Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

J Pinto

#1857 KUNAGUEROOOO dijo: Que va a pasar con Siqueira del Atleti?? alguna novedad de ultima hora en el ATM? GRACIAS
El Atlético de Madrid no ha llegado a ningún acuerdo para vender a Siqueira, y permanecerá con el conjunto rojiblanco al menos hasta el mercado invernal.

IN MARCA

Cascavel

Citação de: fjorge em 31 de Agosto de 2015, 23:11
Não houve tempo para contratar um lateral esquerdo, um ano foi muito pouco..

São uns ingratos......até parece que criamos uma equipa campeã de um dia para o outro...

A proporção é esta:

1 ano para contratar 1 defesa esquerdo
11 anos para ter uma equipa campeã..
6 para ter uma equipa bicampeã
2 meses para destruir uma equipa.

Hylian


aplane

Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: LECN em 31 de Agosto de 2015, 22:56
Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: CrazySLB em 31 de Agosto de 2015, 22:40
José Carlos Soares acabou de postar isto no face.
Ainda por confirmar mas garantiram-me que Siqueira está em Lisboa...por outro lado um outro amigo do Chipre disse-me que o Moreira deixou o Omonia Nicosia e que deverá assinar pelo Olhanense...a ver vamos como acaba a noite das transferências..

https://www.facebook.com/jose.c.soares.7?fref=nf
treta
confirmo Moreira na Olhanense. É meu conhecido.

Também confirmo e não o conheço de lado nenhum nem tenho fontes.

Basta abrir os sites de informação.
É treta o JCS ter dito isso do Siqueira .. :P

MAFM


totita

Mais que o lateral esquerdo,a incompetencia de quem está á frente do futebol é não contratar um medio box to box ,o grande calcanhar de aquiles do plantel.

PedroMartins

Somos Benfica ... Somos Paixão !! Não temos Siqueira ... Nem o Fábio Coentrãoooo ;D


fortunatocosta

2016 gajos aqui que vivem o clube como ninguém.......e 3 ou 4 gajos a rirem se de nós.......por favor.


misticaslb

Mas as oficializações não têm que ser até à meia noite?

bope

Por esta hora Pedro guerra faz a quadratura do círculo...

LECN

Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 20:38
Antes de ser banido(e justamente diga se) acho que vos devo uma explicação.
O meu pai conhece efetivamente um dirigente do benfica(um dos vice presidentes). Era a partir daí que sabia tudo o que era dito aqui. Podem dizer que tudo o que disse eram coisas que saiam na imprensa mas como devem calcular uma relação de amizade não permite também saber tantos detalhes assim.
Sou um rapaz de 19 anos com muito para aprender. Aprender a ser ponderado e não agir por impulso. Podem me chamar de infiltrado mas se há coisa que sou é um grande benfiquista.
Pois bem. Esta manhã pedi ao meu pai para estar em constante contacto com esse dirigente. Para saber as coisas. Tinha combinado que não as publicaria aqui. Só que as 11.52 recebo uma chamada do meu pai a dizer" o Siqueira é nosso". Ao princípio pensei:"não vou publicar nada" porque podia induzir mais uma vez em erro. Vi que as restantes fontes começavam a garantir que ele efetivamente vinha e comecei a pensar senão seria melhor publicar. Até que vi o Twitter de um dos mais credenciados jornalistas internacionais. Aí pensei que não havia forma de me enganar desta vez fui ingênuo e publiquei. Não sei o que se passou na realidade para o Siqueira não vir(isto acreditando que já não vem). Sei que mais uma vez conduzi-vos ao erro e por causa disso é mais que justo ser banido.
Não espero que tenham pena por causa deste texto(.ate porque eu não teria) mas espero que percebam que tudo o que fiz não foi por maldade é que sou um grande benfiquista como vocês. E que não. Não vos menti.

Esperem pela meia noite e depois podem banir.
Um abraço e um pedido de desculpas a todos(que compreendo que não seja aceite).
Força.
é isso miudo.

Lurgee