Ignacio de Arruabarrena (Arouca) - Record

RGouveia.SLB

Para segunda opção, não me parece mal pensado.
Baixo custo e já deu provas de ser bem melhor que a andorinha, o que digamos não é difícil.

Cosme Damião SLB

Se antes de vir o Trubin já eu batia palmas a esta contratação para ser o GK principal do Benfica, para ser o suplente do Ukrain e atirar a estátua grega para fora do clube eu até vou a pé a Fátima.

Biftt

Já o disse antes.

Vender o Ody para o Brighton, Brentford, Sevilha, para o City, qualquer clube que tenha ficado sem GR titular ou suplente (City). O grande empresário do Ody não consegue fazer acontecer?

Sacar o Arruabarrena e meter lá o Samu. Como já foram ao ar na Europa tb está mais que bom.

IloveSLB2014

Nenhuma responsabilidade nos golos sofridos hoje.

É verdade que foi mal batido no 1º golo com o Estoril, mas no geral ele n tem comprometido desde que o vejo em Portugal.

Ao 2º GR do Benfica pede-se que jogue nas taças basicamente. Claro que pode haver uma lesão complicada no GR titular, mas neste caso o Trubin n tem histórico de lesões complicadas.

O Arruabarrena já foi chamado à seleção do país dele e tem mais de uma centena de jogos na América do Sul antes de vir para a Europa

cajoyzen6

Vmaduro

A meu ver o único guarda redes na liga portuguesa capaz de ser uma real alternativa com a nossa camisola e que me deixava totalmente descansado caso o Trubin tivesse algum problema é o Andrew,o problema é a vassalagem que o presidente do Gil presta ao seu padrinho do norte que é de tal forma que até vende os seus jogadores a preço de amigo, nós mesmo metendo lá jogadores emprestados estamos sempre atrás na reserva de jogadores.
Ter na baliza Trubin, Andrew e André gomes dava uma grande segurança e garantia de qualidade no presente e no futuro.

Sr. Coluna

Andrew é muito melhor. Luiz Júnior também é melhor.

ramasr

Citação de: Sr. Coluna em 17 de Agosto de 2023, 21:50Andrew é muito melhor. Luiz Júnior também é melhor.

Andrew aceito que esteja a um nivel semelhante, luiz Junior nem pensar.

jorslb

Acho muito fraco.

Vi o jogo do Arouca com o Rio Ave e esteve muito mal.

VelhaGuarda

Citação de: Biftt em 17 de Agosto de 2023, 20:57Já o disse antes.

Vender o Ody para o Brighton, Brentford, Sevilha, para o City, qualquer clube que tenha ficado sem GR titular ou suplente (City). O grande empresário do Ody não consegue fazer acontecer?

Sacar o Arruabarrena e meter lá o Samu. Como já foram ao ar na Europa tb está mais que bom.

O GR do Sevilha está de saída.

A ida do Samuel pelo Arruabarrena, já hoje tinha pensado nessa possibilidade.

pexim

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2023, 15:20Se o Trubin se lesiona e o Ignacio tem de assumir a baliza do Benfica durante uns meses, quem o pede para alternativa, confia?

Eu não. E acho-o um bom GR. No Arouca...
Andamos há anos sem suplente e com um titular em quem também não se confia. Já era uma melhoria.

franciscoafonso

Citação de: Biftt em 17 de Agosto de 2023, 20:57Já o disse antes.

Imaginar o De Zerbi a vir buscar o Ody para guarda-redes ;D

Mais rapidamente vinha cá buscar o Neres e metia-o a GR.

JoséTorres

Sinceramente, não vejo nada de especial neste GR.

Magnusson

Citação de: jorslb em 17 de Agosto de 2023, 23:04Acho muito fraco.

Vi o jogo do Arouca com o Rio Ave e esteve muito mal.

Confere, toda a gente sabe que um jogo e mais que suficiente para se avaliar a qualidade de um jogador.