Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

rubenobrega

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2015, 21:03
Citação de: pedro6969 em 31 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: pedro6969 em 31 de Agosto de 2015, 20:58
Eu acho que aquilo que o rumoao38 disse chega para o ilibar...e a minha opinião. O Faneca já errou, redeagle já errou mas iso não invalida que tenha mentido. Ele já aqui deu boas informações. A verdade é que se foi simeone a dar ordem para não vebder quem nos diz que essa ordem não foi dada com o acordo alcançado?? Epah sou so mais um aqui mas banir aqueles que vem aqui mandar uma peta e bazam é uma coisa, banir os users assiduos parece-me exagerado
Vais ser banido ahah
???

redeagle sou eu, é fireeagle.

Banir um moderador era épico. lol

tiagoterceira

A diferença entre um clube que quer ser campeão e faz por isso....e outro q diz que quer tricampeão e nao esta minimamente a fazer o possivel para isso...triste...


Negative


Trapattoni

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2015, 21:05
Oo facto de o fireeagle não ter dito nada pode querer dizer que ainda estão a negociar?

P.s:deixem me sonhar.
O sonho comanda a vida.
De facto creio que nenhuma fonte credível chegou até esta altura afirmar que as negociações quebraram em definitivo
Também gostava de ter esse sonho, mas duvido que teremos o mesmo desfecho de à dois anos

SLB_5_Estrelas

ainda não percebi porque temos aberto vários tópicos de mercado... para ocupar espaço?

|Red_Eagle|

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:05
Ena tantas aguias vermelhas  :o vocês estão todos feitos uns com os outros, xiii cuidado com essa irmandade.  :-X

Não podem ver nada, imitam logo, o verdadeiro sou eu, o resto são plagiadores....  :disgust:


:tonge:

JoaoRSantos

Posso confirmar que a página do Record acabou de actualizar mas não trouxe nada de novo.

Cardoso81

Epah só havia duas soluções:
Ou se tem um treinador limitado e dão lhe craques e a coisa disfarça
Ou se contrata um treinador à séria que faça uns milagres.

Assim NÃO CARALHO!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ZICKLER

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2015, 21:05
Oo facto de o fireeagle não ter dito nada pode querer dizer que ainda estão a negociar?

P.s:deixem me sonhar.
O sonho comanda a vida.


É uma leitura dos fatos...mas tb pode estar com receio de dar uma explicação. 

Não que o tenha que fazer. Já que ninguém aqui dúvida das suas infos e toda a gente tem noção que o negócio estava longe de estar fechado.

Seria oportuno que colocasse a malta ao corrente do que eventualmente possa saber deste momento. Quanto mais não seja, para encerrar-mos esta discussão

steve

Mais um reforço para equipa B será que o Vieira não sabe o alfabeto?


Sent from my iPhone using Tapatalk

SigaPaVinho

Há 2 anos acho que circulavam bastantes rumores/noticias sobre a possibilidade do Siqueira vir praqui. Agora não se passa nada, obviamente que não vem ele nem ninguém.

Bedsy

Citação de: Trapattoni em 31 de Agosto de 2015, 21:06
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2015, 21:05
Oo facto de o fireeagle não ter dito nada pode querer dizer que ainda estão a negociar?

P.s:deixem me sonhar.
O sonho comanda a vida.
De facto creio que nenhuma fonte credível chegou até esta altura afirmar que as negociações quebraram em definitivo
Também gostava de ter esse sonho, mas duvido que teremos o mesmo desfecho de à dois anos
Duvidas tu e duvido eu.
Sò fico convencido para o bem ou para o mal quando o fireagle se pronunciar.

Jorge.P_

Se não vier ninguém vou ficar bem f*fdido.

Mas não me admirava nada... não era a primeira vez que ''a estrutura'' fazia isso.

lino

rumo 38 vem mais alguem po benfica manda por pm se quiseres