Hugo Vieira (Gil Vicente) - O Jogo

R€ny

Citação de: Rosicky em 23 de Novembro de 2011, 19:43
Adoro como alguns users têm a capacidade de ver/saber qual o clube do coração de determinado jogador sem sequer o conhecerem ;D

É fácil, é do norte já é tripeiro...
Esquecem-se que no norte há tantos benfiquistas como no sul...

henrique_1904

No Sul propriamente dito é complicado, no Alentejo e no Algarve ser-se do Benfica é quase um dado adquirido. Mas sim no Norte há muitos benfiquistas, mais do que qualquer outro clube.
O0

RAFL

com jogadores como cardozo, rodrigo, saviola, nelson oliveira, jara, mora, melgarejo urreta.....convenhamos que não faz qq sentido

Universo Benfica

Manpaz1904

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Novembro de 2011, 18:02
Tão portista como o Pinto da Costa
Longe.
Para além disso, temos melhores que ele a rodar como o Melga

LOOOOL. O Hugo? Benfiquista. E ferrenho.

Red skin

Citação de: Rosicky em 23 de Novembro de 2011, 19:43
Adoro como alguns users têm a capacidade de ver/saber qual o clube do coração de determinado jogador sem sequer o conhecerem ;D
Mesmo! ;D

Red skin

Sinceramente... n vejo o mal de estarmos a observar o garoto... se for melhor do que aqueles q temos emprestados e o seu preço for bastante razoável, qual é o problema? Ainda por cima tem o ónus de ser português...

Trezeguet

Estamos observar este como outros e outros e como todos clubes observam N jogadores.

JG10

Citação de: Redady em 22 de Novembro de 2011, 11:08
Há toda uma futura equipa B no Benfica aguardar desenvolvimentos.
isso não quer dizer que tenhamos de encher os quadros!

nightcrowler

ontem 2 golos, e já agora, bons golos.

a verdade é que o rapaz está a fazer por merecer ser associado ao Benfica.

AM_SLB

Pois é. Mais 2 golos. Como disse podes vir. Potencial tem este rapaz, mas agora se o vai demonstrar ou não é outra coisa.
A porta por mim fica aberta.

ForçadoBloqueio

Eu tinha ficado com a ideia que ele jogava nas pontas...isto de ser avançado em equipas pequenas dá nisto! Opá, é um "Maciel" em potência. E o Maciel ainda deu jeito em alguns jogos do CRAC. Mas temos sempre de dar o desconto da fruta em jogadores do CRAC. Não sei sinceramente...

Brave Heart

uezor

Gonçalo Santos