Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Shroom

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2022, 09:40
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:39
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2022, 09:36
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:28
Este tópico ainda vai passar para o geral

Cá esperamos. Isso e o Horta que já é nosso, mas ainda não. E o Gonçalo que sai por 45 milhões, mas parece que afinal o Dortmund só ofereceu 20.
Eu meto os restantes 25
Esse tipo de comentários é que leva este fórum ter metade de users que já teve
Ninguém está para te aturar
Diz antes que tu não me estás para aturar. Tenho pena. Também não gosto de fontanários e tenho de levar com eles.

Levar com eles? Não gostas, ignora.. tu é que te meteste com ele, não foi ele ctg. Enfim.

L1968

Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:28
Este tópico ainda vai passar para o geral

E o nº 10 superior ao Gotze que tu disseste, quem é? quando vem?

Ghost.Of.Red

Citação de: L1968 em 11 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:28
Este tópico ainda vai passar para o geral

E o nº 10 superior ao Gotze que tu disseste, quem é? quando vem?

tb Tu amigo?  ;D ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Shroom em 11 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2022, 09:40
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:39
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2022, 09:36
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:28
Este tópico ainda vai passar para o geral

Cá esperamos. Isso e o Horta que já é nosso, mas ainda não. E o Gonçalo que sai por 45 milhões, mas parece que afinal o Dortmund só ofereceu 20.
Eu meto os restantes 25
Esse tipo de comentários é que leva este fórum ter metade de users que já teve
Ninguém está para te aturar
Diz antes que tu não me estás para aturar. Tenho pena. Também não gosto de fontanários e tenho de levar com eles.

Levar com eles? Não gostas, ignora.. tu é que te meteste com ele, não foi ele ctg. Enfim.

Isso, eu só falei por causa disso.

Mas cada um sabe de si e a melhor forma de agir/reagir

adeptoBancada

Citação de: Shroom em 11 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2022, 09:40
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:39
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2022, 09:36
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:28
Este tópico ainda vai passar para o geral

Cá esperamos. Isso e o Horta que já é nosso, mas ainda não. E o Gonçalo que sai por 45 milhões, mas parece que afinal o Dortmund só ofereceu 20.
Eu meto os restantes 25
Esse tipo de comentários é que leva este fórum ter metade de users que já teve
Ninguém está para te aturar
Diz antes que tu não me estás para aturar. Tenho pena. Também não gosto de fontanários e tenho de levar com eles.

Levar com eles? Não gostas, ignora.. tu é que te meteste com ele, não foi ele ctg. Enfim.
E então, não o posso criticar?

Shroom

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2022, 11:22
Citação de: Shroom em 11 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2022, 09:40
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:39
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2022, 09:36
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:28
Este tópico ainda vai passar para o geral

Cá esperamos. Isso e o Horta que já é nosso, mas ainda não. E o Gonçalo que sai por 45 milhões, mas parece que afinal o Dortmund só ofereceu 20.
Eu meto os restantes 25
Esse tipo de comentários é que leva este fórum ter metade de users que já teve
Ninguém está para te aturar
Diz antes que tu não me estás para aturar. Tenho pena. Também não gosto de fontanários e tenho de levar com eles.

Levar com eles? Não gostas, ignora.. tu é que te meteste com ele, não foi ele ctg. Enfim.
E então, não o posso criticar?

Podes, pois. Faz o que quiseres. A partir de agora vou seguir o conselho que te dei. Ignorar-te. Espingarda aí com força e à vontade!

AlexanderMostovoi

As notícias na Holanda é de que vai renovar para subir a cláusula de rescisão. Vários interessados na Premier (Leicester é dos últimos) e PSV quer entrar em leilão.

HeijiHattori

Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:28
Este tópico ainda vai passar para o geral
Técnicamente ja esta no geral.

redeagle7

Quem se expõe aqui, depois não se pode queixar...
O nível de exposição que temos aqui, é uma decisão que cabe a cada um tomar, mas depois temos que nos aguentar à bomboca.

