Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Trapattoni

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Agosto de 2015, 23:12
Um gajo que quisesse ser mauzinho pegava na foto de há 2 anos, colocava-a aqui e dizia que o rapaz já cá está em Portugal desde o meio-dia :P
Serias sempre topado pela camisola

Schweisen Tiger

De referir que esse foi o deadline day mais epico de sempre. Na última hora de mercado, o Siqueira foi dado como certo em quatro clubes: Real Madrid, Benfica, Tottenham e Granada (permanencia). Às 23h50 o As anunciva a sua permanencia em Granada...passado 5 minutos, um jornalista ligad ao Granada afirmava que o jogador estava em Lisboa, desde as 21h30, à espera do que o Real ia fazer com o Coentrão, para tomar uma decisão. Passado poucos minutos, aparece uma foto dele no hotel...mas com o mercado fechado, continuavam a existir rumores que em Inglaterra davam o Coentrão como fechado pelo United e que o Siqueira ia para o Real...10 minutos de suspense, pois a liga só atualizava a lista de transferencias de hora a hora...os mercados estavam fechados e ninguem saba um caralho, até que a Benfica TV anuncia o empréstimo, com opção de compra.

Pedro Nunes 28

O mais tretas diz que vai anunciar um reforço confirmado de um dos grandes....como grande só há um e do BENFICA

_1904_

Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: _1904_ em 30 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 22:58
Pelos vistos nao da em nada.Vou esperar pelo MaisTretas para saber mais alguma coisa.
Essa frase não tem logica. :confused:
Atao qual e a falta de lógica na frase.
Ninguem fica a saber mais com o Mais Transferencias.

Aquilo é luta livre, todos sabem que é treta mas vê se para nos divertirmos. No final sabe se o mesmo.

KBMASTER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2015, 23:19
O mais tretas diz que vai anunciar um reforço confirmado de um dos grandes....como grande só há um e do BENFICA
Poderá ser o Corona para o Porto.

bruno cardoso

Citação de: _1904_ em 30 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: _1904_ em 30 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 22:58
Pelos vistos nao da em nada.Vou esperar pelo MaisTretas para saber mais alguma coisa.
Essa frase não tem logica. :confused:
Atao qual e a falta de lógica na frase.
Ninguem fica a saber mais com o Mais Transferencias.

Aquilo é luta livre, todos sabem que é treta mas vê se para nos divertirmos. No final sabe se o mesmo.
Nao sei se estas a ver o tvi24 mas dizem la que asequir nos maistretas vao falam de um jogador que ja esta confirmado em um dos grandes.

fortunatocosta

Citação de: CarlosGomes em 30 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: fortunatocosta em 30 de Agosto de 2015, 22:47
E mais um dia igual aos outros, parece um carrossel.....mais uma voltinha e é sempre tudo igual.......vem este e também vem aquele , já tá por horas.....ainda chega hoje.....vem ai uma grande bomba.......e o final é igual as outras.......simples ninguem

Olha aí pah que ainda me dá uma coisinha má.

Fiz scroll e reparei no teu avatar, que é igual ao do Fireeagle. Fiquei empolgado mas depois reparei que eras tu.

Muda isso pah!

Mas eu também sei umas coisitas.......sei que andamos aqui á dias e dias com vontade que apareça alguem.......e ate agora nada de nada e provavelmente nada virá.

E também não mudo o meu avatar.....se chegarem 2 ou MUDO  :bow2:

luis_m_asa_f

Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2015, 23:14
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Agosto de 2015, 23:12
Um gajo que quisesse ser mauzinho pegava na foto de há 2 anos, colocava-a aqui e dizia que o rapaz já cá está em Portugal desde o meio-dia :P
Serias sempre topado pela camisola

Ya, faltaria esse aspecto...vê lá tu que até fui ver essa foto, realmente não enganaria muita gente :)

Schweisen Tiger


Dejavu_Text

Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: _1904_ em 30 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: _1904_ em 30 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 22:58
Pelos vistos nao da em nada.Vou esperar pelo MaisTretas para saber mais alguma coisa.
Essa frase não tem logica. :confused:
Atao qual e a falta de lógica na frase.
Ninguem fica a saber mais com o Mais Transferencias.

Aquilo é luta livre, todos sabem que é treta mas vê se para nos divertirmos. No final sabe se o mesmo.
Nao sei se estas a ver o tvi24 mas dizem la que asequir nos maistretas vao falam de um jogador que ja esta confirmado em um dos grandes.

Deve ser o Corona dos corruptos.

LeoSLBBita

Citação de: KBMASTER em 30 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2015, 23:19
O mais tretas diz que vai anunciar um reforço confirmado de um dos grandes....como grande só há um e do BENFICA
Poderá ser o Corona para o Porto.
Ou o Miguel Layun para o Porto.

desinstala

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2015, 23:19
O mais tretas diz que vai anunciar um reforço confirmado de um dos grandes....como grande só há um e do BENFICA

disseram isso qnd?

Phils


SLBRulez


VSantos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2015, 23:19
O mais tretas diz que vai anunciar um reforço confirmado de um dos grandes....como grande só há um e do BENFICA

Corona no FC Porto, de certeza.