJJJJJ em 12 de Novembro de 2020, 12:26
Citação de: Marc:slb em 12 de Novembro de 2020, 08:26
Nao conheço mesmo (até pode ser craque), mas somente porque é o Jesus a pedir um lateral digo NAO! ahhaha
and guess what, é brasileiro!

Gilberto
Emerson
Cortez

O único que acertou foi o Sequeira

O JJ escolheu tanto o Siqueira, como eu escolhi
alguém o escolheu, eu não tava lá pra ver portanto não sei

JJJJJJ

Citação de: Tiaguu em 12 de Novembro de 2020, 14:30
Boa opçáo para garantir que a lateral direita permanece uma pista de F1 para os adversários.
neste momento parece me que o campo todo é uma pista f1, e na lateral direita e a zona de drs  :estrelas:

DennisBergkamp

Citação de: G10 em 12 de Novembro de 2020, 07:24
Citação de: DennisBergkamp em 12 de Novembro de 2020, 01:09
Citação de: KingSize em 11 de Novembro de 2020, 19:26

Não gosto nada do Guga.

Tem qualidade no toque de bola, mas pouco mais. Não é veloz, não é agressivo, tem paragens cerebrais que comprometem constantemente o Galo, eu deixava-o longe...

Do Brasil neste momento, o único lateral direito que merece um acompanhamento/abordagem é mesmo o Heitor do Internacional de Porto Alegre, esse sim um jovem com valor e perfil para a Europa.
O melhor e mais promissor de todos é o Gabriel Menino.
para mim é Gabriel Verón

Para lateral-direito? Calma JJ...

ShockWave

Citação de: CreedBratton em 12 de Novembro de 2020, 13:01
Citação de: Lopes1986 em 12 de Novembro de 2020, 09:36
Citação de: Nationalteam em 12 de Novembro de 2020, 08:56
Citação de: diogo32 em 12 de Novembro de 2020, 08:47
Citação de: Nationalteam em 12 de Novembro de 2020, 08:28
Citação de: diogo32 em 12 de Novembro de 2020, 08:15
Citação de: Nationalteam em 12 de Novembro de 2020, 08:13
Deviamos de aproveitar a atual situacao no Leverkusen e tentar a contratacao do M.Weiser !

Sendo assim também quero que se vá lá buscar o palacios e o tah
Situacoes completamente diferentes!
O R.Völler esplicou,
O Tah esteve lesionado e continua a ter problemas fisicos , o
Palacios esta ainda numa fase de aclimatisacao (e assim que Se diz em portugues?)!
Mas o Bosz nao conta com o Weiser !


Acho estranho o Tah não ter problemas físicos quando vai à selecção. E tem jogado na liga europa quando querem rodar. Parece-me que o treinador prefere o tapsoba e o bender.

O palacios pode estar a adaptar-se ao futebol europeu, mas não me importqva que o fizesse aqui.
Sim, tem jogado alguns jogos (pouco importantes) ,quando estiver a 100% vai ser titular ou tens duvidas?!
Mas Se o Leverkusen nao o quiser,Eu tambem gostava de o contratar! :drunk: O0
Na Alemanha ha alguns DD encostados ou pouco utilizados.
O Weiser, Passlack, Mbabu, Henrichs...
O Mbabu está lesionado por isso é que não joga. O Henrichs é opção de rotação no Leipzig, logo não sairia assim fácil. Passlack é a mesma situação do Henrichs só que em Dortmund (e nem tem sido utilizado a DD). O Weiser seria interessante mas porquê que foi afastado no Bayer?

O mbabu está recuperado e ja foi convocado para o ultimo jogo. O henrichs está emprestado pelo Mónaco, ai concordo que deve ser dificil sair agora. O weiser foi encostado porque têm o jedvaj bender e wendell para dd e ainda foram buscar o arias. Claramente com excesso de jogadors

ShockWave


CreedBratton

Citação de: ShockWave em 12 de Novembro de 2020, 19:26
Citação de: CreedBratton em 12 de Novembro de 2020, 13:01
Citação de: Lopes1986 em 12 de Novembro de 2020, 09:36
Citação de: Nationalteam em 12 de Novembro de 2020, 08:56
Citação de: diogo32 em 12 de Novembro de 2020, 08:47
Citação de: Nationalteam em 12 de Novembro de 2020, 08:28
Citação de: diogo32 em 12 de Novembro de 2020, 08:15
Citação de: Nationalteam em 12 de Novembro de 2020, 08:13
Deviamos de aproveitar a atual situacao no Leverkusen e tentar a contratacao do M.Weiser !

Sendo assim também quero que se vá lá buscar o palacios e o tah
Situacoes completamente diferentes!
O R.Völler esplicou,
O Tah esteve lesionado e continua a ter problemas fisicos , o
Palacios esta ainda numa fase de aclimatisacao (e assim que Se diz em portugues?)!
Mas o Bosz nao conta com o Weiser !