Senhor Aimar

Essa praga dos fontanários tb me irrita de sobremaneira. Primeiro pq nenhum, em momento algu, alguma vez me foi capaz de explicar o que ganha o Benfica com a passagem de informação confidencial cá p fora. A maioria aqui assuma e admite q mts meios de CS aqui vem buscar informações, mas depois temos estes benfiquistas (ou q se assumem como tal) a passar p fora informação priveligiada q pode prejudicar o clube se um um jogador ainda não está fechado. Uma coisa era um fire outra coisa são estes, vamos lá c calma, "users". Que ganha o Benfica c isso é o que me interrogo.
Eu sou daqueles que tento ignorar, mas fdx ha limites. É que são usuários que em nada contribuem p o forum. Não discutem Benfica, não discutem nada sobre o universo Benfica, qualidade de jogadores,e tc etc etc. Só vem debitar este tipo de merdas à espera não sei bem do que. Atenção? Likes? Gostam de lançar larachas e pôr o fórum em fervorosa? Não sei, continuo sem perceber.
Percebo e apoia quem faz marcação cerrada a estes tipos. Para os mais distraídos há mta coisa q passa em vão. Como essa da alternativa do Gotze ser melhor q ele. Está escrito...
A esse tipo que apareceu há pouco até perguntei o que ele achava de determinado jogador que veio aqui "anunciar". A resposta dele foi que não gosta de futebol...  E às tantas até é verdade pq futebol são coisas que eles não discutem, nunca repararam?
Eu estimo bem q o amigo se foda, mas metem-me fastia p crl esses tipos. É que depois, nos restantes 9 meses do ano esses amigos não existem, desaparecem. Nós estamo sempre aqui a discutir Benfica. Pq? Pq somos Benfiquistas e o que se faz ou deixa de fazer no Benfica mexe connosco. Essas contas só estao activas de Junho a Agosto e depois em Janeiro. Praga de merda

Os unicos que devriam ser endeuzados são os jogadores qd fizerem o bastante p isso. Tirando eles NINGUEM

Bekambol

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Julho de 2022, 11:32
As notícias na Holanda é de que vai renovar para subir a cláusula de rescisão. Vários interessados na Premier (Leicester é dos últimos) e PSV quer entrar em leilão.

Jogador desejável, mas muito difícil.

LECN

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 11:09
Citação de: LECN em 11 de Julho de 2022, 11:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 11:05
Citação de: LECN em 11 de Julho de 2022, 11:05
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Julho de 2022, 11:01
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa chegou a um princípio de acordo com o PSV Eindhoven para a aquisição dos direitos desportivos e de 100% dos direitos económicos do jogador Ibrahim Sangaré, pelo montante de € 28.000.000 (vinte e oito milhões de euros), ao qual poderá acrescer um valor variável de € 2.000.000 (dois milhões de euros).

Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD

Lisboa, 11 de Julho de 2022
Que merda é está?
Já vale tudo?

Vcs levam isto demasiado a sério, isso faz-vos mal
Se eu te mandar para o caralho não levas a mal?
É brincadeira.

Se eu te denunciar, não levas a mal, é brincadeira.

Temos pena.
Vocês levam isto demasiado a sério,isso faz vos mal.

Cosme Damião SLB

Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:28
Este tópico ainda vai passar para o geral

A estrutura  ja está a passar a mensagem na comunicação social que o florentino convenceu o Roger.

Este ano o Meite será o Florentino, para o ano veremos quem será...

Por isso

Senhor Aimar

Citação de: HeijiHattori em 11 de Julho de 2022, 11:34
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:28
Este tópico ainda vai passar para o geral
Técnicamente ja esta no geral.

Sabem lá a estrutura do forum... As mensagens são quase exclusivamente na secção mercado. Dá p entrar direto...

futeboldelite

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2022, 11:38
Essa praga dos fontanários tb me irrita de sobremaneira. Primeiro pq nenhum, em momento algu, alguma vez me foi capaz de explicar o que ganha o Benfica com a passagem de informação confidencial cá p fora. A maioria aqui assuma e admite q mts meios de CS aqui vem buscar informações, mas depois temos estes benfiquistas (ou q se assumem como tal) a passar p fora informação priveligiada q pode prejudicar o clube se um um jogador ainda não está fechado. Uma coisa era um fire outra coisa são estes, vamos lá c calma, "users". Que ganha o Benfica c isso é o que me interrogo.
Eu sou daqueles que tento ignorar, mas fdx ha limites. É que são usuários que em nada contribuem p o forum. Não discutem Benfica, não discutem nada sobre o universo Benfica, qualidade de jogadores,e tc etc etc. Só vem debitar este tipo de merdas à espera não sei bem do que. Atenção? Likes? Gostam de lançar larachas e pôr o fórum em fervorosa? Não sei, continuo sem perceber.
Percebo e apoia quem faz marcação cerrada a estes tipos. Para os mais distraídos há mta coisa q passa em vão. Como essa da alternativa do Gotze ser melhor q ele. Está escrito...
A esse tipo que apareceu há pouco até perguntei o que ele achava de determinado jogador que veio aqui "anunciar". A resposta dele foi que não gosta de futebol...  E às tantas até é verdade pq futebol são coisas que eles não discutem, nunca repararam?
Eu estimo bem q o amigo se foda, mas metem-me fastia p crl esses tipos. É que depois, nos restantes 9 meses do ano esses amigos não existem, desaparecem. Nós estamo sempre aqui a discutir Benfica. Pq? Pq somos Benfiquistas e o que se faz ou deixa de fazer no Benfica mexe connosco. Essas contas só estao activas de Junho a Agosto e depois em Janeiro. Praga de merda

Os unicos que devriam ser endeuzados são os jogadores qd fizerem o bastante p isso. Tirando eles NINGUEM

outra vez arroz?