Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Bekambol

Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 12:16
Citação de: Bekambol em 11 de Julho de 2022, 12:07
Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 12:03
A demora e falta de notícias em relação a este senhor dão-me uma muito pequena esperança que possa acontecer.. Vamos ver, para já precisamos que alguém compre o Weigl..

E alguém o compra..?? e se houver alguém.. ele vai..??? Paguem-lhe para jogar ou não jogar.. porque nem sei se nos interessa.. mas ele como os outros.. vão tramar o Benfica...

Acredito que sim. O Weigl é muito bom.. Jogador de selecção Alemã. Simplesmente não encaixa no modelo do RS.. acredito que tenha mercado em casa, e acredito que ele queira ir até para ter mais hipóteses de ir ao mundial.

Eu não acredito (mas tudo bem). Desculpem.

E já agora,
Se ficar, desejo que eu esteja enganado e que ele tenha a melhor sorte possível ao nosso serviço.

E se sair,. Sinceramente.. Igualmente.

Dogs Corleone

Oferecer 15 milhões por 50% do passe. Esta contratação visa o retorno desportivo imediato.

rcrdslv

Citação de: Bekambol em 11 de Julho de 2022, 12:19
Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 12:16
Citação de: Bekambol em 11 de Julho de 2022, 12:07
Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 12:03
A demora e falta de notícias em relação a este senhor dão-me uma muito pequena esperança que possa acontecer.. Vamos ver, para já precisamos que alguém compre o Weigl..

E alguém o compra..?? e se houver alguém.. ele vai..??? Paguem-lhe para jogar ou não jogar.. porque nem sei se nos interessa.. mas ele como os outros.. vão tramar o Benfica...

Acredito que sim. O Weigl é muito bom.. Jogador de selecção Alemã. Simplesmente não encaixa no modelo do RS.. acredito que tenha mercado em casa, e acredito que ele queira ir até para ter mais hipóteses de ir ao mundial.

Eu não acredito (mas tudo bem). Desculpem.

E já agora,
Se ficar, desejo que eu esteja enganado e que ele tenha a melhor sorte possível ao nosso serviço.

E se sair,. Sinceramente.. Igualmente.

Nada para desculpar Homem! Acho que não é daquela escumalha que nos come o balneário.. é apenas um gajo que joga num modelo de jogo muito específico.. É seguramente o nosso melhor 6 a defender.. faz muito bem a dobra aos centrais, cria linhas de passe para a saída de bola, acaba por funcionar como um pivot defensivo. Agora, como as coisas se perfilam par aa época que se avizinha, não é de facto o que precisamos - precisamos de alguém que comece a construir logo ali, que descubra espaços e que quando necessário transporte a bola para a frente. Disto tudo, a única coisa que ele faz bem é o transporte - Não vemos o Weigl a tentar uma diagonal nas costas da defesa, não há esse desequilíbrio..

O Schmidt diz que acredita que é um jogador suficientemente inteligente para o poder fazer caso queira, e que depende dele... Eu não sei tanto disto como o Schmidt, portanto, tenho de acreditar. De qualquer forma, é como disseste - Ficando ou indo, só lhe posso desejar o melhor.

Eusébio10

Citação de: Dogs Corleone em 11 de Julho de 2022, 12:25
Oferecer 15 milhões por 50% do passe. Esta contratação visa o retorno desportivo imediato.

Boa. Nao sei como o Liverpool nao se lembrou dessa. Podia ter levado o Darwin por 45M, 50%

rcrdslv

Não só.. Não me chocava pagar os 30M.. Este gajo tem 24 anos.. ainda tem muito para crescer. Consegues o retorno desportivo imediato, e consegues recuperar o investimento daqui por 2/3 anos

Cosme Damião SLB

Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 12:30

Não só.. Não me chocava pagar os 30M.. Este gajo tem 24 anos.. ainda tem muito para crescer. Consegues o retorno desportivo imediato, e consegues recuperar o investimento daqui por 2/3 anos

O Benfica não paga 30 milhões por ninguém, muiti menos por um médio defensivo.

Sá das Violas30

Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2022, 12:30

Boa. Nao sei como o Liverpool nao se lembrou dessa. Podia ter levado o Darwin por 45M, 50%
A diferença é que o Liverpool não vive de fazer lucro.
Provavelmente não vai vender o Darwin por mais que o comprou.

O Benfica muito provavelmente iria vender o Sangaré por mais de 30M.

rcrdslv

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Julho de 2022, 12:32
Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 12:30

O Benfica não paga 30 milhões por ninguém, muiti menos por um médio defensivo.

Pois não.. mas se calhar devia!

AlexanderMostovoi

O PSV tem dois jogadores para fazer um encaixe bastabte assinalável neste mercado, Gakpo e Sangare... Nunca na vida aceitaria um negócio nesses termos.

BERNA_1961

ana_lopes2009

rcrdslv

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Julho de 2022, 12:38
30M?
Estamos ricos...e não sabia.

Apartir do momento em que estás a pagar aos Pizzidanes, ao Alemidinhos, aos Taraabts da vida, e que cagas 20M pelo Cebolinha e pelo Pedrinho, 30M pelo Sangaré parece-me bastante mais barato

Sá das Violas30

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Julho de 2022, 12:36

O PSV tem dois jogadores para fazer um encaixe bastabte assinalável neste mercado, Gakpo e Sangare... Nunca na vida aceitaria um negócio nesses termos.
Passado dois ano o Benfica vendia o Sangaré por 50M

O PSV tinha vendido o Sangaré ao Benfica por 40M.

EagleRaY

Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 12:40
Citação de: BERNA_1961 em 11 de Julho de 2022, 12:38
30M?
Estamos ricos...e não sabia.

Apartir do momento em que estás a pagar aos Pizzidanes, ao Alemidinhos, aos Taraabts da vida, e que cagas 20M pelo Cebolinha e pelo Pedrinho, 30M pelo Sangaré parece-me bastante mais barato

Acho que isso é obvio... Já demos 24M por um jogador, não conseguimos dar 30M por uma peça, senão A peça que tem faltado ao Benfica nos últimos anos?? Não são pagamentos a pronto! Temos é que baixar radicalmente a folha salariar antes de avançar para este tipo de contratações.

Dogs Corleone

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Julho de 2022, 12:36

No Benfica, se corre bem, sai por 45 no mínimo.

Ora 15+22,5= 37,5M. O PSV ia buscar quase 40 milhões neste negócio. No mínimo.