Héctor Herrera (At. Madrid) - OJOGO

Mathayus

Podem fechar, bem tinha avisado que este tinha assinado na altura em que os suínos contrataram o Diego Reyes.

Notícia Record:

O médio Héctor Herrera confirmou esta sexta-feira, em entrevista dada ao portal mexicano Excélsior, que será jogador do FC Porto a partir da próxima temporada. Até lá, ficará com o seu atual clube, o Pachuca, onde disputará o torneio Clausura.

"Estou contente por saber que não vou sozinho. Vou com um companheiro com quem vivi bastante e com quem tenho uma relação muito boa. Então é mais uma alegria, para cumprir um desafio muito importante para ambos", começou por destacar, fazendo referência a Diego Reyes, mexicano que também reforçará os dragões em junho.

"Cumprirei um dos grandes sonhos, espero poder jogar muito tempo e terminar a minha carreira numa das melhores ligas do Mundo", admitiu.

Sobre o estilo de jogo no nosso país, Herrera mostrou algum conhecimento. "Dizem que é um futebol rápido e mais repentino em comparação com o mexicano, mas acho que, se tiveres vontade de alcançar coisas boas, podemos adaptarmo-nos rapidamente a qualquer tipo de futebol", admitiu.

GGG

Miguelito22

Realmente estes moderadores rabetas   :knuppel2:

Foka

Chelas

Ruud

Vlachodimos apontado ao Atlético de Madrid e Herrera "colocado" no acordo

Guarda-redes do Benfica será desejo do técnico Diego Simeone para dar maior concorrência ao titular Jan Oblak

Titular indiscutível do Benfica na presente temporada, Vlachodimos foi apontado como alvo do Atlético de Madrid.

De acordo com o portal espanhol "Fichajes.net", o treinador do campeão do país vizinho, Diego Simeone, encara o guardião das águias como uma boa solução para reforçar a baliza, com o objetivo de dar uma maior concorrência a Jan Oblak, habitual titular.

De acordo com a mesma publicação, os colchoneros admitem até a possibilidade de tentar colocar em cima da mesa a inclusão no negócio dos médios Héctor Herrera, ex-FC Porto, e Geoffrey Kondogbia, menos utilizados por Simeone.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vlachodimos-apontado-ao-atletico-de-madrid-e-herrera-colocado-no-acordo-14455049.html

Darkboy

Tamen

Longe

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

JustMeOk

Dar concorrência ao Oblak e contratar o Vlachodimos dá erro 404.

imightbewrong

Holmesreis

Querem incluir jogadores na troca? Kondgobia ou Manu Sanchez.
No caso do último, ficaríamos com lateral esquerdo por muitos anos.

Cosme Damião SLB

Não obrigado. Já tem 31 anos a caminho dos 32, o plantel já tem muitos reformados, precisamos alguém para o meio campo com categoria, que outra dimensão fisica à equipa, que seja forte e rápido...não é este gajo!

imightbewrong