Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

afcs

Precisamos de Siqueira, de um 8 e de um extremo direito... gostava de saber o valor do Bilal

VSantos

Citação de: fabioLupi em 30 de Agosto de 2015, 13:12
Citação de: PB_124 em 30 de Agosto de 2015, 12:41
Citação de: Javi Garcia em 30 de Agosto de 2015, 12:40
Citação de: PB_124 em 30 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: Javi Garcia em 30 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: Nico10 em 30 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: Javi Garcia em 30 de Agosto de 2015, 12:32
FANECA VOLTA!!!!

Caga no pessoal que só sabe criticar!

Fazes falta!
Mas ele deixou apenas de postar smiles ou deixou o fórum?
Apenas os smiles
não vi nenhuma mensagem dele a dizer que ia deixar de informar sobre o Futebol. Onde está isso?  O0
Foi feito um comunicado pelos moderadores apos aquela cena com o zuculini a dizer que o faneca nao voltaria a colocar smiles
não vi, é pena.
Não é pena, tem outro nome. Estupidez


Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 13:42
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 13:32
O Rascord também diz que o acordo está perto, segundo os caramelos o acordo com o jogador já foi alcançado e com o Atlético também está perto, eles preferem vender nos em definitivo ou emprestar-nos com uma compra obrigatória no final da época (como Mitroglou) só que o Benfica pretende um empréstimo apenas com opção
Vale o que vale
que seja emprestimo com compra obrigatoria então...
De momento é o desfecho mais provavel, não vejo o negócio a ser feito de outra forma
Vende se o Nico para o ano e usa-se parte desse dinheiro para o Siqueira, ou aquilo que ganharmos na Champions este ano
proximo ano vai ser ano de investimento, e do forte, porque não vejo jeito de este ano o Benfica ser campeão, por isso na próxima época, cheira-me a investimento para recuperar o titulo.
Vamos ver, esperemos que este ano possamos emendar algumas coisas
O Siqueira vinha acrescentar bastante à equipa nesse sentido, por mim ficavam ele e o Silvio para titulares
Dois jogadores que sabem o que é jogarem juntos e o que é ser campeão pelo Benfica
Usa-se o Semedo como elemento mais rotativo com acompanhamento destes dois
Siqueira é grande reforço e como é obvio bem acrescentar qualidade.

mas não sou ceguinho....ou isto melhora muito ou então este ano vai ser penoso.

e se o Benfica receber o Siqueira por emprestimo com clausula, era 7+7=14M

Mitroglou e Siqueira por 14M é o preço da chuva.



Continuo sem perceber o porque do Silvio ter sido afastado da equipa, é verdade que o Eliseu é capaz de oferecer mais ofensivamente à equipa mas o antigo vila condense é mais seguro e consistente a nível defensivo, faz falta um defesa como ele para a lateral e até para o Semedo evoluir á margem de menor pressão seria uma melhor adicção
Silvio tem estado francamente mal desde que RV lhe deu jogos.


muito mal mesmo....acho normal o Eliseu, lhe ter ganho o lugar.
Não cheguei a ver o jogo da Supertaça, se esteve assim tão mal sou capaz de ver com algum naturalismo mas em forma creio que temos ali um jogador superior ao Eliseu em quase tudo
Espero que seja mais vezes aposta durante o ano e que prove aquilo que já nos provou a todos
É um excelente lateral, benfiquista, formado no clube e que sente a camisola como qualquer adepto e tem qualidade
Só lhe falta a forma

