Ignacio de Arruabarrena (Arouca) - Record

Diavolo Rosso

Para ontem, tem uma cláusula de rescisão de 2M€ e é um GR bastante razoável para ser segunda opção.

Trubin e de Arruabarrena era posição fechada com qualidade e por alguns anos.

Slbsuporter

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2023, 15:10Para ontem, tem uma cláusula de rescisão de 2M€ e é um GR bastante razoável para ser segunda opção.

Trubin e de Arruabarrena era posição fechada com qualidade e por alguns anos.
Não desgosto, pior que o Ody não faria de certeza. Se desse para vender o Ody ainda sobravam umas coroas

Francescoli

Se o Trubin se lesiona e o Ignacio tem de assumir a baliza do Benfica durante uns meses, quem o pede para alternativa, confia?

Eu não. E acho-o um bom GR. No Arouca...

arl

Ainda este fim de semana deu  frango. O do Gil Vicente, dentro do mercado interno, é o melhor para mim.

Francescoli

Citação de: arl em 17 de Agosto de 2023, 15:24Ainda este fim de semana deu  frango. O do Gil Vicente, dentro do mercado interno, é o melhor para mim.

O Andrew? É o menos mau.

JoséTorres

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2023, 15:24
Citação de: arl em 17 de Agosto de 2023, 15:24Ainda este fim de semana deu  frango. O do Gil Vicente, dentro do mercado interno, é o melhor para mim.

O Andrew? É o menos mau.

Mas estão a pedir perto de 10M por ele...

fpie

Citação de: JoséTorres em 17 de Agosto de 2023, 15:26
Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2023, 15:24

O Andrew? É o menos mau.

Mas estão a pedir perto de 10M por ele...

é ligar a dizer que é do porto, que eles pedem 2M  a pagar em 5x

MikeM16

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2023, 15:20Se o Trubin se lesiona e o Ignacio tem de assumir a baliza do Benfica durante uns meses, quem o pede para alternativa, confia?

Que guarda-redes sugeres para vir para sentar no banco, que seja de qualidade e que não se importe de ter estatuto de suplente?

Keiroxes

O nosso deu dois e meio, venha este então

ZeaDuart

Citação de: bnfc em 17 de Agosto de 2023, 09:57Nestas notícias só consigo ler "blah blah blah na eventualidade de Vlachodimos sair. blah blah blah blah saída do guardião grego." A única coisa que me interessa é que ele saia. Aceitaria qualquer outro GR da primeira liga para o seu lugar. Sim, qualquer um. Já investimos num GR que pode ser primeira opção. Para segunda, se isso significar a saída do Odysseas, qualquer um serve. Este do Arouca já está muito bom.

Vlachodimos e "sair" na mesma frase...peço desculpa, não resisti!

abar85

Citação de: MikeM16 em 17 de Agosto de 2023, 15:29
Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2023, 15:20Se o Trubin se lesiona e o Ignacio tem de assumir a baliza do Benfica durante uns meses, quem o pede para alternativa, confia?

Que guarda-redes sugeres para vir para sentar no banco, que seja de qualidade e que não se importe de ter estatuto de suplente?

Há uns tempos falavam aqui muito bem do Vaclik que está sem clube e 34 anos!
Será que seria uma boa solução ainda?

MMeira

Trocar o Vlachodimos pelo Vlachobarrena.
Pelo menos poupa-se nos salários

dsdsds44

Até este conseguia ter melhores números que o frangueiro...

Francescoli

Citação de: MikeM16 em 17 de Agosto de 2023, 15:29

O sentar no banco é relativo, o que eu quero é um gajo que se tiver de jogar 1 ou 2 meses a titular não se borre todo.

Olha, confio mais no Samuel do que no Arruabarrena nesse aspecto. A camisola pesa menos.

Se é para a andorinha saltar fora, pode vir qq um. Mas há de haver aí um GR encostado ou a custo 0 que cumpra o requisito, digo eu.