Islam Ramadan (Haras El Hodood) - Sky Sports

Manpaz1904

Diz a mesma fonte que Arsenal e Lyon estão igualmente interessados no defesa do Haras El Hodood, sendo que Benfica e Sporting levarão vantagem.
:estrelas:

Chefe

solee

Yoann Peeters

Este deve ser como o Sabry só come quando chove..

Sequel

cefalopode do devonico

Com este pelo menos não haveria o risco de ser roubado pelos porcos.

Yoann Peeters

Rolha_L_Rum

teve a sua piada, mas parem lá de gozar com o islão, tenho a certeza que há users muçulmanos no fórum, merecem ser respeitados, digo eu...

Diavolo Rosso

Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Julho de 2012, 01:53
teve a sua piada, mas parem lá de gozar com o islão, tenho a certeza que há users muçulmanos no fórum, merecem ser respeitados, digo eu...

x2  :metal:

Yoann Peeters

Citação de: Benfiquista101% em 10 de Julho de 2012, 02:04
Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Julho de 2012, 01:53

x2  :metal:

Acham que o Sabry e o Tahar sao users deste forum  :clap1: concordoo merecem ser respeitados O0

Miguelito22

Quase todo o jogador neste planeta ja foi ou ta para ser referenciado como interesse do benfica  :2funny: :2funny:

Yoann Peeters

Citação de: Miguelito22 em 10 de Julho de 2012, 02:23
Quase todo o jogador neste planeta ja foi ou ta para ser referenciado como interesse do benfica  :2funny: :2funny:

Menos o Messi que nao é deste planeta :cry2:

Black Skulls

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 10 de Julho de 2012, 02:24

Já foi referenciado também  :crazy2:

Darkboy

Bertolucci Kasparov

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 10 de Julho de 2012, 02:24

Está preso por detalhes !