*Crow*

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 13:42
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 13:32
O Rascord também diz que o acordo está perto, segundo os caramelos o acordo com o jogador já foi alcançado e com o Atlético também está perto, eles preferem vender nos em definitivo ou emprestar-nos com uma compra obrigatória no final da época (como Mitroglou) só que o Benfica pretende um empréstimo apenas com opção
Vale o que vale
que seja emprestimo com compra obrigatoria então...
De momento é o desfecho mais provavel, não vejo o negócio a ser feito de outra forma
Vende se o Nico para o ano e usa-se parte desse dinheiro para o Siqueira, ou aquilo que ganharmos na Champions este ano
proximo ano vai ser ano de investimento, e do forte, porque não vejo jeito de este ano o Benfica ser campeão, por isso na próxima época, cheira-me a investimento para recuperar o titulo.
Vamos ver, esperemos que este ano possamos emendar algumas coisas
O Siqueira vinha acrescentar bastante à equipa nesse sentido, por mim ficavam ele e o Silvio para titulares
Dois jogadores que sabem o que é jogarem juntos e o que é ser campeão pelo Benfica
Usa-se o Semedo como elemento mais rotativo com acompanhamento destes dois
Siqueira é grande reforço e como é obvio bem acrescentar qualidade.

mas não sou ceguinho....ou isto melhora muito ou então este ano vai ser penoso.

e se o Benfica receber o Siqueira por emprestimo com clausula, era 7+7=14M

Mitroglou e Siqueira por 14M é o preço da chuva.



Continuo sem perceber o porque do Silvio ter sido afastado da equipa, é verdade que o Eliseu é capaz de oferecer mais ofensivamente à equipa mas o antigo vila condense é mais seguro e consistente a nível defensivo, faz falta um defesa como ele para a lateral e até para o Semedo evoluir á margem de menor pressão seria uma melhor adicção
Silvio tem estado francamente mal desde que RV lhe deu jogos.


muito mal mesmo....acho normal o Eliseu, lhe ter ganho o lugar.
o Sílvio está acabado para o futebol infelizmente

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 13:42
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 13:32
O Rascord também diz que o acordo está perto, segundo os caramelos o acordo com o jogador já foi alcançado e com o Atlético também está perto, eles preferem vender nos em definitivo ou emprestar-nos com uma compra obrigatória no final da época (como Mitroglou) só que o Benfica pretende um empréstimo apenas com opção
Vale o que vale
que seja emprestimo com compra obrigatoria então...
De momento é o desfecho mais provavel, não vejo o negócio a ser feito de outra forma
Vende se o Nico para o ano e usa-se parte desse dinheiro para o Siqueira, ou aquilo que ganharmos na Champions este ano
proximo ano vai ser ano de investimento, e do forte, porque não vejo jeito de este ano o Benfica ser campeão, por isso na próxima época, cheira-me a investimento para recuperar o titulo.
Vamos ver, esperemos que este ano possamos emendar algumas coisas
O Siqueira vinha acrescentar bastante à equipa nesse sentido, por mim ficavam ele e o Silvio para titulares
Dois jogadores que sabem o que é jogarem juntos e o que é ser campeão pelo Benfica
Usa-se o Semedo como elemento mais rotativo com acompanhamento destes dois
Siqueira é grande reforço e como é obvio bem acrescentar qualidade.

mas não sou ceguinho....ou isto melhora muito ou então este ano vai ser penoso.

e se o Benfica receber o Siqueira por emprestimo com clausula, era 7+7=14M

Mitroglou e Siqueira por 14M é o preço da chuva.



Continuo sem perceber o porque do Silvio ter sido afastado da equipa, é verdade que o Eliseu é capaz de oferecer mais ofensivamente à equipa mas o antigo vila condense é mais seguro e consistente a nível defensivo, faz falta um defesa como ele para a lateral e até para o Semedo evoluir á margem de menor pressão seria uma melhor adicção
Silvio tem estado francamente mal desde que RV lhe deu jogos.


muito mal mesmo....acho normal o Eliseu, lhe ter ganho o lugar.
Não cheguei a ver o jogo da Supertaça, se esteve assim tão mal sou capaz de ver com algum naturalismo mas em forma creio que temos ali um jogador superior ao Eliseu em quase tudo
Espero que seja mais vezes aposta durante o ano e que prove aquilo que já nos provou a todos
É um excelente lateral, benfiquista, formado no clube e que sente a camisola como qualquer adepto e tem qualidade
Só lhe falta a forma
Na ST foi para lá de medíocre...e só não foi expulso porque o arbitro não viu uma entrada que ele fez.


mas penso que será uma questão de forma física...ele teve muito tempo parado.

