Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

van33

Citação de: Pikka em 31 de Agosto de 2015, 16:14
Já alguém tem confirmação da vinda do Siqueira? Não tou a seguir os postos todos neste momento
aguarda no teu posto....qq coisa eu aviso-te

Universo Benfica


John McClane


Bedsy

Citação de: PJ98 em 31 de Agosto de 2015, 16:15
O caralho do marinho continua a dizer que acha que nao vem ninguem.  :confused:
O marinho não sabe nada.

Microwaves

Quem é que já está no skyscanner? Voos a chegar de Madrid?

Trapattoni

Citação de: PJ98 em 31 de Agosto de 2015, 16:15
O caralho do marinho continua a dizer que acha que nao vem ninguem.  :confused:
Então é bom sinal

RelatoBenficaSempre


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 16:07
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 16:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2015, 16:02
ORA BEM...SE ESTE FOR CONFIRMADO ATE AS 19h AINDA ACREDITO NO BOX TO BOX ATE A MEIA NOITE. ;D
Sei que é impossivel, mas adorava que viesse o Ramires e que o Mourinho provasse que é mesmo Benfiquista ! :angel:
O filho dele é a prova viva do benfiquismo pujante do pai!
O meu pai e lagarto e eu sou do Benfica desde que me lembro....isso quer dizer o que ?
Que o teu pai é um fraco sportinguista  :tonge:
Todos os sportinguistas são fracos desportivamente :knuppel2: ! Mas ele pelo menos ainda viu os 5 "violoncelos"...agora actualmente não percebo porque são os putos desse clube......as minhas 2 filhas são do Benfica e já coloquei a minha mulher que é lagarta a ver e vibrar com os golos do MAIOR clube do MUNDO !

Shoky


Red skin

Citação de: RelatoBenficaSempre em 31 de Agosto de 2015, 16:16
Quanto a outros jogadores não posso falar, até porque não sei se vem mais algum...
Mas sei que houveram contactos por um jogador português do nosso campeonato, agora se vem não sei!
E o RV? Sempre fica?

Pikes

Citação de: med06053 em 31 de Agosto de 2015, 16:11
Houve um crime no SerBenfiquista. O user mais prestável e melhor informado de tudo o que se passa no Benfica, um verdadeiro prestador de um serviço da melhor qualidade na informação sobre todo o universo Benfica não vem ao site desde o dia 26 de agosto e não posta nada desde dia 22 de agosto.

Obrigado a todos aqueles que só andam à caça de boatos de contratações e que maltrataram o Faneca sem terem noção do trabalho e dedicação do user...

ISSO!!!!

Bela merda que se fez... Embora compreenda o porque se fez...

med06053

Citação de: J.P. em 31 de Agosto de 2015, 16:12
Citação de: med06053 em 31 de Agosto de 2015, 16:11
Houve um crime no SerBenfiquista. O user mais prestável e melhor informado de tudo o que se passa no Benfica, um verdadeiro prestador de um serviço da melhor qualidade na informação sobre todo o universo Benfica não vem ao site desde o dia 26 de agosto e não posta nada desde dia 22 de agosto.

Obrigado a todos aqueles que só andam à caça de boatos de contratações e que maltrataram o Faneca sem terem noção do trabalho e dedicação do user...

Calma que o rapaz está de férias!
Citação de: bruno cardoso em 31 de Agosto de 2015, 16:12
Citação de: med06053 em 31 de Agosto de 2015, 16:11
Houve um crime no SerBenfiquista. O user mais prestável e melhor informado de tudo o que se passa no Benfica, um verdadeiro prestador de um serviço da melhor qualidade na informação sobre todo o universo Benfica não vem ao site desde o dia 26 de agosto e não posta nada desde dia 22 de agosto.

Obrigado a todos aqueles que só andam à caça de boatos de contratações e que maltrataram o Faneca sem terem noção do trabalho e dedicação do user...
Esta de ferias  O0

Menos mal... Pensei que não queria saber mais disto...

Mas pensando bem, faz sentido que não desista por umas quantas bocas e merece um descanso...

amarante

Citação de: PJ98 em 31 de Agosto de 2015, 16:15
O caralho do marinho continua a dizer que acha que nao vem ninguem.  :confused:

Então podemos estar com esperança que venha!!! :D :D :D

RelatoBenficaSempre

Citação de: John McClane em 31 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: desinstala em 31 de Agosto de 2015, 16:10
foda-se, toda a gente tem fontes.
não tou a perceber um crl :D

Agora que um twitter supostamente credivel afirmou que o Siqueira está mesmo a caminho... Assim é facil!

Eu confirmei ás 3h da manhã.  :confused: :confused:

Phuket

Citação de: RelatoBenficaSempre em 31 de Agosto de 2015, 16:16
Quanto a outros jogadores não posso falar, até porque não sei se vem mais algum...
Mas sei que houveram contactos por um jogador português do nosso campeonato, agora se vem não sei!
De que clube?