Héctor Canteros (Vélez Sarsfield) - O Jogo

k1n0

Grande jogador. Se conseguir reproduzir no futebol Europeu aquilo que faz na Argentina...era dos que ficava cá por pouco tempo.

Aveiro_boy

Por acaso acho que precisavamos de um medio defensivo...Matic nessa posiçao é uma incognita

The Eagle 10

O plantel está fechado há muito em relação a compras mas enfim parece que jesus teima em ter o jardel no plantel em vez de manter o urreta, carole... bem aqueles que merecem vestir este manto.

winteste

Citação de: Aveiro_boy em 29 de Agosto de 2011, 15:26
Por acaso acho que precisavamos de um medio defensivo...Matic nessa posiçao é uma incognita
E este é uma certeza?

tugafabio90

"Canteros apontado ao Benfica" eu pensava que vinham ai mais juniores do real madrid

Niggalhao

Citação de: tugafabio90 em 29 de Agosto de 2011, 15:53
"Canteros apontado ao Benfica" eu pensava que vinham ai mais juniores do real madrid
Eu também!  ;D

lonstrup

hassana yebda

AkRo

Este e o jogador .

Com este vamos podr mudar em definitivo para o 4-2-3-1 ou 4-3-3 . Asim ja temos substituto para o Javi e também pelo que li pode jogar ao lado do Javi . asim ja tínhamos 4 ou 5 com Ruben para o duplo Pivot .

Espero que venha este ou outro MDF  que também jogue a 8 :bandeiraslb2:

abar85

Citação de: AkRo em 29 de Agosto de 2011, 16:27
Este e o jogador .

Com este vamos podr mudar em definitivo para o 4-2-3-1 ou 4-3-3 . Asim ja temos substituto para o Javi e também pelo que li pode jogar ao lado do Javi . asim ja tínhamos 4 ou 5 com Ruben para o duplo Pivot .

Espero que venha este ou outro MDF  que também jogue a 8 :bandeiraslb2:

E dispensa-se o Nuno Coelho para isto!!!!

luis___alex

Filipe_M

Citação de: tugafabio90 em 29 de Agosto de 2011, 15:53

Esses são os canteranos.... :2funny:

hassana yebda

esquecam este gajo, o benfica tem o seu plantel fechado...para mim era entrar um defesa direito ..nelson e se possivel um central