Eu gosto do Sílvio....bem mais que o Eliseu, mas compreendo a escolha agora ter caído para o Açoriano.

VSantos

Citação de: afcs em 30 de Agosto de 2015, 14:01
Precisamos de Siqueira, de um 8 e de um extremo direito... gostava de saber o valor do Bilal

Se entrar o Siqueira e um 8 de qualidade, já fico satisfeito. Agora a pergunta é, o Siqueira parece claro que é prioridade, e um 8 é? Ainda não vi nestes dias qualquer nome na CS.

Lurgee


_1904_

Silvio foi a principal aposta de Rui Vitoria durante a pré-época. Dá me ideia que era a aposta principal do treinador. A questão foi que foi sofrível. Em quase todos os jogos foi muito mau e ai perdeu o lugar.

Não tenho problema alguma com isso. O treinador deu lhe oportunidade para se mostrar e agarrar o lugar, se não o fez o treinador fez o que tinha a fazer, escolher quem ele achava melhor no momento. Fez o mesmo em relação ao André Almeida e acabou por dar o lugar ao Nelsinho.

Creio que é a única critica que não faço ao Rui Vitoria, não tem tido vacas sagradas. Entregou os lugares a quem esta melhor, tirando o Ola John. Mas percebi que fosse para o mostrar para tentar que alguém o levasse. Não deu e ontem ja mostrou que já nem isso o segura no 11.

So tenho pena a não aposta no Djuricic.

Jodeas6

Citação de: _1904_ em 30 de Agosto de 2015, 14:07
Silvio foi a principal aposta de Rui Vitoria durante a pré-época. Dá me ideia que era a aposta principal do treinador. A questão foi que foi sofrível. Em quase todos os jogos foi muito mau e ai perdeu o lugar.

Não tenho problema alguma com isso. O treinador deu lhe oportunidade para se mostrar e agarrar o lugar, se não o fez o treinador fez o que tinha a fazer, escolher quem ele achava melhor no momento. Fez o mesmo em relação ao André Almeida e acabou por dar o lugar ao Nelsinho.

Creio que é a única critica que não faço ao Rui Vitoria, não tem tido vacas sagradas. Entregou os lugares a quem esta melhor, tirando o Ola John. Mas percebi que fosse para o mostrar para tentar que alguém o levasse. Não deu e ontem ja mostrou que já nem isso o segura no 11.

so tenho pena a não aposta no djuricic

Também eu!


bruno cardoso

Eu nao quero acreditar que o Benfica vai esperar ate a ultima.

O negocio será sempre feito a pagar. O jogador nao vem a custo 0 ou nada que se pareça, por isso não sei o porque desta espera.


Ca para mim não vem e ninguém.

afcs

Citação de: VSantos em 30 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: afcs em 30 de Agosto de 2015, 14:01
Precisamos de Siqueira, de um 8 e de um extremo direito... gostava de saber o valor do Bilal

Se entrar o Siqueira e um 8 de qualidade, já fico satisfeito. Agora a pergunta é, o Siqueira parece claro que é prioridade, e um 8 é? Ainda não vi nestes dias qualquer nome na CS.

A questão é que parece-me que o 8 deixou de ser a partir do momento que o Renato renova... e acho que precisamos mesmo de um extremo, nem que seja emprestado ate o Salvio regressar, nao vejo ninguem no plantel que tenha neste momento a capacidade de Salvio levar a bola ate a linha de fundo e ajudar ainda o lateral...

VSantos


xiribiti