Houssem Aouar (Lyon) - Antena 1

Lanterna Vermelha

Para mim, um jogador que venha para «10» terá que ser uma mais-valia em relação ao que se perfila, neste momento, para ser titular. Neste momento será o João Mário que está na pole position e não me parece que o Aouar seja muito melhor que o titular da Seleção durante muito tempo, a única coisa que ganha é na idade. O João sem as amarras de jogar a «8» vai ser uma grande surpresa, é claro que existem outras opiniões, mas é o que penso... para vir alguém terá de ser um jogador do patamar do Gotze, ou superior.

AlexanderMostovoi

Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2022, 17:49
Citação de: PedroCerqueir em 05 de Julho de 2022, 17:47
Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2022, 17:37
Citação de: PedroCerqueir em 05 de Julho de 2022, 17:31
Pelo que está disponivel na net, o ordenado seria igual ao nosso topo salarial. Agora um jogador de 24 anos com algum cartel vai certamente querer fazer um contrato muito melhor, e deve ter equipas interessadas em pagar.

Ui... segundo este site: https://www.capology.com/player/houssem-aouar-35976/profile/

...ganha €3,720,000... e duvido que sejam brutos.

E não deve estar errado, pois este site: https://salarysport.com/football/player/houssem-aouar/

... tambem o mete bem acima dos 3M.

Não anda longe do nosso tecto salarial, pelo que se vai lendo e ouvindo. A ideia é que ele não vinha para cá ganhar o mesmo que ganha no Lyon.

O nosso teto acho que está nos 3... e não te esqueças que tens Weigl e Neres nesse teto e Ota, Vertonghen e JM perto dele. Se a ideia é reduzir a folha salarial dos 100M anuais, adicionar mais um seria um suicídio.

Líquidos o Ota e o JM ultrapassam esse valor.

Jonaspistolas34

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Julho de 2022, 18:44
O Catarro diz que o Benfica o quer e pode utilizar Grimaldo
Disse o que eu falei aqui no forum  :rir:

ZilluX

Citação de: drullo em 05 de Julho de 2022, 18:54
Bonifácio ™
@SLBonifacio
·
4m
💣 Houssem Aouar é o alvo para 10.

RPB chega do Brasil e vai para França tentar fechar o negócio.

Tentar?! O homem da gabardine nao tenta, ele fecha!!

Romarvalhal

Enorme craque O0

Acredito que o interesse do Benfica existe, faz sentido

O único obstáculo (e é um grande obstáculo... ;D) vai ser o salário

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Julho de 2022, 18:58
Catarro cheio de força

https://twitter.com/FontePremium/status/1544378220472160258?s=20&t=mHixTI6D95lFtyOLQLWH1w

:rir:

Livrámo-nos do trio Odemira e vem o Fulgini e o Aouar?  :rir:

Assim está bem! Convém é misturar um bocado de tabaco.

jnobre

Citação de: N1c0 em 05 de Julho de 2022, 18:54
Citação de: jnobre em 05 de Julho de 2022, 18:51
Citação de: N1c0 em 05 de Julho de 2022, 18:50
Citação de: jnobre em 05 de Julho de 2022, 18:49
Alguém conhece o jogador ? Seria um bom reforço ? Desconheço por completo.

Um excelente reforço se tiver a cabeça no sítio. E aqui poderá estar a parte mais complicada.

Achas melhor reforço que o Reinier ?

Não jogam na mesma posição. O Aouar é médio centro mas eventualmente poderá jogar mais à frente. O Reinier é segundo avançado e eventualmente poderá jogar mais atrás.

Aouar já provou que está preparado para a alta competição e o Reinier ainda não conseguiu demonstrar o potencial na Europa. Com a cabeça no sítio Aouar é para render já.

Parace me um 10 mais cerebral e o Reinier um 10 mais criativo.
Neste momento, acho que o Benfica precisa mais de alguém do perfil do Aouar, mesmo fisicamente tem presença. Um 10 racional, que imprima velocidade, tenha arrancadas mas que também seja cerebral.

klik

Citação de: Lanterna Vermelha em 05 de Julho de 2022, 18:57
Para mim, um jogador que venha para «10» terá que ser uma mais-valia em relação ao que se perfila, neste momento, para ser titular. Neste momento será o João Mário que está na pole position e não me parece que o Aouar seja muito melhor que o titular da Seleção durante muito tempo, a única coisa que ganha é na idade. O João sem as amarras de jogar a «8» vai ser uma grande surpresa, é claro que existem outras opiniões, mas é o que penso... para vir alguém terá de ser um jogador do patamar do Gotze, ou superior.
Sabes que estas a falar de um jogador que à 2 anos... com 20 anos de idade valia 60M€, não sabes??!

É um Talento de rua.. que precisa um pouco do tratamento do Adel T.

JustMe

Avança sem medos, homem da Regisconta.

JJJJJJ

Citação de: dsdsds44 em 05 de Julho de 2022, 18:55
Citação de: drullo em 05 de Julho de 2022, 18:54
Bonifácio ™
@SLBonifacio
·
4m
💣 Houssem Aouar é o alvo para 10.

RPB chega do Brasil e vai para França tentar fechar o negócio.
Braz Tour a todo o carvão  :rir:
Vai-se lixar que vai ficar preso no aeroporto

Cob92

Citação de: Lanterna Vermelha em 05 de Julho de 2022, 18:57

Ate o Taarabt è melhor que o João Mário a 10.