Acho estranho o Tah não ter problemas físicos quando vai à selecção. E tem jogado na liga europa quando querem rodar. Parece-me que o treinador prefere o tapsoba e o bender.

O palacios pode estar a adaptar-se ao futebol europeu, mas não me importqva que o fizesse aqui.
Sim, tem jogado alguns jogos (pouco importantes) ,quando estiver a 100% vai ser titular ou tens duvidas?!
Mas Se o Leverkusen nao o quiser,Eu tambem gostava de o contratar! :drunk: O0
Na Alemanha ha alguns DD encostados ou pouco utilizados.
O Weiser, Passlack, Mbabu, Henrichs...
O Mbabu está lesionado por isso é que não joga. O Henrichs é opção de rotação no Leipzig, logo não sairia assim fácil. Passlack é a mesma situação do Henrichs só que em Dortmund (e nem tem sido utilizado a DD). O Weiser seria interessante mas porquê que foi afastado no Bayer?

O mbabu está recuperado e ja foi convocado para o ultimo jogo. O henrichs está emprestado pelo Mónaco, ai concordo que deve ser dificil sair agora. O weiser foi encostado porque têm o jedvaj bender e wendell para dd e ainda foram buscar o arias. Claramente com excesso de jogadors
Wendell é lateral esquerdo.

BlankFile

É isso. Tragam lá mais um fetiche do Jesus para a lateral direita.

Mais um passador...

Chelas

Citação de: BlankFile em 12 de Novembro de 2020, 19:56
É isso. Tragam lá mais um fetiche do Jesus para a lateral direita.

Mais um passador...

Custa muito ir buscar alguém com créditos firmados na europa, tem de ser sempre ou emprestados de fraca qualidade ou incógnitas vindas na América do Sul.

G10

Citação de: DennisBergkamp em 12 de Novembro de 2020, 19:12
Citação de: G10 em 12 de Novembro de 2020, 07:24
Citação de: DennisBergkamp em 12 de Novembro de 2020, 01:09
Citação de: KingSize em 11 de Novembro de 2020, 19:26

Não gosto nada do Guga.

Tem qualidade no toque de bola, mas pouco mais. Não é veloz, não é agressivo, tem paragens cerebrais que comprometem constantemente o Galo, eu deixava-o longe...

Do Brasil neste momento, o único lateral direito que merece um acompanhamento/abordagem é mesmo o Heitor do Internacional de Porto Alegre, esse sim um jovem com valor e perfil para a Europa.
O melhor e mais promissor de todos é o Gabriel Menino.
para mim é Gabriel Verón

Para lateral-direito? Calma JJ...
calma LFV.. estava a "falar" do jogador mais promissor do brasileirão..

barrospt


Miguel23xxx

incrivel como estamos sempre a levar com merda

Marcellus

Tudo para ganhar margem de negócio

montana slb

Elseid Hysaj termina contrato no verão...

DennisBergkamp

Citação de: G10 em 12 de Novembro de 2020, 23:46
Citação de: DennisBergkamp em 12 de Novembro de 2020, 19:12
Citação de: G10 em 12 de Novembro de 2020, 07:24
Citação de: DennisBergkamp em 12 de Novembro de 2020, 01:09
Citação de: KingSize em 11 de Novembro de 2020, 19:26

Não gosto nada do Guga.

Tem qualidade no toque de bola, mas pouco mais. Não é veloz, não é agressivo, tem paragens cerebrais que comprometem constantemente o Galo, eu deixava-o longe...

Do Brasil neste momento, o único lateral direito que merece um acompanhamento/abordagem é mesmo o Heitor do Internacional de Porto Alegre, esse sim um jovem com valor e perfil para a Europa.
O melhor e mais promissor de todos é o Gabriel Menino.
para mim é Gabriel Verón

Para lateral-direito? Calma JJ...
calma LFV.. estava a "falar" do jogador mais promissor do brasileirão..
Eu percebi mas como estava a falar de laterais-direitos, o JJ é perito em adaptações e ainda adaptava la o Gabriel Verón.

Jogadores mais promissores do Zukão: Gabriel Verón, Kaio Jorge, Talles Magno, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Marcos Paulo, Miguel Silveira para mim.

brunovet

Discordo em absoluto nesta suposta contratação...é uma parvoice, não tendo nenhum dd fiável no plantel, arriscar num brasileiro sem experiência na Europa e que não é conhecido pela maneira como defende....é ridícula esta abordagem ao mercado...é ir ao mercado europeu buscar alguém já com provas dadas , e se tal não for possível até o buta é muito melhor solução que o Guga. E o português até fica mais barato pois o contrato está a terminar..